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É a tela de trabalho dos Atendentes e da Gerencia.   
É a tela de trabalho dos Agentes e da Gerência.   
 
[[Arquivo:ImageAgendanova.png|semmoldura|link=|678x678px]]<big>Ao clicar na coluna CLIENTE, vai para  [[Ficha de agendamento|'''<u>Ficha  de Agendamento</u>''']]</big>
Monitora o retorno do chatbot{o que os clientes clicaram} pelos totalizadores, integrando todo o processo de form on-line
'''Filtros e  Totalizadores'''
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
![[Arquivo:Imageagendamentotela.png|nenhum|miniaturadaimagem|562x562px]]
!Filtro
!Filtros
!Descrição
!Observação
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| rowspan="6" |
|'''<small>Empresa</small>'''
|Empresa
|<small>Aparece as empresas cruzadas para a função.Default vem a empresa do usuário</small>
|Aparece as empresas cruzadas para a função.  
Default vem a empresa do usuário
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|Agenda
|'''<small>Agenda</small>'''
|Data do contato {Hoje, ontem, etc}.  
|<small>Data do contato {Hoje, ontem, etc}.</small><small>Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado</small>
A ideia é que TODOS os contatos para hoje sejam agendados.
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|Campanha
|'''<small>Campanha</small>'''
|Vem as Campanhas ativas
|<small>Vem as Campanhas ativas. Automáticas e não automáticas</small>
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|Tipo de Evento
|'''<small>Time</small>'''
|Filtrado pela Campanha
|<small>Vem os times que estão marcados para ser de PA</small>
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|'''<small>Agente</small>'''
|<small>São as pessoas r</small><small>esponsáve</small><small>is</small> <small>pela agenda.</small> <small>Se não tem acesso, usuário logado vem travado.</small><small>Conhecido como Ponto de Atendimento (PA).</small>
 
<small>Veja que mesmo com os disparos de ZAP ao cliente, todo EVENTO terá um responsável caso precise interagir.</small>
 
