Disparos: mudanças entre as edições

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<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos definidos</small>
'''<big>Conceito</big>'''
# <small>'''Agendamento''' das Revisões programadas no ciclo,</small>
# <small>'''Lembrete de Revisão''' :Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda</small>
# <small>'''No Show''' : Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e  tentar re-agendar</small>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com  agentes ligando para os clientes.</small>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com  agentes ligando para os clientes.</small>


'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP.</small>'''
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP.</small>'''


<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>[[Arquivo:Imagefluxolead.png|nenhum|miniaturadaimagem|611x611px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagefluxolead.png]]
<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>


  '''<big>Configurações</big>'''
  '''<big>Passo 1 - Configurações</big>'''
* <small>[[Configurar o Servidor do LEADZAP]]</small>
* <small>[[Configurar o Servidor do LEADZAP]]</small>
* <small>[[Templates|Criar os Templates]]</small>
* <small>[[Templates|Criar os Templates]]</small>


* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]]</small>
* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]] {Aqui ficam as opções do CHATBOT }</small>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
* [[Entenda como funcionam os Robôs|<small>Dica:Entenda como funcionam os Robôs</small>]]
'''<big>Passo 2 - entenda cada Disparo</big>'''
{| class="wikitable"
|<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo,  um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT</small>
{| class="wikitable"
!Tipo do disparo
!entenda
! rowspan="6" |[[Arquivo:Imagefluxolead.png|semmoldura|link=|489x489px]]
|-
|'''[[Conceito Agendamento|<big>Agendamento</big>]]'''
|<small>Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente</small> <small>ou pela Programação Automática</small>
|-
|'''[[Lembrete de Revisão|<big>Lembrete de Revisão</big>]]'''
|<small>Uma vez Agendado, lembrar  dia(s) antes sobre a Agenda</small>
|-
|<big>'''[[No Show]]'''</big>
|<small>Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e  tentar re-agendar</small>
|-
|[[Chatbot Passivo|'''<big>Passivo</big>''']]
|<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos",</small> <small>ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>


'''<big>Agendamento Chatbot</big>'''
<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
* [[CHATBOT - LEADZAP|<small>O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões</small>]] 
* <small>Se escolher Agendar, o mesmo sera ON LINE com a Agenda Premium. </small>
* <small>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</small>
'''Lembrete de Revisão'''
<small>O Robô vai ler as agendas do dia  e  "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular, conforme chatbot</small>
[[Arquivo:Imagelembrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px]]
'''<big>No-Show</big>'''
<small>O '''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA'''  vai ler os Eventos {A cada 1 hora} que estão como NO SHOW na Agenda e disparar o CHATBOT para</small>
 
<small>Clientes que permitam e tenham o celular correto. o cliente vai ter as opções:</small>
{| class="wikitable"
|-
|-
|
|[[Não Respondeu|'''Não Respondeu''']]
#<small>Quero re-Agendar online</small>
|<small>Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado</small>
#<small>Já fiz este serviço, obrigado</small>
<small>e alimenta a fila para ligação.</small>
#<small>Já fiz este serviço, obrigado</small>
#<small>Não tenho interesse</small>
#<small>Quero que me liguem</small>
|}
|}
===== Como é alimentado o totalizador de NO SHOW? =====
[[Arquivo:Imagenshow..png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px]]
<small>É alimentado de forma Manual, pelo Recepcionista ou de forma automática, pelo JOB abaixo</small>
[[Arquivo:Imagejobnshow.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]


<small>Este JOB que fica monitorando se já passou o tempo especificado no parâmetro abaixo, e se sim</small>
|}
[[Arquivo:Imageparnoshow.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
  '''<big>Passo 3 - Gerenciamento dos disparos</big>'''
 
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]
Veja que as ações são interligadas e automáticas: O sistema ja alimenta a Agenda e ja aciona o cliente.
  '''<big>Chatbot Passivo</big>'''
<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>


<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
  [[Documentação técnica Disparos|'''Documentação técnica''']]
 
  '''<big>Gerenciamento</big>'''
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]

Edição atual tal como às 19h06min de 25 de agosto de 2022

Conceito

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Passo 1 - Configurações
Passo 2 - entenda cada Disparo
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT
Tipo do disparo entenda Imagefluxolead.png
Agendamento Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Passivo Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Não Respondeu Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado

e alimenta a fila para ligação.

Passo 3 - Gerenciamento dos disparos

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos

Documentação técnica