Ficha de agendamento: mudanças entre as edições

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Esta é a tela do sistema que o PA vai utilizar para fazer o contato com o cliente.
Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.
 
[[Arquivo:Imagefichaage4.png|semmoldura|link=|737x737px]]
'''<big>Ações com o Evento</big>'''
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
| rowspan="5" |[[Arquivo:Imagefichaagenda.png|esquerda|miniaturadaimagem|677x677px]]
| colspan="2" |[[Arquivo:Imageacesevento.png|semmoldura|link=|489x489px]]
|-
|-
|'''Voltar'''
|Volta a tela de agendamento.
|-
|'''Agenda'''
|Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN
{Para que o campo seja habilitado ele leva em consideração 4 regras.
1 - Primeiro o tipo de evento tem que pertencer ao Grupo 1 - Pós Vendas
2 - O Evento tem que estar com status Pendente.
3 - Não pode ter agenda associada ao evento selecionado
4 - Tem que estar marcado no cadastro de tipo de evento que ele é Agenda Premium}


Ao agendar, encerra Contato como sucesso.
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|'''Remarcar'''
|[[Arquivo:Imageobs3.png|semmoldura|link=]]
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|'''Sucesso'''
|Para Eventos que estão marcados como '''NÃO AGENDA PREMIUM''' { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.
Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção
|-
|'''Perdido'''
|Se não conseguiu falar com  cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.[[Arquivo:Imageperdido3.png|semmoldura|link=|523x523px]]


'''<big>Motivo de Perda</big>'''
O motivos seguem a seguinte sequência
(1) Verifica se tem motivos de perda  cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes. 
Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.
(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS. 
'''<big>Eventos futuros do Ciclo</big>'''
Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo não tem mais sentido.
Exemplo: Vendeu o veiculo.
Aqui vamos dar  chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.
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|'''Confirmar'''
|Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.
Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.


|-
Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP.


Aqui seria uma confirmação manual
|}
|}
'''<big>Controle do LEADZAP</big>'''
Vamos lembrar que agora teremos um robô que vai enviar os 3 disparos: Agendamento/Confirmação/No Show.
Como o Agente vai saber em que situação se encontra cada disparo ? Aqui fica bem claro, veja


== Ações ==
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Ação
| colspan="2" |[[Arquivo:Imageleadzap control.png|semmoldura|link=|489x489px]]<u>Existem 2 situações onde este controle vai '''sumir da tela''',que são:</u>
!Descrição
* Evento não é de agendamento (tipo de evento marcado pra não usar Agenda premium)
* Cliente tem o flag de NÃO Enviar whatsapp (LGPD lembra?)
|-
|-
|Voltar
|'''Bolinha'''
|Volta a tela de agendamanento, dando refresh
|Vermelha : Não enviou chatbot
Verde: Enviou chatbot
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|-
|Agenda
|'''Ícone do Whatsapp'''
|Para Campanhas que exigem agendamento, este botão acessa  a Agenda Premiun.
|Se Habilitado, permite '''ENVIAR NOVAMENTE''' a mensagem com o CHATBOT.
Ao agendar, encerra como sucesso.
Aqui seria o caso de o cliente não ter conseguido fazer e quer receber de novo
|-
|'''Mensagem'''
|Ao lado do ícone, sempre vai ter uma mensagem
Veja um exemplo:[[Arquivo:Imageleadzap35.png|semmoldura|link=|460x460px]]'''Agendamento'''
* Ícone Verde: Chatbot de Agendamento foi enviado
* Cliente respondeu: quero que me liguem lá no chatbot.
|}
'''<big>Ações com o Cliente</big>'''
 
{| class="wikitable"
| colspan="2" |[[Arquivo:Imagefichacli.png|semmoldura|link=|544x544px]]
|-
|Cadastro
|Acessa o Cadastro do cliente, podendo alterar dados se tiver acesso liberado
|-
|-
|Conversa
|Conversa
|Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
|Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
Se cliente marcado para '''NÃO receber Whatsapp,''' ele não vai abrir a conversa.
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|-
|REmarcar
|Relacionados
|Remarca a data de contato[[Arquivo:Imageobs3.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|Mostra todos os eventos deste cliente agrupando por Vendas/Pós Vendas/Reclamações[[Arquivo:Imageevrel..png|semmoldura|link=|500x500px]]
 