<small>NÃO existe evento sem responsável.</small>
 
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|[[Tabela de Times|Time]]
| rowspan="2" |'''Tipo'''
|Vem os times que estão marcados para ser de PA
|<small>'''Automática'''</small>  <small>São Eventos Agendados pela "[[Configurar a Tabela de programação automática|Programação Automática]]" com envio de whatsapp para agendamento</small>
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|Agente
|<small>'''Manual'''</small>  <small>São Eventos que não  foram configurados na programação automática.[[Avulso X Agrupados X Programados|Podem ser eventos agrupados ou não]].</small>
|PA Responsável pela agenda.
Se não tem acesso, usuário logado vem travado.
No caso de Gerente, liberar o acesso aqui.
|}
|}
[[Arquivo:Imageagendamentotela.png|nenhum|miniaturadaimagem|562x562px]]
<big>Ao clicar na primeira coluna, vai para  [[Ficha de agendamento|'''<u>Ficha  de Agendamento</u>''']] deste Cliente.</big>
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{| class="wikitable"
!Filtros
!<small>Totalizador</small>
!Observação
!<small>Descrição</small>
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|-
|Empresa
| ''[[Todos Pendentes|<big>Ativos Pendentes</big>]]''
|Aparece as empresas cruzadas para a função. Default vem a empresa do usuário
|<small>Lista todas as agendas PENDENTES e [[Conceito de Ativo e Passivo|ATIVAS.]]</small>
<small>[[Conceito de Ativo e Passivo|As Passivas]] ficam no totalizador :{Cliente Passivo}</small>
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|-
|Agenda
|''[[Cliente Recusou|<big>Cliente Recusou</big>]]''
|Data do contato {Hoje, ontem, etc}. A ideia é que TODOS os contatos para hoje sejam agendados.
|<small>Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
|-
|-
|Campanha
|''[[Pediu para ligar|<big>Pediu para ligar</big>]]''
|Vem as Campanhas ativas
|<small>Cliente, no [[Chatbot|Chatbot,]] pediu para ligar.</small>
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|-
|Tipo de Evento
|''[[Cliente não Respondeu|<big>Cliente não Respondeu</big>]]''
|Filtrado pela Campanha
|<small>Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu após um tempo determinado</small>
|-
|-
|[[Tabela de Times|Time]]
|''[[Cliente Agendou|<big>Cliente Agendou</big>]]''
|Vem os times que estão marcados para ser de PA
|<small>Client agendou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
|-
|-
|Agente
|[[Não Compareceu|<big>No-Show</big>]]
|PA Responsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.
|<small>Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO SHOW.</small>
No caso de Gerente, liberar o acesso aqui.
<small>O NO SHOW será Automático, quando passar X tempo {Parâmetro} ou Manual, feito pelo recepcionista.</small>
|-
|''[[Cliente Passivo|<big>Cliente Passivo</big>]]''
|<small>Cliente mandou um "oi" para o numero de WHATSAPP da empresa e foi atendido pelo [[Chatbot|chatbot.]]</small>
<small>Vai poder Agendar, ver OS, etc</small>
|}
|}
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'''Saiba mais sobre Whatsapp Automático'''
![[Arquivo:Imagetot4x.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
Teremos 3 disparos automáticos no CRMSERVICE
|-
# '''Agendamento''' : Filtra todos os eventos de ciclos que vieram da programação e envia ao cliente, que pelo [[Chatbot]], pode agendar
|'''Todas as Agendas ATIVAS''' ''{Encerradas não entram aqui}''
# '''Confirmação de Agendamento''': Faltando X dias, o sistema manda  nova mensagem pra confirmação. Cliente pode mudar pelo [[Chatbot]].
# '''NO-SHOW:''' Cliente não veio. Sistema vai ler estas agendas atrasadas, manda de volta para o agendamento e já envia Mensagem ao cliente, que pode Re-agendar.
'''Dica:Canal de Contato'''
Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas automaticamente ao cliente pelo LEADZAP.


== <u>'''Conceito'''</u> ==
Ou seja, temos 2 CANAIS de contato: Fone ou ZAP.
Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas ao cliente pelo LEADZAP.


Ou seja, temos 2 formas de contato: Fone ou ZAP.
Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda foi enviada ou não ao cliente, pois vai ficar estranho enviar mensagem e ligar.
 
Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda ja foi enviada ou nao ao cliente, pois vai ficar estranho
 
enviar mensagem e ligar.  


'''<u>''A ideia é LIGAR somente em 3 casos''</u>'''
'''<u>''A ideia é LIGAR somente em 3 casos''</u>'''


{1} Nao foi enviado mensagem ao cliente, ou por celular invalido ou cliente pede pra nao enviar
{1} Não foi enviado mensagem ao cliente: ou por celular invalido ou cliente pede pra não enviar ou problemas no ZAP


{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {''Já temos totalizador na tela pra isto''}
{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {''Já temos totalizador na tela pra isto''}


{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no chatbot                                         {''Já temos totalizador na tela pra isto''}
{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no [[Chatbot]]                                         {''Já temos totalizador na tela pra isto''}  
 
== Todas ==
O totalizador quebra em 4 possibilidades
 
==== Foi Enviado Whatsapp ====
Vai ser a opção mais comum, se o processo estiver bem configurado e funcionando
 
Das ativas, quais foram enviadas mensagem.
 
==== Não foi enviado whatspp, pois o FLAG de aceitar mensagens na cadastro do cliente, não permite ====
Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir
 
para NÃO receber nenhum tipo de mensagem.  Esta flag fica no cadastro do cliente.
 
Aqui totaliza todos os clientes que tem agenda e tem este flag
 
==== Não foi enviado whatspp, pois DDD/Celular do cliente esta invalido ====
Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.
 
Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não.  Conferimos o tamanho..
 
'''Não foi enviado por outros motivos'''
 
Neste caso, o DDD/celular esta OK, cliente permite, mas mesmo assim não enviou.
 
Aqui claramente mostra problemas no processo do disparo. tem que acionar o TI pra verificar os JOBS.
 
este totalizador normalmente sera ZERO.         
 
|}
{| class="wikitable"
![[Arquivo:Imagenc.png|miniaturadaimagem|105x105px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagenc.png|centro]]
|-
|Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU no dia  {NO SHOW}
O sistema manda de volta esta agenda para  NOVO contato.
 
'''Este processo pode ser'''
*Manual, feito na recepção.
[[Arquivo:Imagevoltapa2.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
* Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a
agenda pra novo contato[[Arquivo:Imagedisparo456.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
{1}O '''''JOB_CRMSERVICE_AGENDA''''' lê as agendas que ja ultrapassaram o tempo em horas
 
determinadas pelo parâmetro:[[Arquivo:Imageparatempo.png|nenhum|miniaturadaimagem|600x600px]]Cancela a recepção e volta o Evento para o AGENDAMENTO, alimentando este totalizador
 
{2} O '''''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA l'''''ê estes eventos de no-show que estão no agendamento e           
 
alimenta a fila de disparo.
 
{3) Um terceiro job, do LEADZAP, vai lendo a fila de disparo e enviado  Whatsapp aos clientes,.
 
O cliente vai receber a mensagem de No Show e o chatbot ja vai permitir a remarcação.
 
|}
{| class="wikitable"
! colspan="4" |[[Arquivo:Imagelzap4.png|centro|miniaturadaimagem|500x500px]]
|-
| colspan="4" |'''"Cliente leadzap"'''
Totaliza todos os eventos PASSIVOS {Cliente entrou em contato via leadzap}
No CHATBOT{Menu de opções} do contato passivo, o cliente tem 3 opções
# Fazer agendamento
# Consultar OS&Orçamentos
# Contato outros fins
 
'''<u>Fazer agendamento</u>'''
 
Se LEAD que fez o contato cliente é
* Cadastrado no sistema
* Tem veiculo cadastrado no sistema
* Tem evento de ciclo em aberto, no sistema
 
É feito o agendamento, alimentando o totalizador  '<nowiki/>''AGENDAMENTO COM CADASTRO'''
 
Caso um dos itens acima falhe,  o sistema alimenta o totalizador '<nowiki/>''AGENDAMENTO SEM CADASTRO'''
 
'''<u>Consultar OS&Orçamentos</u>'''
 
Sistema mostra no chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp. 
 
'''<u>Contato outros fins</u>'''
 
É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.
 
SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador
 
'<nowiki/>''CONTATO, COM CADASTRO'<nowiki/>''  senão alimenta o totalizador '<nowiki/>''CONTATO SEM CADASTRO'''
|}
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:Imageperd3.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]'''<nowiki/>'Cliente Recusou''''
 
OU seja, ele escolheu uma opção que fez PERDER o evento, do tipo
 
{1} Não tenho Interesse
 
{2} Vendi o Veiculo
 
{3} Já fiz o serviço
 
Veja que o GRID muda. Mostra os eventos perdidos AGRUPADOS por motivo e os cliente associados.
 
SE clicar no cliente, vai para a ficha do mesmo.
 
