Todos Pendentes: mudanças entre as edições
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Edição atual tal como às 20h12min de 24 de agosto de 2020
Ele pega todos os eventos ATIVOS que não estão nos outros totais :
Problemas no Envio {Automático}São eventos ATIVOS que não serão enviados, por algum dos motivos abaixo: Cliente não permiteVamos lembrar, que devido a LGPD, o cliente pode pedir para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente. Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag. DDD/Celular inválidoConceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido. Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Robô InativoO JOB que alimenta a fila de Disparos ainda não alimentou a fila(mais provável) ou não esta funcionando. Estes eventos, o Agente devera fazer contato tradicional, pelo fone, para agendar Na fila {Automático} Foram criados disparos para estes eventos Ativos. Disparos estão na fila mas ainda não foram "enviados" ao cliente pelo Leadzap. Vou poder saber quais dos 3 tipos de disparos não foram, veja a quebra:Enviou {Automático} Aqui totaliza todos os contatos que receberam os Whastapp de AGENDAMENTO. E ao clicar, vamos mostrar os 3 tipos de envio:Lembrando que o cliente vai interagir com o CHATBOT e tomar decisões como:
Avulso {Manual} São Eventos que estão AGENDADOS na data escolhida e com AGENTE escolhido, porem ele não participa de NENHUMA campanha. É solto. Exemplo: Uma reclamação de algum cliente Com certeza não é evento de Ciclo Com certeza estes Eventos nao serão enviados ao cliente. Estes eventos, o Agente devera fazer contato tradicional, pelo fone, para agendar Campanha {Avulso} São Eventos que estão em alguma Campanha, mas não fazem parte da programação Automática. Com certeza estes Eventos nao serão enviados ao cliente. Porem é possivel, caso deseje, enviar Agendamento ao cliente pela ficha de atendimento. |