Posso ir no evento, clicando na primeira coluna.
|-
|-
|Reclamação
|Reclamação
|Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer.
|Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer.
Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior[[Arquivo:Imagerec.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
Aparece o total de reclamações para este cliente no canto direito superior[[Arquivo:Imagerec.png|semmoldura|link=|526x526px]]'''Nova Reclamação'''[[Arquivo:Imagerec56.png|semmoldura|link=|465x465px]]
|-
 
|Sucesso
Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado ou responsável especifico.
|Para Campanhas que não tem agendamento, é onde s encerra o evento.
 
|-
'''<u>Dica: todo evento tem que ter um responsável certo ?</u>'''
|Nova Reclamação
|[[Arquivo:Imagerec56.png|esquerda|miniaturadaimagem]]


'''Atenção'''
No caso de uma reclamação de onde vou pegar ? da tabela de tipo de Evento, veja:[[Arquivo:Imagerespeve6.png|semmoldura|link=|374x374px]]


Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento
Se no tipo do evento estiver marcado o responsável Fixo, no caso aqui a BEATRIZ, ela será a responsável.
|-
|Perdido
|Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.[[Arquivo:Imageperdido0.png|esquerda|miniaturadaimagem]]


'''Atenção'''
Senão, pego alguem do time.


Só aparecerão os motivos de perdas que estiverem cruzados com o tipo de evento da agenda.  
Se nenhum dos 2 estiver marcado, '''NÃO SERA possível abrir  nova reclamação!!!'''
|-
|Interessa carro novo
|É um flag, que vai aparecer na Abertura da OS.
A ideia aqui é sinalizar ao consultor que o Cliente deixou entender que quer trocar de carro.


Este cruzamento orienta melhor os possíveis motivos
é uma sinalização de oportunidade. Na Toyota é obrigatório
|-
|Não quer Whatsapp
|é o LGPD.
* SE marcado, sinaliza que o cliente NÃO QUER receber Whatsapp & SMS.
Neste caso ele terá todo contato pelo canal tradicional : FONE
* SE desmarcado, ele vai receber os zaps dos robôs e poderá ser acionado diretamente pelo conversa no ZAP.
|}
<big>'''Tipo do Evento e veiculo'''</big>
{| class="wikitable"
| colspan="2" |[[Arquivo:Imageficharevcar..png|semmoldura|link=|546x546px]]
|-
|Serviço
|É a descrição do tipo do Evento
|-
|Veículo
|Dados do Veículo associado, quando for o caso
|-
|Botão OS
|Ficha do Segmento do Veículo, veja[[Arquivo:Imagefichasegmento.png|semmoldura|link=|727x727px]]
* Posso consultar a OS clicando no numero (Segunda coluna)
* Posso enviar OS em PDF diretamente no celular do Cliente, veja que vou enviar a OS 23543 acima,
[[Arquivo:Imagefotominha.png|nenhum|miniaturadaimagem|637x637px]]bacana não ?
|-
|Botão Frota
|Toda frota deste Cliente. podendo altera dados se tiver acesso liberado
|}
|}
<big>'''Observações & Dados'''</big>
Posso criar ou alterar observações e tenho também
* O responsável pelo Evento
* O produtivo que vi fazer o serviço, quando for evento já Agendado.
* O código do Evento
[[Arquivo:Imagefichaobs.png|semmoldura|link=|680x680px]]

Edição atual tal como às 19h10min de 25 de agosto de 2022

Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente. Imagefichaage4.png

Ações com o Evento
Imageacesevento.png
Voltar Volta a tela de agendamento.
Agenda Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN

{Para que o campo seja habilitado ele leva em consideração 4 regras.

1 - Primeiro o tipo de evento tem que pertencer ao Grupo 1 - Pós Vendas

2 - O Evento tem que estar com status Pendente.

3 - Não pode ter agenda associada ao evento selecionado

4 - Tem que estar marcado no cadastro de tipo de evento que ele é Agenda Premium}

Ao agendar, encerra Contato como sucesso.

