Disparos: mudanças entre as edições

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<small>O Agendamento tem como função primordial:</small>
'''<big>Conceito</big>'''
# <small>Agendar as Revisões programadas no ciclo.entrando em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.</small>
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.</small>
# <small>Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda</small>
 
# <small>Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</small>
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP.</small>'''
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.</small>
 
<big>'''Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP, com as facilidades:[editar | editar código-fonte]'''</big>
<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>
* <big>O '''''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA''''' vai ler as programações automáticas que foram criadas e criar a fila de disparos dos whatsapps.</big>
 
* <big>Um  Robô que fica no servidor vai ler esta fila e disparar as Agendas com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.</big>
'''<big>Passo 1 - Configurações</big>'''
* [[Tabela de Disparo de Whatsapp|<big>Veja como Configurar a tabela de Disparo de Whatsapp</big>]]
* <small>[[Configurar o Servidor do LEADZAP]]</small>
* <big>'''[[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</big>
* <small>[[Templates|Criar os Templates]]</small>
* <big>[[CHATBOT:]] O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisoes como Agendar/Recusar/Pedir para ligar / etc</big>  
 
* <big>SE escolher Agendar, o mesmo sera ONLINE com a Agenda Premium. </big>
* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]] {Aqui ficam as opções do CHATBOT }</small>
* <big>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</big>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
* <big>O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular.</big>
'''<big>Passo 2 - entenda cada Disparo</big>'''
* <big>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.</big>
{| class="wikitable"
* <big>Vai ser possivel a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</big>
|<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo,  um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT</small>
* <big>Em Gerenciamento sera possivel Monitorar os 3 tipos disparos</big>
{| class="wikitable"
'''<big>Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:[editar | editar código-fonte]</big>'''
!Tipo do disparo
* <small>O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.</small>
!entenda
* <small>O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"</small>
! rowspan="6" |[[Arquivo:Imagefluxolead.png|semmoldura|link=|489x489px]]
* <small>Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.</small>
|-
* <small>'''A Data prometida de entrega será on-line'''. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.</small>
|'''[[Conceito Agendamento|<big>Agendamento</big>]]'''
* <small>Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.</small>
|<small>Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente</small> <small>ou pela Programação Automática</small>
* <small>Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.</small>
|-
|'''[[Lembrete de Revisão|<big>Lembrete de Revisão</big>]]'''
|<small>Uma vez Agendado, lembrar  dia(s) antes sobre a Agenda</small>
|-
|<big>'''[[No Show]]'''</big>  
|<small>Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e  tentar re-agendar</small>
|-
|[[Chatbot Passivo|'''<big>Passivo</big>''']]
|<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos",</small> <small>ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
 
<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
|-
|[[Não Respondeu|'''Não Respondeu''']]
|<small>Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado</small>
<small>e alimenta a fila para ligação.</small>
|}
 
|}
'''<big>Passo 3 - Gerenciamento dos disparos</big>'''
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]
 
[[Documentação técnica Disparos|'''Documentação técnica''']]

Edição atual tal como às 19h06min de 25 de agosto de 2022

Conceito

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Passo 1 - Configurações
Passo 2 - entenda cada Disparo
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT
Tipo do disparo entenda Imagefluxolead.png
Agendamento Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Passivo Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Não Respondeu Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado

e alimenta a fila para ligação.

Passo 3 - Gerenciamento dos disparos

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos

Documentação técnica