Agendamento da Oficina: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
(2 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
===''' | ==='''<big rel="mw:ExtLink" href="http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit">[[Agendamento|<u>Agendamento</u>]]</big>'''=== | ||
<small>O Agendamento tem como função primordial:</small> | <small>O Agendamento tem como função primordial:</small> | ||
#<small>Agendar as Revisões programadas no ciclo. | #<small>Agendar as Revisões programadas no ciclo.entrando em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.</small> | ||
#<small>Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda</small> | #<small>Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda</small> | ||
#<small>Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</small> | #<small>Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar</small> |
Edição atual tal como às 11h28min de 29 de julho de 2020
Agendamento
O Agendamento tem como função primordial:
- Agendar as Revisões programadas no ciclo.entrando em contato com o cliente e tentar agendar uma vinda a Concessionária.
- Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
- Se o Cliente Não APARECE (No-Show), tem que ligar de volta e tentar re-agendar
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando para os clientes.
Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP, com as facilidades:
- O Robô vai ler os Eventos de ciclo e AUTOMATICAMENTE ja criar as agendas. antes isto era um trabalho MANUAL.
- Um segundo Robô vai criar a fila de disparos dos whatsapps e disparar com controle de tempo para evitar bloqueio do numero.
- O Agendamento sera via Celular, ONLINE com a Agenda Premium. Aqui é a grande diferença. Veja fluxo abaixo.
- O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.
- "No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
- Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento também será feito.
Em resumo, toda a dinâmica do processo foi alterada, sendo grande parte das tarefas feita de forma automática. Vantagens:
- O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
- O cliente vai poder agendar "on-line", ou seja, a oficina vai quase "andar sozinha"
- Ganho de imagem de modernidade para a concessionaria.
- A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
- Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
- Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequencia, aumento do faturamento.