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  '''Conceito'''
  '''<big>Conceito</big>'''
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com  agentes ligando para os clientes.</small>
 
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP.</small>'''
 
<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>
 
'''<big>Passo 1 - Configurações</big>'''
* <small>[[Configurar o Servidor do LEADZAP]]</small>
* <small>[[Templates|Criar os Templates]]</small>
 
* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]] {Aqui ficam as opções do CHATBOT }</small>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
'''<big>Passo 2 - entenda cada Disparo</big>'''
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|<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, e um Passivo, veja</small>
|<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT</small>
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!Tipo do disparo
!Tipo do disparo
!entenda
!entenda
! rowspan="6" |[[Arquivo:Imagefluxolead.png|semmoldura|link=|489x489px]]
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|'''[[Conceito Agendamento|<big>Agendamento</big>]]'''
|'''[[Conceito Agendamento|<big>Agendamento</big>]]'''
|<small>Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática</small>
|<small>Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente</small> <small>ou pela Programação Automática</small>
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|'''[[Lembrete de Revisão|<big>Lembrete de Revisão</big>]]'''
|'''[[Lembrete de Revisão|<big>Lembrete de Revisão</big>]]'''
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<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
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|[[Não Respondeu|'''Não Respondeu''']]
|<small>Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado</small>
<small>e alimenta a fila para ligação.</small>
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<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com  agentes ligando para os clientes.</small>


'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP.</small>'''
<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>[[Arquivo:Imagefluxolead.png|nenhum|miniaturadaimagem|489x489px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagefluxolead.png]]
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  '''<big>Configurações</big>'''
  '''<big>Passo 3 - Gerenciamento dos disparos</big>'''
* <small>[[Configurar o Servidor do LEADZAP]]</small>
* <small>[[Templates|Criar os Templates]]</small>
 
* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]] {Aqui ficam as opções do CHATBOT }</small>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
'''<big>Gerenciamento</big>'''
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]


<blockquote>[[Documentação técnica Disparos|'''Documentação técnica''']]</blockquote>
[[Documentação técnica Disparos|'''Documentação técnica''']]

Edição atual tal como às 19h06min de 25 de agosto de 2022

Conceito

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Passo 1 - Configurações
Passo 2 - entenda cada Disparo
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT
Tipo do disparo entenda Imagefluxolead.png
Agendamento Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Passivo Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Não Respondeu Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado

e alimenta a fila para ligação.

Passo 3 - Gerenciamento dos disparos

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos

Documentação técnica