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É a tela de trabalho dos Atendentes e da Gerencia.   
É a tela de trabalho dos Agentes e da Gerência.   
 
[[Arquivo:ImageAgendanova.png|semmoldura|link=|678x678px]]<big>Ao clicar na coluna CLIENTE, vai para  [[Ficha de agendamento|'''<u>Ficha  de Agendamento</u>''']]</big>
Monitora o retorno do chatbot{o que os clientes clicaram} pelos totalizadores, integrando todo o processo de Contato: Leadzap && Telefone.
'''Filtros e  Totalizadores'''
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Tela
!Filtro
!Filtros
!Descrição
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| rowspan="6" |[[Arquivo:Imageagendamentotela.png|nenhum|miniaturadaimagem|562x562px]]
|'''<small>Empresa</small>'''
|'''Empresa'''
|<small>Aparece as empresas cruzadas para a função.Default vem a empresa do usuário</small>
Aparece as empresas cruzadas para a função.  
 
Default vem a empresa do usuário
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|'''Agenda'''
|'''<small>Agenda</small>'''
Data do contato {Hoje, ontem, etc}.  
|<small>Data do contato {Hoje, ontem, etc}.</small><small>Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado</small>
 
Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado  
 
''A ideia é que TODOS os contatos para hoje sejam agendados.''
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|'''Campanha'''
|'''<small>Campanha</small>'''
Vem as Campanhas ativas
|<small>Vem as Campanhas ativas. Automáticas e não automáticas</small>
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|'''Tipo de Evento'''
|'''<small>Time</small>'''
Filtrado pela Campanha
|<small>Vem os times que estão marcados para ser de PA</small>
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|[[Tabela de Times|'''Time''']]
|'''<small>Agente</small>'''  
Vem os times que estão marcados para ser de PA
|<small>São as pessoas r</small><small>esponsáve</small><small>is</small> <small>pela agenda.</small> <small>Se não tem acesso, usuário logado vem travado.</small><small>Conhecido como Ponto de Atendimento (PA).</small>
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|'''Agente'''
<small>Veja que mesmo com os disparos de ZAP ao cliente, todo EVENTO terá um responsável caso precise interagir.</small>
PA Responsável pela agenda.


Se não tem acesso, usuário logado vem travado.
<small>NÃO existe evento sem responsável.</small>


No caso de Gerente, liberar o acesso aqui.
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| rowspan="2" |'''Tipo'''
|<small>'''Automática'''</small>  <small>São Eventos Agendados pela "[[Configurar a Tabela de programação automática|Programação Automática]]" com envio de whatsapp para agendamento</small>
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|<small>'''Manual'''</small>  <small>São Eventos que não  foram configurados na programação automática.[[Avulso X Agrupados X Programados|Podem ser eventos agrupados ou não]].</small>
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{| class="wikitable"
!Totalizador
!<small>Totalizador</small>
!Descrição
!<small>Descrição</small>
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|'''''[[Todos Pendentes|<big>Todos Pendentes</big>]]'''''
| ''[[Todos Pendentes|<big>Ativos Pendentes</big>]]''
|<big>Lista todas as agendas PENDENTES e [[Conceito de Ativo e Passivo|ATIVAS. AS Passivas]] fica no totalizador {Cliente Passivo}</big>
|<small>Lista todas as agendas PENDENTES e [[Conceito de Ativo e Passivo|ATIVAS.]]</small>
<small>[[Conceito de Ativo e Passivo|As Passivas]] ficam no totalizador :{Cliente Passivo}</small>
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|'''''[[Não Compareceu|<big>Não Compareceu</big>]]'''''
|''[[Cliente Recusou|<big>Cliente Recusou</big>]]''
|<big>Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO-SHOW</big>
|<small>Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
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|'''''[[Cliente Passivo|<big>Cliente Passivo</big>]]'''''
|''[[Pediu para ligar|<big>Pediu para ligar</big>]]''
|<big>Cliente mandou um oi para o numero de WHATSAPP e foi atendido pelo [[Chatbot|chatbot.]]</big>
|<small>Cliente, no [[Chatbot|Chatbot,]] pediu para ligar.</small>  
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|'''''[[Cliente Recusou|<big>Cliente Recusou</big>]]'''''
|''[[Cliente não Respondeu|<big>Cliente não Respondeu</big>]]''
|<big>Cliente Recusou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</big>
|<small>Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu após um tempo determinado</small>
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|'''''[[Cliente Agendou|<big>Cliente Agendou</big>]]'''''
|''[[Cliente Agendou|<big>Cliente Agendou</big>]]''
|<big>Client agendou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</big>
|<small>Client agendou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
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|'''''[[Pediu para ligar|<big>Pediu para ligar</big>]]'''''
|[[Não Compareceu|<big>No-Show</big>]]
|<big>Cliente, no [[Chatbot|Chatbot,]] pediu para ligar</big>
|<small>Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO SHOW.</small>
<small>O NO SHOW será Automático, quando passar X tempo {Parâmetro} ou Manual, feito pelo recepcionista.</small>
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|'''''[[Cliente não Respondeu|<big>Cliente não Respondeu</big>]]'''''
|''[[Cliente Passivo|<big>Cliente Passivo</big>]]''
|<big>Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu.</big>
|<small>Cliente mandou um "oi" para o numero de WHATSAPP da empresa e foi atendido pelo [[Chatbot|chatbot.]]</small>
<small>Vai poder Agendar, ver OS, etc</small>
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'''Saiba mais sobre Whatsapp Automático'''
== '''Ficha do agendamento''' ==
Teremos 3 disparos automáticos no CRMSERVICE
<big>Ao clicar na primeira coluna, vai para  [[Ficha de agendamento|'''<u>Ficha  de Agendamento</u>''']] deste Cliente.</big>
# '''Agendamento''' : Filtra todos os eventos de ciclos que vieram da programação e envia ao cliente, que pelo [[Chatbot]], pode agendar
 