Remarcar Imageobs3.png
Sucesso Para Eventos que estão marcados como NÃO AGENDA PREMIUM { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.

Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção

Perdido Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.Imageperdido3.png

Motivo de Perda

O motivos seguem a seguinte sequência

(1) Verifica se tem motivos de perda cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes.

Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.

(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS.

Eventos futuros do Ciclo

Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo não tem mais sentido.

Exemplo: Vendeu o veiculo.

Aqui vamos dar chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.

Confirmar Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.

Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.

Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP.

Aqui seria uma confirmação manual

Controle do LEADZAP

Vamos lembrar que agora teremos um robô que vai enviar os 3 disparos: Agendamento/Confirmação/No Show.

Como o Agente vai saber em que situação se encontra cada disparo ? Aqui fica bem claro, veja

Imageleadzap control.pngExistem 2 situações onde este controle vai sumir da tela,que são:
  • Evento não é de agendamento (tipo de evento marcado pra não usar Agenda premium)
  • Cliente tem o flag de NÃO Enviar whatsapp (LGPD lembra?)
Bolinha Vermelha : Não enviou chatbot

Verde: Enviou chatbot

Ícone do Whatsapp Se Habilitado, permite ENVIAR NOVAMENTE a mensagem com o CHATBOT.

Aqui seria o caso de o cliente não ter conseguido fazer e quer receber de novo

Mensagem Ao lado do ícone, sempre vai ter uma mensagem

Veja um exemplo:Imageleadzap35.pngAgendamento

  • Ícone Verde: Chatbot de Agendamento foi enviado
  • Cliente respondeu: quero que me liguem lá no chatbot.
Ações com o Cliente
Imagefichacli.png
Cadastro Acessa o Cadastro do cliente, podendo alterar dados se tiver acesso liberado
Conversa Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.

Se cliente marcado para NÃO receber Whatsapp, ele não vai abrir a conversa.

Relacionados Mostra todos os eventos deste cliente agrupando por Vendas/Pós Vendas/ReclamaçõesImageevrel..png

Posso ir no evento, clicando na primeira coluna.

Reclamação Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer.

Aparece o total de reclamações para este cliente no canto direito superiorImagerec.pngNova ReclamaçãoImagerec56.png

Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado ou responsável especifico.

Dica: todo evento tem que ter um responsável certo ?

No caso de uma reclamação de onde vou pegar ? da tabela de tipo de Evento, veja:Imagerespeve6.png

Se no tipo do evento estiver marcado o responsável Fixo, no caso aqui a BEATRIZ, ela será a responsável.

Senão, pego alguem do time.

Se nenhum dos 2 estiver marcado, NÃO SERA possível abrir nova reclamação!!!

Interessa carro novo É um flag, que vai aparecer na Abertura da OS.

A ideia aqui é sinalizar ao consultor que o Cliente deixou entender que quer trocar de carro.

é uma sinalização de oportunidade. Na Toyota é obrigatório

Não quer Whatsapp é o LGPD.
  • SE marcado, sinaliza que o cliente NÃO QUER receber Whatsapp & SMS.

Neste caso ele terá todo contato pelo canal tradicional : FONE

  • SE desmarcado, ele vai receber os zaps dos robôs e poderá ser acionado diretamente pelo conversa no ZAP.
Tipo do Evento e veiculo
Imageficharevcar..png
Serviço É a descrição do tipo do Evento
Veículo Dados do Veículo associado, quando for o caso
Botão OS Ficha do Segmento do Veículo, vejaImagefichasegmento.png
  • Posso consultar a OS clicando no numero (Segunda coluna)
  • Posso enviar OS em PDF diretamente no celular do Cliente, veja que vou enviar a OS 23543 acima,
Imagefotominha.png
bacana não ?
Botão Frota Toda frota deste Cliente. podendo altera dados se tiver acesso liberado
Observações & Dados

Posso criar ou alterar observações e tenho também

  • O responsável pelo Evento
  • O produtivo que vi fazer o serviço, quando for evento já Agendado.
  • O código do Evento

Imagefichaobs.png