NBS Recap Web - Agenda Leads: mudanças entre as edições
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|Selecione a opção para qual será alterado o responsável do evento. | |Selecione a opção para qual será alterado o responsável do evento. | ||
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=== Termômetro === | |||
Utilize esta opção para atualizar o termômetro do cliente, aumentando ou diminuindo sua intenção. | |||
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=== Atualização de Data Visita === | |||
Atualize a data em que o cliente visitará a loja e inclua uma nova. | |||
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|Para incluir a data de nova visita, marque o ''flag: Cliente virá na Loja'', em seguida, clique no botão [[Arquivo:Botão Agenda Leads.png|semmoldura|30x30px]], será exibido o calendário do mês corrente. | |||
Escolha a data indicada pelo cliente. Será feita a atualização automaticamente. | |||
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=== Observação === | === Botão Observação === | ||
É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do ''Lead'', a data do contato e observação. | É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do ''Lead'', a data do contato e observação. | ||
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=== Histórico === | === Botão Histórico === | ||
É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus. | É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus. | ||
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=== Impressão === | === Botão Impressão === | ||
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|[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Lead – Evento - Botão Impressão.png|semmoldura|900x900px]] | |[[Arquivo:NBS Recap Web - Agenda Lead – Evento - Botão Impressão.png|semmoldura|900x900px]] | ||
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=== Email === | === Botão Email === | ||
É possível enviar um e-mail diretamente da página de ficha do ''Lead'' para o cliente. | É possível enviar um e-mail diretamente da página de ficha do ''Lead'' para o cliente. | ||
Edição atual tal como às 19h32min de 27 de setembro de 2024
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Agenda Leads
Nesta área o usuário irá conferir os Eventos gerados que estejam ou não agendados (data do próximo contato).
Necessário o acesso 80307 – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.
Para acessar, no menu superior clique no ícone destacado abaixo.
Filtro Avançado
Ao clicar no botão será exibido o formulário abaixo, onde será possível:
Filtrar por Lead, Tipo de Evento, Mídia e Termômetro. Também utilizar as datas de contato, criação, encerradas e visita todos podendo ser filtrados por data inicial e final.
Ficha do Evento
Na guia dos detalhes do Lead o usuário visualiza o nome do Lead/cliente, o número do evento, o interesse, pode recarregar a página ou informar que o Lead foi perdido.
Também poderá:
- Alterar o Interesse;
- Informar o Lead Perdido descrevendo o motivo;
- Alterar a data do próximo contato;
- Alterar o responsável;
- Alterar o termômetro;
- Informar a data em que o cliente virá na loja e incluir uma nova;
- Alterar o cliente;
- Alterar alguma observação sobre o Lead (Se necessário inserir mais alguma observação);
- Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas;
- Visualizar e se necessário alterar a observação do Evento criado.
- Visualizar o histórico desse cliente organizado por Eventos ou Pneus.
Alterar Interesse
Necessário o acesso CR008 – Permite alterar ficha de recapagem.
Lead Perdido
Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.
Atenção 2: Somente poderá cancelar Evento/Lead aonde:
Não exista Pneu relacionado.
Ou todos os Pneus Coletados estejam cancelados.
Ou todos os Pneus com fichas estejam cancelados.
Necessário o acesso CR008 – Pode perder Evento – Recapagem Web.
Selecione o evento e clique no botão | |
Selecione o motivo da perda e descreva o ocorrido para controle da empresa (espaço com contador automático, limitado a até 100 caracteres). |
Remarcar Contato
Remarcar o contato informando o termômetro do Lead, a data do novo contato, hora, se o cliente virá a loja, a data da visita e a observação.
Selecione o evento e clique no botão | |
Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório. |
Alterar Responsável pelo Evento
Caso necessário alterar o responsável do evento, é possível fazer informando o novo responsável.
Necessário o acesso CR008 – Acesso para filtrar por responsável do evento
Selecione o evento e clique no botão | |
Selecione a opção para qual será alterado o responsável do evento. |
Termômetro
Utilize esta opção para atualizar o termômetro do cliente, aumentando ou diminuindo sua intenção.
