Conceito Agendamento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(8 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
*<small>O '''[[Entenda como funcionam os Robôs|JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA]]''' vai ler os Eventos {A cada 1 hora} que estão Agendados para Hoje e alimentar a fila de disparos</small>
<big>Para enviar os ZAPS de agendamento aos clientes, temos 2 robôs que trabalham em conjunto lendo os eventos que que foram agendadas  pela Programação Automática. Veja:</big>
{| class="wikitable"
!Robo
!Finalidade
|-
|<big>JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA</big>
|<small>Vai ler as Campanhas criadas pela programações automáticas , que foram parametrizadas</small> <small>para disparar agenda,  e criar a fila de disparos dos whatsapps. [[Query Disparo Agendamento.|Veja a query..]]</small>[[Arquivo:Imagerob1.png|nenhum|miniaturadaimagem|412x412px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagerob1.png]]
|-
| rowspan="2" |<big>Envio do ZAP ao cliente</big>
 
<u>'''Dica'''</u>


*<small>O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões abaixo:</small>
Na Tabela Disparo_chatbot é obrigatório
[[Arquivo:Imagedisparo..png|nenhum|miniaturadaimagem|480x480px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagedisparo..png]]
 
dizer qual o template, caso contrario não vai
 
enviar a mensagem
|<small>Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA  vai ler esta fila e disparar as Agendas</small> <small>obedecendo a data de envio que foi criado .</small>
 
'''<small>Dica: O robô SEMPRE estará ativo, se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.</small>'''
 
'''<small>[[Query Disparos|Veja a query que]] é executada.</small>'''[[Arquivo:Imagerob2.png|nenhum|miniaturadaimagem|343x343px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagerob2.png]]
|-
|<small>A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:</small>[[Arquivo:Imagedisparo..png|nenhum|miniaturadaimagem|360x360px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagedisparo..png]]
|}
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Resposta
!Resposta
Linha 29: Linha 50:
|<small>Marcamos o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis</small> <small>mensagem na fila de disparo</small>
|<small>Marcamos o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis</small> <small>mensagem na fila de disparo</small>
|Duvida........
|Duvida........
|}
'''Tratamento quando não responde'''
{| class="wikitable"
|-
|<small>''Client não Respondeu''</small>
|<small>Depois de X tempo {conforme parâmetro abaixo}, sem resposta, o sistema alimenta o totalizador na agenda</small>
|[[Arquivo:Imagenresp2.png|esquerda|miniaturadaimagem|81x81px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagenresp2.png]]
|}
|}

Edição atual tal como às 20h18min de 1 de setembro de 2020

Para enviar os ZAPS de agendamento aos clientes, temos 2 robôs que trabalham em conjunto lendo os eventos que que foram agendadas pela Programação Automática. Veja:

Robo Finalidade
JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA Vai ler as Campanhas criadas pela programações automáticas , que foram parametrizadas para disparar agenda, e criar a fila de disparos dos whatsapps. Veja a query..
Imagerob1.png
Envio do ZAP ao cliente

Dica

Na Tabela Disparo_chatbot é obrigatório

dizer qual o template, caso contrario não vai

enviar a mensagem

Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA vai ler esta fila e disparar as Agendas obedecendo a data de envio que foi criado .

Dica: O robô SEMPRE estará ativo, se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.

Veja a query que é executada.
Imagerob2.png
A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:
Imagedisparo..png
Resposta Ação Na Agenda
Quero Agendar On-line Mandamos o link que permite o agendamento online na Agenda Premiun {Consultor ou Produtivo}O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo.

Veja detalhes

Imageagendou.png
Quero que me liguem Alimentamos um totalizador na Tela de Agendamento, sinalizando ao PA para ligar
Imagepligar2..png
Já fiz este serviço, obrigado Sistema vai encerrar o Evento com MOTIVO que esta parametrizado no Chatbot e alimenta PERDIDOS na Agenda.
Imagerecusou2..png
Não tenho interesse
Veículo não me pertençe mais
Não quero mais Receber Whatsapp Marcamos o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis mensagem na fila de disparo Duvida........

Tratamento quando não responde

Client não Respondeu Depois de X tempo {conforme parâmetro abaixo}, sem resposta, o sistema alimenta o totalizador na agenda
Imagenresp2.png