Disparos: mudanças entre as edições

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<small>Temos 3 tipos de disparos automáticos</small>
'''<big>Conceito</big>'''
# <small>Agendamento das Revisões programadas no ciclo,</small>
# <small>Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda</small>
# <small>Se o Cliente Não APARECE (No-Show), envia mensagem com link e  tentar re-agendar</small>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com  agentes ligando para os clientes.</small>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com  agentes ligando para os clientes.</small>


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<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>
<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>


  '''<big>Configurações</big>'''
  '''<big>Passo 1 - Configurações</big>'''
* <small>[[Configurar o Servidor do LEADZAP]]</small>
* <small>[[Configurar o Servidor do LEADZAP]]</small>
* <small>[[Templates|Criar os Templates]]</small>
* <small>[[Templates|Criar os Templates]]</small>


* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]]</small>
* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]] {Aqui ficam as opções do CHATBOT }</small>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
* [[Entenda como funcionam os Robôs|<small>Dica:Entenda como funcionam os Robôs</small>]]
'''<big>Passo 2 - entenda cada Disparo</big>'''
{| class="wikitable"
|<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo,  um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT</small>
{| class="wikitable"
!Tipo do disparo
!entenda
! rowspan="6" |[[Arquivo:Imagefluxolead.png|semmoldura|link=|489x489px]]
|-
|'''[[Conceito Agendamento|<big>Agendamento</big>]]'''
|<small>Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente</small> <small>ou pela Programação Automática</small>
|-
|'''[[Lembrete de Revisão|<big>Lembrete de Revisão</big>]]'''
|<small>Uma vez Agendado, lembrar  dia(s) antes sobre a Agenda</small>
|-
|<big>'''[[No Show]]'''</big>
|<small>Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e  tentar re-agendar</small>
|-
|[[Chatbot Passivo|'''<big>Passivo</big>''']]
|<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos",</small> <small>ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>


'''<big>Chatbot - Interação com o celular do cliente {ATIVO}</big>'''
<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
* [[CHATBOT - LEADZAP|<small>O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões</small>]] 
|-
* <small>Se escolher Agendar, o mesmo sera ONLINE com a Agenda Premium. </small>
|[[Não Respondeu|'''Não Respondeu''']]
* <small>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</small>
|<small>Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado</small>
* <small>O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular. É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template</small>
<small>e alimenta a fila para ligação.</small>
* <small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template</small>
|}
'''<big>Chatbot Passivo</big>'''
<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>


<small>Em Gerenciamento sera possível Monitorar os 3 tipos de disparos</small>
|}
  '''<big>Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:</big>'''
  '''<big>Passo 3 - Gerenciamento dos disparos</big>'''
* <small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small>
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]
* <small>O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"</small>
 
* <small>Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.</small>
[[Documentação técnica Disparos|'''Documentação técnica''']]
* <small>'''A Data prometida de entrega será on-line'''. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.</small>
* <small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
* <small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.</small>

Edição atual tal como às 19h06min de 25 de agosto de 2022

Conceito

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Passo 1 - Configurações
Passo 2 - entenda cada Disparo
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT
Tipo do disparo entenda Imagefluxolead.png
Agendamento Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Passivo Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Não Respondeu Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado

e alimenta a fila para ligação.

Passo 3 - Gerenciamento dos disparos

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos

Documentação técnica