Ficha de agendamento: mudanças entre as edições

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Esta é a tela do sistema que o PA vai utilizar para fazer o contato com o cliente.
Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.
 
[[Arquivo:Imagefichaage4.png|semmoldura|link=|737x737px]]
'''<big>Ações com o Evento</big>'''
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
| rowspan="5" |[[Arquivo:Imagefichaagenda.png|esquerda|miniaturadaimagem|677x677px]]
| colspan="2" |[[Arquivo:Imageacesevento.png|semmoldura|link=|489x489px]]
|-
|-
|'''Voltar'''
|Volta a tela de agendamento.
|-
|'''Agenda'''
|Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN
{Para que o campo seja habilitado ele leva em consideração 4 regras.
1 - Primeiro o tipo de evento tem que pertencer ao Grupo 1 - Pós Vendas
2 - O Evento tem que estar com status Pendente.


3 - Não pode ter agenda associada ao evento selecionado
4 - Tem que estar marcado no cadastro de tipo de evento que ele é Agenda Premium}
Ao agendar, encerra Contato como sucesso.
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|'''Remarcar'''
|[[Arquivo:Imageobs3.png|semmoldura|link=]]
|-
|'''Sucesso'''
|Para Eventos que estão marcados como '''NÃO AGENDA PREMIUM''' { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.
Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção
|-
|'''Perdido'''
|Se não conseguiu falar com  cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.[[Arquivo:Imageperdido3.png|semmoldura|link=|523x523px]]


'''<big>Motivo de Perda</big>'''
O motivos seguem a seguinte sequência
(1) Verifica se tem motivos de perda  cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes. 
Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.
(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS. 
'''<big>Eventos futuros do Ciclo</big>'''
Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo não tem mais sentido.
Exemplo: Vendeu o veiculo.
Aqui vamos dar  chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.
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|-
|'''Confirmar'''
|Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.
Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.


|-
Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP.


Aqui seria uma confirmação manual
|}
|}
'''<big>Controle do LEADZAP</big>'''
Vamos lembrar que agora teremos um robô que vai enviar os 3 disparos: Agendamento/Confirmação/No Show.
Como o Agente vai saber em que situação se encontra cada disparo ? Aqui fica bem claro, veja


== Ações ==
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Ação
| colspan="2" |[[Arquivo:Imageleadzap control.png|semmoldura|link=|489x489px]]<u>Existem 2 situações onde este controle vai '''sumir da tela''',que são:</u>
!Descrição
* Evento não é de agendamento (tipo de evento marcado pra não usar Agenda premium)
* Cliente tem o flag de NÃO Enviar whatsapp (LGPD lembra?)
|-
|'''Bolinha'''
|Vermelha : Não enviou chatbot
Verde: Enviou chatbot
|-
|-
|Voltar
|'''Ícone do Whatsapp'''
|Volta a tela de agendamanento, dando refresh
|Se Habilitado, permite '''ENVIAR NOVAMENTE''' a mensagem com o CHATBOT.
Aqui seria o caso de o cliente não ter conseguido fazer e quer receber de novo
|-
|'''Mensagem'''
|Ao lado do ícone, sempre vai ter uma mensagem
Veja um exemplo:[[Arquivo:Imageleadzap35.png|semmoldura|link=|460x460px]]'''Agendamento'''
* Ícone Verde: Chatbot de Agendamento foi enviado
* Cliente respondeu: quero que me liguem lá no chatbot.
|}
'''<big>Ações com o Cliente</big>'''
 
{| class="wikitable"
| colspan="2" |[[Arquivo:Imagefichacli.png|semmoldura|link=|544x544px]]
|-
|-
|Agenda
|Cadastro
|Para Campanhas que exigem agendamento, este botão acessa  a Agenda Premiun.
|Acessa o Cadastro do cliente, podendo alterar dados se tiver acesso liberado
Ao agendar, encerra como sucesso.
|-
|-
|Conversa
|Conversa
|Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
|Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
Se cliente marcado para '''NÃO receber Whatsapp,''' ele não vai abrir a conversa.
|-
|-
|REmarcar
|Relacionados
|Remarca a data de contato[[Arquivo:Imageobs3.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|Mostra todos os eventos deste cliente agrupando por Vendas/Pós Vendas/Reclamações[[Arquivo:Imageevrel..png|semmoldura|link=|500x500px]]
 
