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É a tela de trabalho dos Agentes e da Gerência. 
[[Arquivo:ImageAgendanova.png|semmoldura|link=|678x678px]]<big>Ao clicar na coluna CLIENTE, vai para  [[Ficha de agendamento|'''<u>Ficha  de Agendamento</u>''']]</big>
'''Filtros e  Totalizadores'''
{| class="wikitable"
!Filtro
!Descrição
|-
|'''<small>Empresa</small>'''
|<small>Aparece as empresas cruzadas para a função.Default vem a empresa do usuário</small>
|-
|'''<small>Agenda</small>'''
|<small>Data do contato {Hoje, ontem, etc}.</small><small>Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado</small>
|-
|'''<small>Campanha</small>'''
|<small>Vem as Campanhas ativas. Automáticas e não automáticas</small>
|-
|'''<small>Time</small>'''
|<small>Vem os times que estão marcados para ser de PA</small>
|-
|'''<small>Agente</small>'''
|<small>São as pessoas r</small><small>esponsáve</small><small>is</small> <small>pela agenda.</small> <small>Se não tem acesso, usuário logado vem travado.</small><small>Conhecido como Ponto de Atendimento (PA).</small>


<big>Ao clicar na seta verde, ou duplo click, vai para  [[Ficha de agendamento|Ficha  de Agendamento]]</big>
<small>Veja que mesmo com os disparos de ZAP ao cliente, todo EVENTO terá um responsável caso precise interagir.</small>  


Tela do Agendamento
<small>NÃO existe evento sem responsável.</small>


{| class="wikitable"
|-
|-
|'''Filtros'''
| rowspan="2" |'''Tipo'''
|<small>'''Automática'''</small>  <small>São Eventos Agendados pela "[[Configurar a Tabela de programação automática|Programação Automática]]" com envio de whatsapp para agendamento</small>
|-
|<small>'''Manual'''</small>  <small>São Eventos que não  foram configurados na programação automática.[[Avulso X Agrupados X Programados|Podem ser eventos agrupados ou não]].</small>
|}
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Campo
!<small>Totalizador</small>
!Observação
!<small>Descrição</small>
|-
|-
|Empresa
| ''[[Todos Pendentes|<big>Ativos Pendentes</big>]]''
|Aparece as empresas cruzadas para a função.
|<small>Lista todas as agendas PENDENTES e [[Conceito de Ativo e Passivo|ATIVAS.]]</small>
Default vem a empresa do usuário
<small>[[Conceito de Ativo e Passivo|As Passivas]] ficam no totalizador :{Cliente Passivo}</small>
|-
|-
|[[Tabela de Times|Time]]
|''[[Cliente Recusou|<big>Cliente Recusou</big>]]''
|Vem os times que estão marcados para ser de PA
|<small>Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
|-
|-
|Agente
|''[[Pediu para ligar|<big>Pediu para ligar</big>]]''
|Se não tem acesso, usuário logado vem travado
|<small>Cliente, no [[Chatbot|Chatbot,]] pediu para ligar.</small>
|-
|-
|Agenda
|''[[Cliente não Respondeu|<big>Cliente não Respondeu</big>]]''
|Data do contato {Hoje, ontem, etc}
|<small>Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu após um tempo determinado</small>
|-
|-
|Tipo de Evento
|''[[Cliente Agendou|<big>Cliente Agendou</big>]]''
|É a Campanha
|<small>Client agendou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone</small>
|-
|-
|Remarcado
|[[Não Compareceu|<big>No-Show</big>]]
|Se marcado, Mostra o que já foram Remarcados,
|<small>Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO SHOW.</small>
|}'''Totais'''
<small>O NO SHOW será Automático, quando passar X tempo {Parâmetro} ou Manual, feito pelo recepcionista.</small>
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:Imagetot1.png|esquerda|miniaturadaimagem|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagetot1.png]]
|Todas as Agendas Filtradas
|-
|-
|[[Arquivo:Imagenc.png|esquerda|miniaturadaimagem|105x105px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagenc.png]]
|''[[Cliente Passivo|<big>Cliente Passivo</big>]]''
|Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU
|<small>Cliente mandou um "oi" para o numero de WHATSAPP da empresa e foi atendido pelo [[Chatbot|chatbot.]]</small>
no dia. O sistema manda de volta esta agenda para  NOVO contato.
<small>Vai poder Agendar, ver OS, etc</small>
|}
'''Saiba mais sobre Whatsapp Automático'''
Teremos 3 disparos automáticos no CRMSERVICE
# '''Agendamento''' : Filtra todos os eventos de ciclos que vieram da programação e envia ao cliente, que pelo [[Chatbot]], pode agendar
# '''Confirmação de Agendamento''': Faltando X dias, o sistema manda  nova mensagem pra confirmação.  Cliente pode mudar pelo [[Chatbot]].
# '''NO-SHOW:''' Cliente não veio. Sistema vai ler estas agendas atrasadas, manda de volta para o agendamento e já envia Mensagem ao cliente, que pode Re-agendar.
  '''Dica:Canal de Contato'''
Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas automaticamente ao cliente pelo LEADZAP.
 
