CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
(Limpou toda a página)
Etiqueta: anulando
 
(12 revisões intermediárias por 5 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
* <small>É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS</small>
* <small>Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" sugerido}</small>
* <small>Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.</small> 
'''Configuração inicial & Conceitos'''


====== '''<big>[[Agendamento Automático|Agendamento Automático]]</big>''' ======
====== '''<big>[[Disparos|Disparos Leadzap]]</big>''' ======
====== [[Parâmetros do Service|Parâmetros]] ======
====== <big>[[Tela de Atendimento|Agendamento - Tela de Contato]]</big> ======
====== <big>[[Recepção da Oficina|Recepção - Tela de abertura das OS&Orçamentos]]</big> ======
<blockquote></blockquote>
'''<big>Tela inicial</big>'''
{| class="wikitable"
|-
| rowspan="2" |[[Painel de Gestão|<small>Painel</small>]]
|[[Arquivo:Imagepesqt1.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:Imagepassnte1.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:Imageuser1.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|-
|[[Pesquisa OS&Orçamentos|<small>Pesquisa Os & orçamentos</small>]]
|[[Cliente Passante|<small>Passante</small>]]
|[[Usuario|<small>Usuário</small>]]
|}
'''Menu'''
{| class="wikitable"
!Tela
!Itens
|-
| rowspan="8" |[[Arquivo:Imagemenuinicial.png|miniaturadaimagem|397x397px|centro]]
|<big>[[Tela de Atendimento|Agendamento]]</big>
|-
|[[Recepção da Oficina|<big>Recepção</big>]]
|-
|[[Oficina|<big>Oficina</big>]]
|-
|[[Agenda Consultor|<big>Agenda Consultor</big>]]
|-
|[[Agenda Produtivo|<big>Agenda Produtivo</big>]]
|-
|[[Gerenciamento|<big>Gerenciamento</big>]]
|-
|[[Tabelas do Serviçe|<big>Tabelas</big>]]
|-
|<big>Utilitários</big>
|}
'''<big>Vantagens da programação automática & Disparos Leadazap</big>'''
*<small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small>
*<small>O Cliente vai poder agendar "on-line" pelo Celular, ou seja, o agendamento da  oficina vai quase "andar sozinho"</small>
*<small>O Lembrete da Agenda e No ShoW tambem serão disparos automáticos  onde o cliente poderá interagir.</small>
*<small>'''A Data prometida de entrega será on-line'''. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.</small>
*<small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
*<small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.</small>
Conceitos
* [[Views & Functions]]
* [[Lista de andamentos|Andamento]]
[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />

Edição atual tal como às 13h38min de 26 de março de 2024