Posso ir no evento, clicando na primeira coluna.
|-
|-
|Reclamação
|Reclamação
|Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer.
|Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer.
Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior[[Arquivo:Imagerec.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
Aparece o total de reclamações para este cliente no canto direito superior[[Arquivo:Imagerec.png|semmoldura|link=|526x526px]]'''Nova Reclamação'''[[Arquivo:Imagerec56.png|semmoldura|link=|465x465px]]
|-
|Sucesso
|Para Campanhas que não tem agendamento, é onde s encerra o evento.
|-
|Nova Reclamação
|[[Arquivo:Imagerec56.png|esquerda|miniaturadaimagem]]


'''Atenção'''
Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado ou responsável especifico.


Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento
'''<u>Dica: todo evento tem que ter um responsável certo ?</u>'''
|-
|Perdido
|Se não conseguiu falar com  cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.[[Arquivo:Imageperdido0.png|miniaturadaimagem|nenhum|420x420px]]


'''Atenção'''
No caso de uma reclamação de onde vou pegar ? da tabela de tipo de Evento, veja:[[Arquivo:Imagerespeve6.png|semmoldura|link=|374x374px]]


O motivos seguem a seguinte sequência
Se no tipo do evento  estiver marcado o responsável Fixo, no caso aqui a BEATRIZ, ela será a responsável.


(1) Verifica se tem motivos de perda  cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes.
Senão, pego alguem do time.


Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.
Se nenhum dos 2 estiver marcado, '''NÃO SERA possível abrir  nova reclamação!!!'''
 
|-
(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS.  
|Interessa carro novo
|É um flag, que vai aparecer na Abertura da OS.
A ideia aqui é sinalizar ao consultor que o Cliente deixou entender que quer trocar de carro.


é uma sinalização de oportunidade. Na Toyota é obrigatório
|-
|Não quer Whatsapp
|é o LGPD.
* SE marcado, sinaliza que o cliente NÃO QUER receber Whatsapp & SMS.
Neste caso ele terá todo contato pelo canal tradicional : FONE
* SE desmarcado, ele vai receber os zaps dos robôs e poderá ser acionado diretamente pelo conversa no ZAP.
|}
<big>'''Tipo do Evento e veiculo'''</big>
{| class="wikitable"
| colspan="2" |[[Arquivo:Imageficharevcar..png|semmoldura|link=|546x546px]]
|-
|Serviço
|É a descrição do tipo do Evento
|-
|Veículo
|Dados do Veículo associado, quando for o caso
|-
|Botão OS
|Ficha do Segmento do Veículo, veja[[Arquivo:Imagefichasegmento.png|semmoldura|link=|727x727px]]
* Posso consultar a OS clicando no numero (Segunda coluna)
* Posso enviar OS em PDF diretamente no celular do Cliente, veja que vou enviar a OS 23543 acima,
[[Arquivo:Imagefotominha.png|nenhum|miniaturadaimagem|637x637px]]bacana não ?
|-
|Botão Frota
|Toda frota deste Cliente. podendo altera dados se tiver acesso liberado
|}
|}
<big>'''Observações & Dados'''</big>
Posso criar ou alterar observações e tenho também
* O responsável pelo Evento
* O produtivo que vi fazer o serviço, quando for evento já Agendado.
* O código do Evento
[[Arquivo:Imagefichaobs.png|semmoldura|link=|680x680px]]

Edição atual tal como às 19h10min de 25 de agosto de 2022

Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente. Imagefichaage4.png

Ações com o Evento
Imageacesevento.png
Voltar Volta a tela de agendamento.
Agenda Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN

{Para que o campo seja habilitado ele leva em consideração 4 regras.

1 - Primeiro o tipo de evento tem que pertencer ao Grupo 1 - Pós Vendas

2 - O Evento tem que estar com status Pendente.

3 - Não pode ter agenda associada ao evento selecionado

4 - Tem que estar marcado no cadastro de tipo de evento que ele é Agenda Premium}

Ao agendar, encerra Contato como sucesso.

