Lembrete de Revisão: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '*<small>O '''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA''' vai ler os as agendas do dia e "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concess...')
 
Sem resumo de edição
 
(18 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
*<small>'''[[Entenda como funcionam os Robôs|JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA]]''' vai ler os  as agendas do dia e "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado</small>
<big>Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o cliente da Agenda.</big> 
 
<big>No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.</big>
 
<big>No CRMSERVICE teremos 2 robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:</big>
* <big>Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo</big>
* <big>Cliente pediu pra ligar</big>
{| class="wikitable"
!Robô
!objetivo
|-
|<small>'''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA'''</small>
|<small>Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo.</small> <small>O numero de dias é o parâmetro:</small>[[Arquivo:Imagelembrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelembrete.png]]<small>{[[Query do Lembrete|Veja a Query]]}</small>[[Arquivo:Imagelebrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|463x463px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelebrete.png]]
|-
|'''<small>Envio do ZAP ao cliente</small>'''
|<small>Temos um Robô que fica no servidor que vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .</small>'''<small>Dica: O robô SEMPRE estará ativo se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.</small>'''
 
'''<small>[[Query Disparos|Veja a query que]] é executada.</small>'''
 
<small>A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:</small>


*O Chatbot vai ter as seguintes opções
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|-
|-
Linha 11: Linha 29:
#<small>Quero que me liguem</small>
#<small>Quero que me liguem</small>
|}
|}
=====Parâmetro que o sistema verifica para poder alimentar a fila de disparo=====
|}
[[Arquivo:Imagelembrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelembrete.png]]
'''Na [[Tabela de Disparo de Whatsapp|tabela de disparos]], vamos configurar:'''
{| class="wikitable"
!Template
!Chatbot
|-
|[[Arquivo:Imagedispconf1.png|nenhum|miniaturadaimagem]]'''<big>Importante</big>'''
 
<big>Não esqueça do Template, senão</big>
 
<big>a Mensagem fica sem sentido,</big>
 
<big>só com o chatbot e NÃO SERA ENVIADA</big>
 
'''Veja um exemplo de template de Lembrete'''[[Arquivo:Imagetempalte1.png|nenhum|miniaturadaimagem|684x684px]]
|Na opção 1, quero re-agendar, não esquecer
 
de colocar o link[[Arquivo:Imagelemchat2.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|}

Edição atual tal como às 21h57min de 20 de agosto de 2020

Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o cliente da Agenda.

No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.

No CRMSERVICE teremos 2 robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:

  • Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo
  • Cliente pediu pra ligar
Robô objetivo
JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo. O numero de dias é o parâmetro:
Imagelembrete.png
{Veja a Query}
Imagelebrete.png
Envio do ZAP ao cliente Temos um Robô que fica no servidor que vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .Dica: O robô SEMPRE estará ativo se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.

Veja a query que é executada.

A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:

  1. Quero re-Agendar online
  2. Confirmo Agendamento
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem
Na tabela de disparos, vamos configurar:
Template Chatbot
Imagedispconf1.png
Importante

Não esqueça do Template, senão

a Mensagem fica sem sentido,

só com o chatbot e NÃO SERA ENVIADA

Veja um exemplo de template de Lembrete
Imagetempalte1.png
Na opção 1, quero re-agendar, não esquecer de colocar o link
Imagelemchat2.png