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É a tela de trabalho dos Atendentes e da Gerencia. É a tela que da visao on-line de todo o processo.  
É a tela de trabalho dos Agentes e da Gerência.
 
[[Arquivo:ImageAgendanova.png|semmoldura|link=|678x678px]]<big>Ao clicar na coluna CLIENTE, vai para  [[Ficha de agendamento|'''<u>Ficha  de Agendamento</u>''']]</big>
Monitora o retorno do chatbot pelos totalizadores.[[Arquivo:Imageagendamentotela.png|nenhum|miniaturadaimagem|562x562px]]
'''Filtros e  Totalizadores'''
<big>Ao clicar na primeira coluna, vai para  [[Ficha de agendamento|'''<u>Ficha  de Agendamento</u>''']] deste Cliente.</big>
 
{| class="wikitable"
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!Filtros
!Filtro
!Observação
!Descrição
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|Empresa
|'''<small>Empresa</small>'''
|Aparece as empresas cruzadas para a função. Default vem a empresa do usuário
|<small>Aparece as empresas cruzadas para a função.Default vem a empresa do usuário</small>
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|Agenda
|'''<small>Agenda</small>'''
|Data do contato {Hoje, ontem, etc}
|<small>Data do contato {Hoje, ontem, etc}.</small><small>Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado</small>
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|Campanha
|'''<small>Campanha</small>'''
|Vem as Campanhas ativas
|<small>Vem as Campanhas ativas. Automáticas e não automáticas</small>
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|Tipo de Evento
|'''<small>Time</small>'''
|Filtrado pela Campanha
|<small>Vem os times que estão marcados para ser de PA</small>
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|'''<small>Agente</small>'''
|<small>São as pessoas r</small><small>esponsáve</small><small>is</small> <small>pela agenda.</small> <small>Se não tem acesso, usuário logado vem travado.</small><small>Conhecido como Ponto de Atendimento (PA).</small>
 
<small>Veja que mesmo com os disparos de ZAP ao cliente, todo EVENTO terá um responsável caso precise interagir.</small>
 
<small>NÃO existe evento sem responsável.</small>
 
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|[[Tabela de Times|Time]]
| rowspan="2" |'''Tipo'''
|Vem os times que estão marcados para ser de PA
|<small>'''Automática'''</small>  <small>São Eventos Agendados pela "[[Configurar a Tabela de programação automática|Programação Automática]]" com envio de whatsapp para agendamento</small>
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|-
|Agente
|<small>'''Manual'''</small>  <small>São Eventos que não  foram configurados na programação automática.[[Avulso X Agrupados X Programados|Podem ser eventos agrupados ou não]].</small>
|PA Responsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.
No caso de Gerente, liberar o acesso aqui.
|}
|}
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
![[Arquivo:Imagetot1.png|miniaturadaimagem|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagetot1.png|centro]]
!<small>Totalizador</small>
!<small>Descrição</small>
|-
| ''[[Todos Pendentes|<big>Ativos Pendentes</big>]]''
|<small>Lista todas as agendas PENDENTES e [[Conceito de Ativo e Passivo|ATIVAS.]]</small>
<small>[[Conceito de Ativo e Passivo|As Passivas]] ficam no totalizador :{Cliente Passivo}</small>
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|''[[Cliente Recusou|<big>Cliente Recusou</big>]]''
|<small>Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
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|''[[Pediu para ligar|<big>Pediu para ligar</big>]]''
|<small>Cliente, no [[Chatbot|Chatbot,]] pediu para ligar.</small>
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|''[[Cliente não Respondeu|<big>Cliente não Respondeu</big>]]''
|<small>Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu após um tempo determinado</small>
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|''[[Cliente Agendou|<big>Cliente Agendou</big>]]''
|<small>Client agendou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
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|Todas as Agendas ATIVAS Filtradas.    Importante : Encerradas , sucesso ou perdidas, não entram aqui.          
|[[Não Compareceu|<big>No-Show</big>]]
|}
|<small>Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO SHOW.</small>
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<small>O NO SHOW será Automático, quando passar X tempo {Parâmetro} ou Manual, feito pelo recepcionista.</small>
![[Arquivo:Imagenc.png|miniaturadaimagem|105x105px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagenc.png|centro]]
|-
|-
|Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU no dia  {NO SHOW}
|''[[Cliente Passivo|<big>Cliente Passivo</big>]]''
O sistema manda de volta esta agenda para  NOVO contato.
|<small>Cliente mandou um "oi" para o numero de WHATSAPP da empresa e foi atendido pelo [[Chatbot|chatbot.]]</small>
 
<small>Vai poder Agendar, ver OS, etc</small>
'''Este processo pode ser'''
*Manual, feito na recepção.
[[Arquivo:Imagevoltapa2.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
* Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a
agenda pra novo contato[[Arquivo:Imagedisparo456.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
{1}O '''''JOB_CRMSERVICE_AGENDA''''' lê as agendas que ja ultrapassaram o tempo em horas
 
determinadas pelo parâmetro:[[Arquivo:Imageparatempo.png|nenhum|miniaturadaimagem|600x600px]]Cancela a recepção e volta o Evento para o AGENDAMENTO, alimentando este totalizador
 
{2} O '''''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA l'''''ê estes eventos de no-show que estão no agendamento e           
 
alimenta a fila de disparo.
 
{3) Um terceiro job, do LEADZAP, vai lendo a fila de disparo e enviado  Whatsapp aos clientes,.
 
