CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
(Limpou toda a página)
Etiqueta: anulando
 
(66 revisões intermediárias por 5 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
[[CRMSERVIÇES|CRM'''SERVIÇES''']] é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS


Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}
Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas  foram feitas de forma a facilitar  a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.
 
{| class="wikitable"
!<small>Menu</small>
!<small>Descrição</small>
|-
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <small>Agendamento</small>]'''
''<small>Este módulo elimina</small>''
''<small>o NBS-CRM.exe</small>''[[Arquivo:Imageagendaleadzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|353x353px]]
|<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.</small>
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com  [[Integração com Whatsapp]]  via LEADZAP com as facilidades</small>'''
* <small>Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp. Nao tem mais ligação.</small>
* <small>Agendamento  via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Tela ao lado.</small>
* <small>Lembrar  o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.</small>
* <small>"No-show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou  cancelar, via celular.</small>
* <small>Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi"  para o whatsapp da empresa e pediram agendamento.</small>
|-
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <small>Recepção</small>]'''
<small>''Elimina''</small>
<small>''Abertura de OS''</small>
<small>''e Agenda Premiun''</small>
''<small>no NBS_OS.</small>''
|<small>Lê a AGENDA criado pelo Agendamento,  abrindo  OS ou Orçamento.Pode abrir  Passante.</small>
<small>A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.</small>
====== '''<small><u>Algumas novidades na Abertura</u></small>''' ======
* <small>CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.</small>
* <small>Checklist completo, com fotos e observações</small>
* <small>Kits elaborados</small>
* '''<small>O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente</small>'''
* <small>Cliente vai assinar direto no tablet</small>
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
|-
|Consulta OS/OORC
|Consulta com vários filtros, para listar OS ou Orçamentos.
|-
|Agenda Consultor
|
|-
|Agenda Produtivo
|
|-
|Gerenciamento
|
|-
|[[Tabelas do Serviçe|Tabelas]]
|Todas as tabelas que apoiam o CRMSERVICE
|}
== Conceitos  ==
=== '''[[Lista de andamentos|Andamento]]''' ===
O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina
Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa.
[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />

Edição atual tal como às 13h38min de 26 de março de 2024