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| {| class="wikitable" style="border:solid 3px grey;" | | {| class="wikitable" style="border:solid 3px grey;" |
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| | style="width: 1100px;" |[[Arquivo:Construcao icon.png|link=|42x42px]] '''<span style="font-size:25px;">Área em Construção</span>''' | | | style="width: 1100px;" |[[Arquivo:Construcao icon.png|link=|42x42px]] '''<span style="font-size:25px;">Área em Construção</span>''' |
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| '''Para retornar à''' [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras]] - '''BYD'''<hr /> | | '''Para retornar à''' [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras]] - '''BYD'''<hr /> |
| =='''Informação importante'''== | | =='''Informação importante'''== |
| Somente serão enviados os FL001, FL002, FL003, FL004, FL005, FL006, FL009 e FL010 caso esteja desmarcado a flag no NissanExtrator > Cruzamento Empresa X Operação >> Fluxo de Vendas o campo Não usa CRM. Se estiver marcado a flag, somente irá enviar o FL008 de proposta faturada.<hr /> | | Somente serão enviados eventos do tipo de evento Fabrica e que tenha o MODELO do veículo de interesse já vinculado ao evento.<hr /> |
| ==FL001 Registro e Atualização de Atendimento== | | ==Status 1 - Lead Recepcionado== |
| ===Somente eventos com a Flag é Venda de Veículo marcado=== | | ===Somente eventos do tipo de evento Fábrica e com modelo do veículo vinculado.=== |
| Este serviço é a interface para que o Sistema CRM Homologado envie à Nissan o registro de um novo atendimento/oportunidade registrado pela concessionária como, por exemplo, uma nova campanha ou um novo Lead gerado pela concessionária em seu site, redes sociais ou anúncios diversos. | | Este status é a integração para que o Serviço envie à BYD o recebimento do lead. |
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| O mesmo serve ainda para o envio de possíveis atualizações de informações pertinentes como por exemplo: Canal de Vendas, Mídia de atração, vendedor responsável, gerente de vendas, dados básicos do cliente entre outros campos.
| | '''Todos os eventos a partir da data inicial do tipo de evento cruzado de fabrica, serão enviados.''' |
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| | |[[Arquivo:CRM Gold - Tipos Evento BYD.png|semmoldura|900x900px]] |
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| | |[[Arquivo:CRM Gold - Tipos Evento BYD1.png|semmoldura|900x900px]] |
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| '''Todos os eventos a partir da data inicial do Cruzamento Operação X Empresa e que esteja marcado a flag É Venda de Veículo, serão enviados.'''
| | ==Status 2 - Com responsável pelo evento== |
| | ===Somente eventos do tipo de evento Fábrica e com modelo do veículo vinculado.=== |
| | Este status é a integração para que o Serviço envie à BYD o responsável pelo evento. |
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| | |[[Arquivo:CRM Gold - Tipos Evento BYD - Responsável.png|semmoldura|900x900px]] |
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| [[Arquivo:CRM Gold - Tipos Evento.jpg|semmoldura|800x800px]]
| | ==Status 3 - Registro de tentativa de contato.== |
| ==FL002 Registro das Tentativas de Contato ou Agendamento== | | ===Este status é a integração para que o Serviço envie à BYD o recebimento do lead.=== |
| ===Somente eventos com a Flag é Venda de Veículo marcado - Obrigatório ter enviado o FL001 com sucesso primeiro=== | | Será enviado para a BYD a tentativa de contato com o cliente. |
| Este serviço é a interface para que o Sistema CRM Homologado envie à Nissan as tentativas de contato ou agendamentos para visita ao showroom ou test-drive relativas a um atendimento/oportunidade. Portanto, o mesmo não deve ser utilizado para registro de todas as “ações” relativas ao atendimento/oportunidade como visitas ao showroom, test-drive, negociações, propostas, etc., mas somente deve registrar as tentativas de contato ou agendamentos. É através destas informações que a Nissan identifica o Prazo de Atendimento ao Hot Lead Nissan – importante indicador da efetividade da concessionária referente ao atendimento as Leads Nissan. | | {| class="wikitable" |
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| | |[[Arquivo:CRM Gold - Tipos Evento BYD - Observação.png|semmoldura|900x900px]] |
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| '''Todos os contatos do [[Processo - Hot Lead#Passo 6 .E2.80.93 Primeiro atendimento - Gold|Passo 6 – Primeiro atendimento]] - Gold que tem Forma de Contato e todos os agendamentos dos test-drives.''' | | ==Status 4 - Venda Ganha== |
| | '''É enviado quando é realizado o faturamento da proposta.''' |
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| [[Arquivo:CRM Gold - FL002.jpg|semmoldura|846x846px]] | | {| class="wikitable" |
| ==FL003 Registro das Visitas do Cliente ao Showroom==
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| ===Somente eventos com a Flag é Venda de Veículo marcado - Obrigatório ter enviado o FL001 com sucesso primeiro===
| | |[[Arquivo:CRM Gold - Tipos Evento BYD - Ficha Detalhe Evento.png|semmoldura|900x900px]] |
| Este serviço é a interface para que o Sistema CRM Homologado envie à Nissan os registros das visitas ao showroom da concessionária relativas a um atendimento/oportunidade. É através destas informações que são contabilizados o Fluxo de Loja da concessionária pela Nissan.