Lembrar que o MOTIVO DA PERDA foi definido na [[Disparos Automáticos|tabela de Disparos automáticos]], na opção
 
do chatbot
|}
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:Imagesuc2.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]'''<nowiki/>'Cliente Agendou''''
 
Aqui é o objetivo final do processo. Fazer com que o cliente agende pelo LEADZAP.  Veja que o grid
 
mostra quais foram os clientes, para ter um acompanhamento.
|}
{| class="wikitable"
![[Arquivo:Imageppligr.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|-
|'''"Cliente pediu para ligar"'''
O cliente escolheu a opção onde diz que preferem que liguem pra ele, ou seja, não quer fazer         


agendamento on-line.
<nowiki/><nowiki/><nowiki/><nowiki/>'''<nowiki/><nowiki/>'''
 
Tem cliente que gosta de uma conversa.Cosa fare ? Liga pra ele.
|}
{| class="wikitable"
![[Arquivo:Imagenaorep.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
|-
|'''"Cliente não Respondeu"'''
Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente para e o mesmo NAO RESPONDEU
 
depois de x dias, o que fazer?
 
Vamos ter o parametro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja[[Arquivo:Imagecnr.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
|-
|O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA  vai ler todas as mensagens enviadas, que passaram o intervalo de
 
tempo deste parâmetro e alimentar este totalizador.
 
É o tipico caso que os PAs deverão entrar em contato com o cliente.
 
|}

Edição atual tal como às 19h08min de 25 de agosto de 2022

É a tela de trabalho dos Agentes e da Gerência. ImageAgendanova.pngAo clicar na coluna CLIENTE, vai para Ficha de Agendamento

Filtros e  Totalizadores
Filtro Descrição
Empresa Aparece as empresas cruzadas para a função.Default vem a empresa do usuário
Agenda Data do contato {Hoje, ontem, etc}.Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado
Campanha Vem as Campanhas ativas. Automáticas e não automáticas
Time Vem os times que estão marcados para ser de PA
Agente São as pessoas responsáveis pela agenda. Se não tem acesso, usuário logado vem travado.Conhecido como Ponto de Atendimento (PA).

Veja que mesmo com os disparos de ZAP ao cliente, todo EVENTO terá um responsável caso precise interagir.

NÃO existe evento sem responsável.

Tipo Automática São Eventos Agendados pela "Programação Automática" com envio de whatsapp para agendamento
Manual São Eventos que não foram configurados na programação automática.Podem ser eventos agrupados ou não.
Totalizador Descrição
Ativos Pendentes Lista todas as agendas PENDENTES e ATIVAS.

As Passivas ficam no totalizador :{Cliente Passivo}

Cliente Recusou Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo Chatbot ou pelo Fone
Pediu para ligar Cliente, no Chatbot, pediu para ligar.
Cliente não Respondeu Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu após um tempo determinado
Cliente Agendou Client agendou. Pelo Chatbot ou pelo Fone
No-Show Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO SHOW.

O NO SHOW será Automático, quando passar X tempo {Parâmetro} ou Manual, feito pelo recepcionista.

Cliente Passivo Cliente mandou um "oi" para o numero de WHATSAPP da empresa e foi atendido pelo chatbot.

Vai poder Agendar, ver OS, etc

Saiba mais sobre Whatsapp Automático

Teremos 3 disparos automáticos no CRMSERVICE

  1. Agendamento : Filtra todos os eventos de ciclos que vieram da programação e envia ao cliente, que pelo Chatbot, pode agendar
  2. Confirmação de Agendamento: Faltando X dias, o sistema manda nova mensagem pra confirmação. Cliente pode mudar pelo Chatbot.
  3. NO-SHOW: Cliente não veio. Sistema vai ler estas agendas atrasadas, manda de volta para o agendamento e já envia Mensagem ao cliente, que pode Re-agendar.
Dica:Canal de Contato

Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas automaticamente ao cliente pelo LEADZAP.

Ou seja, temos 2 CANAIS de contato: Fone ou ZAP.

Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda já foi enviada ou não ao cliente, pois vai ficar estranho enviar mensagem e ligar.

A ideia é LIGAR somente em 3 casos

{1} Não foi enviado mensagem ao cliente: ou por celular invalido ou cliente pede pra não enviar ou problemas no ZAP

{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {Já temos totalizador na tela pra isto}

{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no Chatbot {Já temos totalizador na tela pra isto}