Gerenciamento dos Disparos: mudanças entre as edições

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Total de envios
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Total de envios
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* Divulgação da Ferramenta para os clientes.Sempre que o cliente for na concessionária, explicar o processo.
* Divulgação da Ferramenta para os clientes.Sempre que o cliente for na concessionária, explicar o processo.
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Edição atual tal como às 11h59min de 25 de agosto de 2020

Para cada tipo de disparo, criamos os indicadores

INdicador Descrição Detalhe
Taxa de Contato Total de interação com o chatbot

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Total de envios

Interação entende-se que o cliente escolheu alguma opção no CHATBOT.

Não importa se para Agendar, recusar, ou pedir para ligar.

Mede o Grau de interação do cliente com o LEADZAP.

Espera-se o mínimo 70% aqui.

Tx de sucesso Total de Agendamento pelo chatbot

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Total de envios

Este indicador vai mostrar claramente o alcance da ferramenta.

SE estiver muito baixo, a ferramenta não alcançou o objetivo que era ter uma parte dos agendamentos sendo feitos pelo próprio cliente.

Aqui estima-se pelo menos 40%

Temos que levar em conta fatores que contribuem para a queda deste indicador:

  • Fatores culturais. em cliente que não é tao tecnológico assim.
  • Divulgação da Ferramenta para os clientes.Sempre que o cliente for na concessionária, explicar o processo.
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