Disparos: mudanças entre as edições

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<big>Temos 3 tipos de disparos</big>
'''<big>Conceito</big>'''
# <big>Agendar as Revisões programadas no ciclo,</big>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.</small>
# <big>Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda</big>
# <big>Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</big>
<big>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.</big>
<big>'''Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP, com as facilidades:[editar | editar código-fonte]'''</big>
* <big>O '''''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA''''' vai ler as programações automáticas que foram criadas e criar a fila de disparos dos whatsapps.</big>
* <big>Um  Robô que fica no servidor vai ler esta fila e disparar as Agendas com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.</big>
<big>'''Configurações'''</big>
* <big>Configurar o Servidor do LEADZAP</big>
* <big>[[Templates|Criar os Templates]]{Mensagens padronizadas que serão enviadas aos clientes}</big>


* [[Tabela de Disparo de Whatsapp|<big>Configurar a tabela de Disparos</big>]]<big>.'''[[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</big>
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP.</small>'''
*
 
  '''<big>Chatbot - Interação com o celular do cliente {ATIVO}</big>'''
<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>
* <big>[[CHATBOT - LEADZAP|O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões]]</big>
 
* <big>Se escolher Agendar, o mesmo sera ONLINE com a Agenda Premium. </big>
  '''<big>Passo 1 - Configurações</big>'''
* <big>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</big>
* <small>[[Configurar o Servidor do LEADZAP]]</small>
* <big>O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular. É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template</big>
* <small>[[Templates|Criar os Templates]]</small>
* <big>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template</big>
 
<big>'''Chatbot Passivo'''</big>
* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]] {Aqui ficam as opções do CHATBOT }</small>
<big>Vai ser possivel a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</big>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
* <big>Em Gerenciamento sera possivel Monitorar os 3 tipos disparos</big>
'''<big>Passo 2 - entenda cada Disparo</big>'''
  '''<big>Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]</big>'''
{| class="wikitable"
* <small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small>
|<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT</small>
* <small>O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"</small>
{| class="wikitable"
* <small>Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.</small>
!Tipo do disparo
* <small>'''A Data prometida de entrega será on-line'''. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.</small>
!entenda
* <small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
! rowspan="6" |[[Arquivo:Imagefluxolead.png|semmoldura|link=|489x489px]]
* <small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.</small>
|-
|'''[[Conceito Agendamento|<big>Agendamento</big>]]'''
|<small>Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente</small> <small>ou pela Programação Automática</small>
|-
|'''[[Lembrete de Revisão|<big>Lembrete de Revisão</big>]]'''
|<small>Uma vez Agendado, lembrar  dia(s) antes sobre a Agenda</small>
|-
|<big>'''[[No Show]]'''</big>  
|<small>Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar</small>
|-
|[[Chatbot Passivo|'''<big>Passivo</big>''']]
|<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos",</small> <small>ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
 
<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
|-
|[[Não Respondeu|'''Não Respondeu''']]
|<small>Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado</small>
<small>e alimenta a fila para ligação.</small>
|}
 
|}
'''<big>Passo 3 - Gerenciamento dos disparos</big>'''
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]
 
[[Documentação técnica Disparos|'''Documentação técnica''']]

Edição atual tal como às 19h06min de 25 de agosto de 2022

Conceito

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Passo 1 - Configurações
Passo 2 - entenda cada Disparo
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT
Tipo do disparo entenda Imagefluxolead.png
Agendamento Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Passivo Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Não Respondeu Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado

e alimenta a fila para ligação.

Passo 3 - Gerenciamento dos disparos

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos

Documentação técnica