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| '''Todas as observações aonde é selecionado a opção Showroom.''' | | ==Status 5 - Venda Perdida ou Desistência== |
| | ===Este status é a integração para que o Serviço envie à BYD o recebimento do lead.=== |
| | '''É enviado quando é realizado a perda do lead/evento.''' |
| | {| class="wikitable" |
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| | |[[Arquivo:CRM Gold - Tipos Evento BYD - Venda Perdida.png|semmoldura|900x900px]] |
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| | ==Envio de Entrega de veículos== |
| | ===Iremos enviar as entregas de veículos.=== |
| | Precisa parametrizar o processo de entrega, pode utilizar no Gold ou no modulo Entregas2. |
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| [[Arquivo:CRM Gold - FL003.jpg|semmoldura|846x846px]]
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| '''É enviado o FL003 quando o test drive é realizado com sucesso.'''
| | |[[Arquivo:CRM Gold - Tipos Evento BYD - Entrega.png|semmoldura|900x900px]] |
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| [[Arquivo:CRM Gold - FL005.jpg|semmoldura|846x846px]]
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| ==FL004 Registro e Atualização de Qualificação do Cliente==
| | |[[Arquivo:CRM Gold - Tipos Evento BYD - Entrega - Identificação do Veículo.png|semmoldura|900x900px]] |
| ===Somente eventos com a Flag é Venda de Veículo marcado - Obrigatório ter enviado o FL001 com sucesso primeiro===
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| Este serviço é a interface para que o Sistema CRM Homologado envie à Nissan os dados referentes a qualificação de um atendimento/oportunidade.
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| '''É enviado o FL004 quando o cliente é cadastrado no banco de dados do concessionário ou seja não é somente um lead.'''
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| [[Arquivo:CRM Gold - FL004.jpg|semmoldura|846x846px]]
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| ==FL005 Registros de Test-Drive Realizados==
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| ===Somente eventos com a Flag é Venda de Veículo marcado - Obrigatório ter enviado o FL001 com sucesso primeiro===
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| Este serviço é a interface para que o Sistema CRM Homologado envie à Nissan os dados referentes aos Test-Drives realizados relativos a um atendimento/oportunidade.
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| No caso, o serviço deve ser chamado para cada Test-Drive realizado – pode ser mais de um.
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| '''Somente são enviados com sucesso os veículos que tenha cadastrado no veículo do test drive o chassi.'''
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| '''Observar que o chassi tem que ser válido.'''
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| [[Arquivo:CRM Gold - FL005 - Cadastro Testdrive.jpg|semmoldura|846x846px]] | |
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| '''É enviado o FL005 quando o test drive é realizado com sucesso.'''
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| [[Arquivo:CRM Gold - FL005.jpg|semmoldura|846x846px]]
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| ==FL006 Registros das Negociações==
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| ===Somente eventos com a Flag é Venda de Veículo marcado - Obrigatório ter enviado o FL001 com sucesso primeiro===
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| Este serviço é a interface para que o Sistema CRM Homologado envie à Nissan os dados referentes as negociações relativas a um atendimento/oportunidade.
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| No caso, o serviço deve ser chamado para cada negociação diferente registrada pela concessionária – pode ser mais de uma.
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| '''É enviado o FL006 quando é feito a negociação do veículo - Somente negociação de veículos Nissan são enviadas nesta interface.'''
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| [[Arquivo:CRM Gold - FL006.jpg|semmoldura|846x846px]] | |
| ==FL008 - Registro da Proposta Aceita (Faturada) DMSs==
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| ===FL008 - Pode ser enviada independentemente de outros FL***.===
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| Este serviço é exclusivo para Concessionárias que usam o Módulo de CRM do próprio DMS Homologado para envio da Proposta Aceita (Faturada) à Nissan referente a um atendimento/oportunidade.
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| No caso, o serviço deve ser chamado para cada Proposta diferente registrada pela concessionária no sistema DMS.
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| Por se tratar de uma funcionalidade exclusiva dos DMS’s, este serviço somente pode ser acessado pelos Fornecedores DMS Homologados.
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| '''IMPORTANTE 1:''' antes de realizar a chamada a este serviço, o Sistema DMS Homologado deve obrigatoriamente realizar a chamada ao serviço '''WS-CL001 - Cadastro de Cliente''' para envio do Cadastro de Cliente.
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| '''IMPORTANTE 2:''' Notas Fiscais de Veículos, somente são enviadas após o envio com sucesso do FL008.
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| [[Arquivo:NissanExtrator - CL001 - FL008.jpg|semmoldura|846x846px]]
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| '''É enviado o FL008 quando é realizado o faturamento da proposta.'''
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| [[Arquivo:Ger Veic - FL008.jpg|semmoldura|800x800px]]
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| ==FL009 Registro de Oportunidade Perdida (Insucesso)==
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| ===Somente eventos com a Flag é Venda de Veículo marcado - Obrigatório ter enviado o FL001 com sucesso primeiro===
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| Este serviço é a interface para que os Fornecedores de Sistemas DMS/CRM Homologados enviem à Nissan o registro das Oportunidades Perdidas (Insucessos).
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| '''É enviado o FL009 quando é realizado a perda do lead/evento.'''
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| [[Arquivo:CRM Gold - FL009.jpg|semmoldura|846x846px]]
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| ==FL010 Registro de Tentativa de Resgate de Oportunidade==
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| ===Somente eventos com a Flag é Venda de Veículo marcado - Obrigatório ter enviado o FL001 com sucesso primeiro===
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| Este serviço é a interface para que os Fornecedores de Sistemas DMS/CRM Homologados enviem à Nissan o registro dos processos de Tentativa de Resgate de Oportunidades Perdidas (Insucessos)
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| '''É enviado o FL010 quando o evento vai para o resgate, resgatado ou é realizado a venda perdida nele.'''
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| [[Arquivo:CRM Gold - FL010.jpg|semmoldura|846x846px]]<hr />'''Para retornar à''' [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras]] - '''BYD'''
| | <hr />'''Para retornar à''' [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras]] - '''BYD''' |