O cliente vai receber a mensagem de No Show e o chatbot ja vai permitir a remarcação.
 
|}
|}
{| class="wikitable"
'''Saiba mais sobre Whatsapp Automático'''
! colspan="4" |[[Arquivo:Imagelzap4.png|centro|miniaturadaimagem|500x500px]]
Teremos 3 disparos automáticos no CRMSERVICE
|-
# '''Agendamento''' : Filtra todos os eventos de ciclos que vieram da programação e envia ao cliente, que pelo [[Chatbot]], pode agendar
| colspan="4" |"Cliente leadzap" totaliza todos os eventos PASSIVOS {Cliente entrou em contato via leadzap}
# '''Confirmação de Agendamento''': Faltando X dias, o sistema manda  nova mensagem pra confirmação.  Cliente pode mudar pelo [[Chatbot]].
No CHATBOT{Menu de opções} do contato passivo, o cliente tem 3 opções
# '''NO-SHOW:''' Cliente não veio. Sistema vai ler estas agendas atrasadas, manda de volta para o agendamento e já envia Mensagem ao cliente, que pode Re-agendar.
# Fazer agendamento
  '''Dica:Canal de Contato'''
# Consultar OS&Orçamentos
Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas automaticamente ao cliente pelo LEADZAP.
# Contato outros fins
 
'''<u>Fazer agendamento</u>'''
 
Se LEAD que fez o contato cliente é
* Cadastrado no sistema  
* Tem veiculo cadastrado no sistema
* Tem evento de ciclo em aberto, no sistema
 
É feito o agendamento, alimentando o totalizador '<nowiki/>''AGENDAMENTO COM CADASTRO'''


Caso um dos itens acima falhe, o sistema alimenta o totalizador '<nowiki/>''AGENDAMENTO SEM CADASTRO'''
Ou seja, temos 2 CANAIS de contato: Fone ou ZAP.


'''<u>Consultar OS&Orçamentos</u>'''
Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda já foi enviada ou não ao cliente, pois vai ficar estranho enviar mensagem e ligar.


Sistema mostra no chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp. 
'''<u>''A ideia é LIGAR somente em 3 casos''</u>'''


'''<u>Contato outros fins</u>'''
{1} Não foi enviado mensagem ao cliente: ou por celular invalido ou cliente pede pra não enviar ou problemas no ZAP


É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.
{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {''Já temos totalizador na tela pra isto''}


SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador
{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no [[Chatbot]]                                          {''Já temos totalizador na tela pra isto''}  


'<nowiki/>''CONTATO, COM CADASTRO'<nowiki/>''  senão alimenta o totalizador '<nowiki/>''CONTATO SEM CADASTRO'''
<nowiki/><nowiki/><nowiki/><nowiki/>'''<nowiki/><nowiki/>'''
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Edição atual tal como às 19h08min de 25 de agosto de 2022

É a tela de trabalho dos Agentes e da Gerência. ImageAgendanova.pngAo clicar na coluna CLIENTE, vai para Ficha de Agendamento

Filtros e  Totalizadores
Filtro Descrição
Empresa Aparece as empresas cruzadas para a função.Default vem a empresa do usuário
Agenda Data do contato {Hoje, ontem, etc}.Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado
Campanha Vem as Campanhas ativas. Automáticas e não automáticas
Time Vem os times que estão marcados para ser de PA
Agente São as pessoas responsáveis pela agenda. Se não tem acesso, usuário logado vem travado.Conhecido como Ponto de Atendimento (PA).

Veja que mesmo com os disparos de ZAP ao cliente, todo EVENTO terá um responsável caso precise interagir.

NÃO existe evento sem responsável.

Tipo Automática São Eventos Agendados pela "Programação Automática" com envio de whatsapp para agendamento
Manual São Eventos que não foram configurados na programação automática.Podem ser eventos agrupados ou não.
Totalizador Descrição
Ativos Pendentes Lista todas as agendas PENDENTES e ATIVAS.

As Passivas ficam no totalizador :{Cliente Passivo}

Cliente Recusou Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo Chatbot ou pelo Fone
Pediu para ligar Cliente, no Chatbot, pediu para ligar.
Cliente não Respondeu Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu após um tempo determinado
Cliente Agendou Client agendou. Pelo Chatbot ou pelo Fone
No-Show Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO SHOW.

O NO SHOW será Automático, quando passar X tempo {Parâmetro} ou Manual, feito pelo recepcionista.

Cliente Passivo Cliente mandou um "oi" para o numero de WHATSAPP da empresa e foi atendido pelo chatbot.

Vai poder Agendar, ver OS, etc

Saiba mais sobre Whatsapp Automático

Teremos 3 disparos automáticos no CRMSERVICE

  1. Agendamento : Filtra todos os eventos de ciclos que vieram da programação e envia ao cliente, que pelo Chatbot, pode agendar
  2. Confirmação de Agendamento: Faltando X dias, o sistema manda nova mensagem pra confirmação. Cliente pode mudar pelo Chatbot.
  3. NO-SHOW: Cliente não veio. Sistema vai ler estas agendas atrasadas, manda de volta para o agendamento e já envia Mensagem ao cliente, que pode Re-agendar.
Dica:Canal de Contato

Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas automaticamente ao cliente pelo LEADZAP.

Ou seja, temos 2 CANAIS de contato: Fone ou ZAP.

Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda já foi enviada ou não ao cliente, pois vai ficar estranho enviar mensagem e ligar.

A ideia é LIGAR somente em 3 casos

{1} Não foi enviado mensagem ao cliente: ou por celular invalido ou cliente pede pra não enviar ou problemas no ZAP

{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {Já temos totalizador na tela pra isto}

{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no Chatbot {Já temos totalizador na tela pra isto}