Disparos: mudanças entre as edições

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Vamos lembrar que temos hoje 4 tipos de Disparos que irão atuar no processo de agendamento
'''<big>Conceito</big>'''
# Envio do Agendamento de uma Revisão que esta programada
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com  agentes ligando para os clientes.</small>
# Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data
# Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW
# '''Fechamento de OS {Aqui sera a segunda etapa, onde o cliente vai poder ver e faturar a OS via leadzap. Esta em andamento}'''
Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo.


Com a Automatização, a oficina praticamente vai andar quase sozinha.
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP.</small>'''


== MENU/Gerenciamento/Disparos Leadzap, ==
<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>
Vai gerenciar os 3 tipos
 
'''<big>Passo 1 - Configurações</big>'''
* <small>[[Configurar o Servidor do LEADZAP]]</small>
* <small>[[Templates|Criar os Templates]]</small>
 
* <small>[[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparos]] {Aqui ficam as opções do CHATBOT }</small>
* <small>Ativar o [[Parâmetro que Libera os disparos|Parâmetro que libera os disparos]].</small>
'''<big>Passo 2 - entenda cada Disparo</big>'''
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!
|<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo,  um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT</small>
{| class="wikitable"
!Tipo do disparo
!entenda
! rowspan="6" |[[Arquivo:Imagefluxolead.png|semmoldura|link=|489x489px]]
|-
|'''[[Conceito Agendamento|<big>Agendamento</big>]]'''
|<small>Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente</small> <small>ou pela Programação Automática</small>
|-
|'''[[Lembrete de Revisão|<big>Lembrete de Revisão</big>]]'''
|<small>Uma vez Agendado, lembrar  dia(s) antes sobre a Agenda</small>
|-
|<big>'''[[No Show]]'''</big>
|<small>Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e  tentar re-agendar</small>
|-
|-
|'''Para Cada'''  
|[[Chatbot Passivo|'''<big>Passivo</big>''']]
* ''Empresa,''
|<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos",</small> <small>ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
* ''Tipo do disparo''
* ''Período determinado''
Vamos ter a visão da quantidade de eventos enviados e os pendentes.


Pendentes significa que a data de envio ainda esta no futuro.
<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
|-
|[[Não Respondeu|'''Não Respondeu''']]
|<small>Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado</small>
<small>e alimenta a fila para ligação.</small>
|}


Ou seja, a programção ja criou a fila, mas a data esta no futuro.
|}
'''<big>Passo 3 - Gerenciamento dos disparos</big>'''
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]]


Lembrando que temso uma fila de disparo controlada para nao gerar disparos em massa e o Whatsapp travar o numero.[[Arquivo:Imagegrafdisp.png|nenhum|miniaturadaimagem]]Vamos poder ver tambem como estão sendo as respostas ao chatbot.
[[Documentação técnica Disparos|'''Documentação técnica''']]
|}

Edição atual tal como às 19h06min de 25 de agosto de 2022

Conceito

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Passo 1 - Configurações
Passo 2 - entenda cada Disparo
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT
Tipo do disparo entenda Imagefluxolead.png
Agendamento Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Passivo Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Não Respondeu Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado

e alimenta a fila para ligação.

Passo 3 - Gerenciamento dos disparos

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos

Documentação técnica