Disparos: mudanças entre as edições
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|[[Não Respondeu|'''Não Respondeu''']] | |[[Não Respondeu|'''Não Respondeu''']] | ||
|Robô monitora quem | |<small>Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado</small> | ||
e alimenta a fila para ligação. | <small>e alimenta a fila para ligação.</small> | ||
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Edição atual tal como às 19h06min de 25 de agosto de 2022
Conceito
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.
Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.
Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.
Passo 1 - Configurações
- Configurar a tabela de Disparos {Aqui ficam as opções do CHATBOT }
- Ativar o Parâmetro que libera os disparos.
Passo 2 - entenda cada Disparo
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT
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Passo 3 - Gerenciamento dos disparos
Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos
Documentação técnica