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  Query
  Query
'''-- Eventos que vieram de disparo (ATIVOS)'''
<small>SELECT E.COD_EMPRESA,  E.COD_EVENTO,                             F.ID_DISPARO</small>


select e.cod_empresa, e.cod_evento, id_disparo
<small>FROM CRM_EVENTOS E,     CRM_DISPARO_FILA F,     PARM_SYS3 PS</small>


from crm_eventos e, crm_disparo_fila f
<small>WHERE E.COD_EVENTO  = F.COD_EVENTO</small>


where e.cod_evento  = f.cod_evento
<small>  AND E.COD_EMPRESA = PS.COD_EMPRESA</small>


and f.status = 'E'  -- enviado
<small>  AND F.STATUS      = 'E'  --ENVIADO</small>


and e.status = 'P' -- Evento pendente
<small>  --Tira Cliente = 1</small>


and not exists (select 1 from crm_chatbot_resposta where cod_evento = e.cod_evento)  --nao foi respondido
<small>  AND E.COD_CLIENTE <> 1</small>


and (sysdate - f.data_disparo) > 1 --  24 horas do disparo
<small>  AND NOT EXISTS (SELECT 1</small>


'''union'''
<small>                  FROM CRM_CHATBOT_RESPOSTA R</small>


'''-- Eventos que vieram de clientes (Passivo)'''
<small>                  WHERE R.COD_EVENTO = E.COD_EVENTO</small>


select e.cod_empresa, e.cod_evento, 0
<small>                   AND R.COD_EMPRESA = E.COD_EMPRESA</small>


from crm_eventos e
<small>                   AND R.ID_DISPARO = F.ID_DISPARO) --NAO FOI RESPONDIDO</small>


where e.status = 'P' -- Evento pendente
<small>   AND (SYSDATE - F.DATA_DISPARO) > NVL('''PS.LEADZAP_NAO_RESPONDEU,''' 1)</small> 


and not exists (select 1 from crm_chatbot_resposta where cod_evento = e.cod_evento)  --nao foi respondido
<small>     </small>


and cod_programacao in (1000002) --- Agendamento somente
<small>  '''Insert Into Crm_Chatbot_Resposta'''</small>


and (sysdate - e.data_evento) 1 --  24 horas da criacao pelo cliente
<small>   (COD_EMPRESA, COD_EVENTO, ID_DISPARO, ID_ITEM)</small><small>        Values</small><small>       (CHAT_BOT.Cod_Empresa, CHAT_BOT.Cod_Evento, CHAT_BOT.Id_Disparo, 99);</small>
 
Ação
Insert into '''CRM_CHATBOT_RESPOSTA'''
{| class="wikitable"
|COD_EMPRESA
 
COD_EVENTO
 
ID_DISPARO
|DA QUERY
|-
|ID_ITEM  
|99   -- FIXO
|}

Edição atual tal como às 15h13min de 14 de setembro de 2020

Conceito

Quando o cliente responder ao chatbot, vamos guardar a resposta na tabela “CRM_CHATBOT_RESPOSTA”

Ou seja, se não tem registro nesta tabela, ainda não respondeu

Imagechatnresp.png
Query

SELECT E.COD_EMPRESA,  E.COD_EVENTO,                             F.ID_DISPARO

FROM CRM_EVENTOS E,     CRM_DISPARO_FILA F,     PARM_SYS3 PS

WHERE E.COD_EVENTO  = F.COD_EVENTO

  AND E.COD_EMPRESA = PS.COD_EMPRESA

  AND F.STATUS      = 'E'  --ENVIADO

  --Tira Cliente = 1

  AND E.COD_CLIENTE <> 1

  AND NOT EXISTS (SELECT 1

                  FROM CRM_CHATBOT_RESPOSTA R

                  WHERE R.COD_EVENTO = E.COD_EVENTO

                   AND R.COD_EMPRESA = E.COD_EMPRESA

                   AND R.ID_DISPARO = F.ID_DISPARO) --NAO FOI RESPONDIDO

  AND (SYSDATE - F.DATA_DISPARO) > NVL(PS.LEADZAP_NAO_RESPONDEU, 1) 

     

  Insert Into Crm_Chatbot_Resposta

   (COD_EMPRESA, COD_EVENTO, ID_DISPARO, ID_ITEM)        Values       (CHAT_BOT.Cod_Empresa, CHAT_BOT.Cod_Evento, CHAT_BOT.Id_Disparo, 99);