Ou seja, temos 2 CANAIS de contato: Fone ou ZAP.
 
Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda já foi enviada ou não ao cliente, pois vai ficar estranho enviar mensagem e ligar.
 
'''<u>''A ideia é LIGAR somente em 3 casos''</u>'''
 
{1} Não foi enviado mensagem ao cliente: ou por celular invalido ou cliente pede pra não enviar ou problemas no ZAP


'''Este processo pode ser'''
{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {''Já temos totalizador na tela pra isto''}
*Manual, feito na recepção.
*Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
|-
|[[Arquivo:Imagetot2.png|esquerda|miniaturadaimagem|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagetot2.png]]
|Foi enviado ZAP ao cliente.
pode ter sido
*automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
*manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
|-
| colspan="2" |Sera possível enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções
e conforme resposta do mesmo no menu , teremos as opções
{| class="wikitable"
| rowspan="3" |[[Arquivo:Imageop.png|esquerda|miniaturadaimagem|316x316px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imageop.png]]
|'''Cliente Recusou.'''
O Agente deve encerrar o evento como perdido
|-
|'''Cliente Agendou'''
Cliente, foi pelo menu e já agendou .


Agente deve conferir e dar como sucesso.
{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no [[Chatbot]]                                          {''Já temos totalizador na tela pra isto''}


Aqui estamos falando do próprio cliente Agendar.
<nowiki/><nowiki/><nowiki/><nowiki/>'''<nowiki/><nowiki/>'''
|-
|'''Cliente Pediu para Ligar'''
Agente deve ligar ao cliente, processo normal
|}.
|}
|}

Edição atual tal como às 19h08min de 25 de agosto de 2022

É a tela de trabalho dos Agentes e da Gerência. ImageAgendanova.pngAo clicar na coluna CLIENTE, vai para Ficha de Agendamento

Filtros e  Totalizadores
Filtro Descrição
Empresa Aparece as empresas cruzadas para a função.Default vem a empresa do usuário
Agenda Data do contato {Hoje, ontem, etc}.Temos a opção de PERIODO, onde pode escolher o Periodo desejado
Campanha Vem as Campanhas ativas. Automáticas e não automáticas
Time Vem os times que estão marcados para ser de PA
Agente São as pessoas responsáveis pela agenda. Se não tem acesso, usuário logado vem travado.Conhecido como Ponto de Atendimento (PA).

Veja que mesmo com os disparos de ZAP ao cliente, todo EVENTO terá um responsável caso precise interagir.

NÃO existe evento sem responsável.

Tipo Automática São Eventos Agendados pela "Programação Automática" com envio de whatsapp para agendamento
Manual São Eventos que não foram configurados na programação automática.Podem ser eventos agrupados ou não.
Totalizador Descrição
Ativos Pendentes Lista todas as agendas PENDENTES e ATIVAS.

As Passivas ficam no totalizador :{Cliente Passivo}

Cliente Recusou Cliente Recusou {Agendamento, etc} . Pelo Chatbot ou pelo Fone
Pediu para ligar Cliente, no Chatbot, pediu para ligar.
Cliente não Respondeu Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu após um tempo determinado
Cliente Agendou Client agendou. Pelo Chatbot ou pelo Fone
No-Show Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO SHOW.

O NO SHOW será Automático, quando passar X tempo {Parâmetro} ou Manual, feito pelo recepcionista.

Cliente Passivo Cliente mandou um "oi" para o numero de WHATSAPP da empresa e foi atendido pelo chatbot.

Vai poder Agendar, ver OS, etc

Saiba mais sobre Whatsapp Automático

Teremos 3 disparos automáticos no CRMSERVICE

  1. Agendamento : Filtra todos os eventos de ciclos que vieram da programação e envia ao cliente, que pelo Chatbot, pode agendar
  2. Confirmação de Agendamento: Faltando X dias, o sistema manda nova mensagem pra confirmação. Cliente pode mudar pelo Chatbot.
  3. NO-SHOW: Cliente não veio. Sistema vai ler estas agendas atrasadas, manda de volta para o agendamento e já envia Mensagem ao cliente, que pode Re-agendar.
Dica:Canal de Contato

Vamos lembrar que agora , todas as agenda serão enviadas automaticamente ao cliente pelo LEADZAP.

Ou seja, temos 2 CANAIS de contato: Fone ou ZAP.

Logo é importante SINALIZAR ao Agente se uma Agenda já foi enviada ou não ao cliente, pois vai ficar estranho enviar mensagem e ligar.

A ideia é LIGAR somente em 3 casos

{1} Não foi enviado mensagem ao cliente: ou por celular invalido ou cliente pede pra não enviar ou problemas no ZAP

{2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {Já temos totalizador na tela pra isto}

{3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no Chatbot {Já temos totalizador na tela pra isto}