Remarcar Imageobs3.png
Sucesso Para Eventos que estão marcados como NÃO AGENDA PREMIUM { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.

Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção

Perdido Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.Imageperdido3.png

Motivo de Perda

O motivos seguem a seguinte sequência

(1) Verifica se tem motivos de perda cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes.

Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.

(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS.

Eventos futuros do Ciclo

Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo não tem mais sentido.

Exemplo: Vendeu o veiculo.

Aqui vamos dar chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.

Confirmar Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.

Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.

Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP.

Aqui seria uma confirmação manual

Controle do LEADZAP

Vamos lembrar que agora teremos um robô que vai enviar os 3 disparos: Agendamento/Confirmação/No Show.

Como o Agente vai saber em que situação se encontra cada disparo ? Aqui fica bem claro, veja

Imageleadzap control.pngExistem 2 situações onde este controle vai sumir da tela,que são:
  • Evento não é de agendamento (tipo de evento marcado pra não usar Agenda premium)
  • Cliente tem o flag de NÃO Enviar whatsapp (LGPD lembra?)
Bolinha Vermelha : Não enviou chatbot

Verde: Enviou chatbot

Ícone do Whatsapp Se Habilitado, permite ENVIAR NOVAMENTE a mensagem com o CHATBOT.

Aqui seria o caso de o cliente não ter conseguido fazer e quer receber de novo

Mensagem Ao lado do ícone, sempre vai ter uma mensagem

Veja um exemplo:Imageleadzap35.pngAgendamento

  • Ícone Verde: Chatbot de Agendamento foi enviado
  • Cliente respondeu: quero que me liguem lá no chatbot.
Ações com o Cliente
Imagefichacli.png
Cadastro Acessa o Cadastro do cliente, podendo alterar dados se tiver acesso liberado
Conversa Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.

Se cliente marcado para NÃO receber Whatsapp, ele não vai abrir a conversa.

Relacionados Mostra todos os eventos deste cliente agrupando por Vendas/Pós Vendas/ReclamaçõesImageevrel..png

Posso ir no evento, clicando na primeira coluna.

Reclamação Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer.

Aparece o total de reclamações para este cliente no canto direito superiorImagerec.pngNova ReclamaçãoImagerec56.png

Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado ou responsável especifico.

Dica: todo evento tem que ter um responsável certo ?

No caso de uma reclamação de onde vou pegar ? da tabela de tipo de Evento, veja:Imagerespeve6.png

Se no tipo do evento estiver marcado o responsável Fixo, no caso aqui a BEATRIZ, ela será a responsável.

Senão, pego alguem do time.

Se nenhum dos 2 estiver marcado, NÃO SERA possível abrir nova reclamação!!!

Interessa carro novo É um flag, que vai aparecer na Abertura da OS.

A ideia aqui é sinalizar ao consultor que o Cliente deixou entender que quer trocar de carro.

é uma sinalização de oportunidade. Na Toyota é obrigatório

Não quer Whatsapp é o LGPD.
  • SE marcado, sinaliza que o cliente NÃO QUER receber Whatsapp & SMS.

Neste caso ele terá todo contato pelo canal tradicional : FONE

  • SE desmarcado, ele vai receber os zaps dos robôs e poderá ser acionado diretamente pelo conversa no ZAP.
Tipo do Evento e veiculo
Imageficharevcar..png
Serviço É a descrição do tipo do Evento
Veículo Dados do Veículo associado, quando for o caso
Botão OS Ficha do Segmento do Veículo, vejaImagefichasegmento.png
  • Posso consultar a OS clicando no numero (Segunda coluna)
  • Posso enviar OS em PDF diretamente no celular do Cliente, veja que vou enviar a OS 23543 acima,
Imagefotominha.png
bacana não ?
Botão Frota Toda frota deste Cliente. podendo altera dados se tiver acesso liberado
Observações & Dados

Posso criar ou alterar observações e tenho também

  • O responsável pelo Evento
  • O produtivo que vi fazer o serviço, quando for evento já Agendado.
  • O código do Evento

Imagefichaobs.png