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Edição atual tal como às 15h09min de 12 de agosto de 2020
Que acontece quando um cliente manda um 'oi' para o número de Whatsapp que a Empresa divulgou ?
O CHATBOT vai atender, e uma das opções é ir para o Pós-vendas, onde teremos as opções do menu:
Fazer agendamento
Se LEAD que fez o contato é
- Cadastrado no sistema
- Tem veiculo cadastrado no sistema
- Tem evento de ciclo em aberto, no sistema
É feito o agendamento normal e alimenta o Totalizador: 'AGENDAMENTO COM CADASTRO'
SE o Cliente Não tem cadastro, o sistema alimenta o totalizador 'AGENDAMENTO SEM CADASTRO'
Consultar OS&Orçamentos
Sistema mostra no Chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp.
Contato outras finalidades
É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.
SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador: 'CONTATO, COM CADASTRO'
senão alimenta o totalizador 'Contato SEM Cadastro'