Lembrete de Revisão: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(17 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
<small>'''[[Entenda como funcionam os Robôs|JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA]]'''</small>
<big>Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o cliente da Agenda.</big> 
* [[Query do Lembrete|Le todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo]]
 
* Um segundo robo vai disparar estes lembretes aos clietnes
<big>No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.</big>
* O Chatbot vai ter as seguintes opções
 
<big>No CRMSERVICE teremos 2 robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:</big>
* <big>Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo</big>
* <big>Cliente pediu pra ligar</big>
{| class="wikitable"
!Robô
!objetivo
|-
|<small>'''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA'''</small>
|<small>Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo.</small> <small>O numero de dias é o parâmetro:</small>[[Arquivo:Imagelembrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelembrete.png]]<small>{[[Query do Lembrete|Veja a Query]]}</small>[[Arquivo:Imagelebrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|463x463px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelebrete.png]]
|-
|'''<small>Envio do ZAP ao cliente</small>'''
|<small>Temos um Robô que fica no servidor que  vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .</small>'''<small>Dica: O robô SEMPRE estará ativo se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.</small>'''
 
'''<small>[[Query Disparos|Veja a query que]] é executada.</small>'''
 
<small>A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:</small>
 
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|-
|-
Linha 12: Linha 29:
#<small>Quero que me liguem</small>
#<small>Quero que me liguem</small>
|}
|}
=====Parâmetro que o sistema verifica para poder alimentar a fila de disparo=====
|}
[[Arquivo:Imagelembrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelembrete.png]]
'''Na [[Tabela de Disparo de Whatsapp|tabela de disparos]], vamos configurar:'''
{| class="wikitable"
!Template
!Chatbot
|-
|[[Arquivo:Imagedispconf1.png|nenhum|miniaturadaimagem]]'''<big>Importante</big>'''
 
<big>Não esqueça do Template, senão</big>
 
<big>a Mensagem fica sem sentido,</big>
 
<big>só com o chatbot e NÃO SERA ENVIADA</big>
 
'''Veja um exemplo de template de Lembrete'''[[Arquivo:Imagetempalte1.png|nenhum|miniaturadaimagem|684x684px]]
|Na opção 1, quero re-agendar, não esquecer
 
de colocar o link[[Arquivo:Imagelemchat2.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|}

Edição atual tal como às 21h57min de 20 de agosto de 2020

Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o cliente da Agenda.

No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.

No CRMSERVICE teremos 2 robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:

  • Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo
  • Cliente pediu pra ligar
Robô objetivo
JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo. O numero de dias é o parâmetro:
Imagelembrete.png
{Veja a Query}
Imagelebrete.png
Envio do ZAP ao cliente Temos um Robô que fica no servidor que vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .Dica: O robô SEMPRE estará ativo se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.

Veja a query que é executada.

A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:

  1. Quero re-Agendar online
  2. Confirmo Agendamento
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem
Na tabela de disparos, vamos configurar:
Template Chatbot
Imagedispconf1.png
Importante

Não esqueça do Template, senão

a Mensagem fica sem sentido,

só com o chatbot e NÃO SERA ENVIADA

Veja um exemplo de template de Lembrete
Imagetempalte1.png
Na opção 1, quero re-agendar, não esquecer de colocar o link
Imagelemchat2.png