Selecione a nova temperatura para o cliente. |
Atualização de Data Visita
Atualize a data em que o cliente visitará a loja e inclua uma nova.
Lead
Nesta sessão o usuário terá as informações de contato do cliente e poderá ajustar o cadastro do lead, como:
Alterar o Cliente
É possível também alterar o cliente do evento, basta clicar no link Mudar para acessar a modal de busca de cliente usando os filtros:
- Nome;
- CPF/CNPJ;
- E-mail.
Para alterar o cliente ou obter informações do mesmo, clique no link: | |
|
Botão Mais detalhes
Ao encontrar o cliente pesquisado, é possível verificar mais detalhes utilizando o botão , como seus dados de identificação e endereços cadastrados.
Altera Observação
Nesta sessão o usuário fará a alteração e/ou complemento na observação existente.
Clique no botão | |
Utilize o campo digitavel para alterar a observação existente.
O campo possui contador de caracteres e, comporta no máximo 100 caracteres. |
Coleta
Nesta sessão o usuário terá as seguintes opções:
- Visualização da Coleta
- Visualização dos dados da Ficha
- Mais detalhes do pneu
- Visualização de informações extras do Evento
Visualização e Impressão
Nesta opção o usuário poderá visualizar alguns dados da coleta como:
- Id. da Coleta
- Sequência
- Marca
- Medida
- Modelo
- Dot
- Matrícula
- Num. Fogo
- Valor
- Data Coleta
- Previsão Entrega
- Imprimir a ficha de Coleta.
Caso uma ficha seja criada a partir da coleta, ela irá exibir em Ficha.
Ao utilizar o botão , será cancelada coleta; | |
Ao utilizar o botão , será ativado a coleta cancelada. | |
Ao clicar no botão , será impresso a ficha completa da coleta. |
Fichas
Nesta sessão o usuário irá visualizar as fichas abertas para o cliente, onde poderá visualizar mais detalhes do pneu (através dos botões disponíveis em Ações), inserir foto para documentar caso encontre alguma situação que necessite desse registro a mais, imprimir a etiqueta do pneu, histórico da ficha.
Botão Mais detalhes
Ao marcar a ficha e clicar no botão ou , será exibido os detalhes da ficha selecionada (linha);
Ao marcar a ficha e clicar no botão ou , será exibido os detalhes da ficha selecionada (linha); | |
Exemplo da exibição dos dados no formulário. |
Botão Incluir Imagem
Botão Imprimir Etiqueta
Clique no botão para gerar a etiqueta da ficha selecionada na grid para impressão. | |
Exemplo do modelo de impressão. |
Botão Exibir Histórico
Clique no botão para exibir o histórico da ficha selecionada (linha);
Clique no botão para exibir o histórico da ficha selecionada (linha); | |
Exemplo do modelo do histórico da ficha. |
Botão Editar
O usuário poderá editar as fichas que ainda não foram encaminhadas para a Produção, ao clicar no botão
Selecione a ficha para qual será feito o ajuste de informação e, clique no botão , para habilitar os campos para alteração. | |
Campos que permitem alteração:
|
Botão Cancelar
Quando for necessário cancelar a ficha, o usuário irá utilizar o botão
Evento
Nesta sessão, o usuário fará a visualização das informações extras do Evento, nas seguintes opções:
- Observação
- Histórico
- Impressão
Botão Observação
É possível inserir algumas observações a mais no evento como a forma de contato, temperatura do Lead, a data do contato e observação.
Clique no botão , para exibir o formulário com as informações existentes (já incluídas) para a ficha selecionada).
Botão Histórico
É possível ver um histórico organizado por Eventos ou pneus.
Clique no botão para visualizar os detalhes do evento, o formulário será exibido com as seguintes abas:
- Eventos
- Pneus
Botão Impressão
Para gerar a impressão da ficha, clique no botão |
Botão Email
É possível enviar um e-mail diretamente da página de ficha do Lead para o cliente.
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