# '''Confirmação de Agendamento''': Faltando X dias, o sistema manda  nova mensagem pra confirmação.  Cliente pode mudar pelo [[Chatbot]].
== <u>'''Conceitos de Canal de Contato'''</u> ==
# '''NO-SHOW:''' Cliente não veio. Sistema vai ler estas agendas atrasadas, manda de volta para o agendamento e já envia Mensagem ao cliente, que pode Re-agendar.
'''Dica:Canal de Contato'''
Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas automaticamente ao cliente pelo LEADZAP.
Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas automaticamente ao cliente pelo LEADZAP.


Ou seja, temos 2 CANAIS de contato: Fone ou ZAP.
Ou seja, temos 2 CANAIS de contato: Fone ou ZAP.


Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda ja foi enviada ou nao ao cliente, pois vai ficar estranho
Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda foi enviada ou não ao cliente, pois vai ficar estranho enviar mensagem e ligar.
 
enviar mensagem e ligar.  


'''<u>''A ideia é LIGAR somente em 3 casos''</u>'''
'''<u>''A ideia é LIGAR somente em 3 casos''</u>'''


{1} Nao foi enviado mensagem ao cliente: ou por celular invalido ou cliente pede pra nao enviar ou problemas no ZAP
{1} Não foi enviado mensagem ao cliente: ou por celular invalido ou cliente pede pra não enviar ou problemas no ZAP


{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {''Já temos totalizador na tela pra isto''}
{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {''Já temos totalizador na tela pra isto''}


{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no chatbot                                         {''Já temos totalizador na tela pra isto''}  
{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no [[Chatbot]]                                         {''Já temos totalizador na tela pra isto''}  


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Edição atual tal como às 19h08min de 25 de agosto de 2022

É a tela de trabalho dos Agentes e da Gerência. ImageAgendanova.pngAo clicar na coluna CLIENTE, vai para Ficha de Agendamento

Filtros e  Totalizadores
Filtro Descrição
Empresa Aparece as empresas cruzadas para a função.Default vem a empresa do usuário
Agenda Data do contato {Hoje, ontem, etc}.Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado
Campanha Vem as Campanhas ativas. Automáticas e não automáticas
Time Vem os times que estão marcados para ser de PA
Agente São as pessoas responsáveis pela agenda. Se não tem acesso, usuário logado vem travado.Conhecido como Ponto de Atendimento (PA).

Veja que mesmo com os disparos de ZAP ao cliente, todo EVENTO terá um responsável caso precise interagir.

NÃO existe evento sem responsável.

Tipo Automática São Eventos Agendados pela "Programação Automática" com envio de whatsapp para agendamento
Manual São Eventos que não foram configurados na programação automática.Podem ser eventos agrupados ou não.
Totalizador Descrição
Ativos Pendentes Lista todas as agendas PENDENTES e ATIVAS.

As Passivas ficam no totalizador :{Cliente Passivo}

Cliente Recusou Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo Chatbot ou pelo Fone
Pediu para ligar Cliente, no Chatbot, pediu para ligar.
Cliente não Respondeu Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu após um tempo determinado
Cliente Agendou Client agendou. Pelo Chatbot ou pelo Fone
No-Show Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO SHOW.

O NO SHOW será Automático, quando passar X tempo {Parâmetro} ou Manual, feito pelo recepcionista.

Cliente Passivo Cliente mandou um "oi" para o numero de WHATSAPP da empresa e foi atendido pelo chatbot.

Vai poder Agendar, ver OS, etc

Saiba mais sobre Whatsapp Automático

Teremos 3 disparos automáticos no CRMSERVICE

  1. Agendamento : Filtra todos os eventos de ciclos que vieram da programação e envia ao cliente, que pelo Chatbot, pode agendar
  2. Confirmação de Agendamento: Faltando X dias, o sistema manda nova mensagem pra confirmação. Cliente pode mudar pelo Chatbot.
  3. NO-SHOW: Cliente não veio. Sistema vai ler estas agendas atrasadas, manda de volta para o agendamento e já envia Mensagem ao cliente, que pode Re-agendar.
Dica:Canal de Contato

Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas automaticamente ao cliente pelo LEADZAP.

Ou seja, temos 2 CANAIS de contato: Fone ou ZAP.

Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda já foi enviada ou não ao cliente, pois vai ficar estranho enviar mensagem e ligar.

A ideia é LIGAR somente em 3 casos

{1} Não foi enviado mensagem ao cliente: ou por celular invalido ou cliente pede pra não enviar ou problemas no ZAP

{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {Já temos totalizador na tela pra isto}

{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no Chatbot {Já temos totalizador na tela pra isto}