Agendamento da Oficina: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
==='''<big rel="mw:ExtLink" href="http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit">[[Agendamento]]</big>'''===
==='''<big rel="mw:ExtLink" href="http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit">[[Agendamento|<u>Agendamento</u>]]</big>'''===
<small>O Agendamento tem como função primordial:</small>
<small>O Agendamento tem como função primordial:</small>
#<small>Agendar as Revisões programadas no ciclo.Ou seja, entrar em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.</small>
#<small>Agendar as Revisões programadas no ciclo.entrando em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.</small>
#<small>Uma vez Agendado, lembrar  horas antes sobre a Agenda</small>
#<small>Uma vez Agendado, lembrar  horas antes sobre a Agenda</small>
#<small>Se o Cliente Não APARECE  (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</small>
#<small>Se o Cliente Não APARECE  (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</small>

Edição atual tal como às 11h28min de 29 de julho de 2020

Agendamento

O Agendamento tem como função primordial:

  1. Agendar as Revisões programadas no ciclo.entrando em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.
  2. Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP, com as facilidades:

  • O Robô vai ler os Eventos de ciclo e AUTOMATICAMENTE ja criar as agendas. antes isto era um trabalho MANUAL.
  • Um segundo Robô vai criar a fila de disparos dos whatsapps e disparar com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.
  • O Agendamento sera via Celular, ONLINE com a Agenda Premium. Aqui é a grande diferença. Veja fluxo abaixo.
  • O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.
  • "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
  • Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento também será feito.

Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:

  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
  • Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.
  • Imagefluxolead.png