Agendamento Automático: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(22 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Vamos lembrar que ao vender um veiculo ou abrir uma OS, o sistema gera eventos Futuros de contato.{Ciclo Padrao}
É uma tabela onde  será possível escolher
* Tipos de Eventos {Do ciclo ou não}
* Empresas que vai ler
* Time que vai atender


No modulo antigo, a gerente tinha que ir na tela de pesquisa, escolher periodo e tipos de evento e GERAR a campanha.
e ler automaticamente os mesmos em  intervalos definidos {Exemplo, 30 dias a frente} e distribuir os Eventos para o time especificado.


Se  ja tenho os eventos do ciclo,porque nao criar um processo para ler isto de forma automática ? Foi o que fizemos.
'''Em Resumo, a Agenda da oficina sera criada de forma automáticamente.''' 


Lembrando que teremos a integração com o LEADZAP, que vai enviar estes Eventos diretamente ao cliente.
Para Programação de Eventos do ciclo padrão , '''que demanda agendamento''', será possível associar  disparo de whatsapp de forma


O Evento fica ligando a um PA, porem o "contato com o Cliente sera via LEADZAP". Nada impede o PA entrar em contato com o cliente
que as agendas serão enviadas ao celulares dos clientes, que por sua vez poderá fazer o agendamento pelo celular via Chatbot.  


== Processo automático de Leitura de Eventos e a criação das Agendas. ==
Entenda o [[JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO]]  que faz esta operação.
'''Passos para configurar'''
# [[Criar os Times]]  
# [[Criar os Times]]  
# [[Templates|Criar os Templates]]{Mensagens padronizadas que serão enviadas aos clientes}
# Conferir [[Tabela de Boxes]]  
# [[Tabela de Disparo de Whatsapp|Configurar a tabela de Disparo de Whatsapp]] {Teremos varios tipo de disparos}  
# Conferir Tabela de Produtivos
# [[Configurar a Tabela de programação automática]], que vai criar as campanhas
# Conferir Tabela de Consultores, {se for usar Agenda Consultor}  
# Entender o  [[JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO]]
# [[Configurar a Tabela de programação automática]]  
# [[Gerenciar as Programações automáticas]]
# [[Gerenciar as Programações automáticas|Gerenciar as Programações Automáticas]]
# Gerenciar os disparos via Leadzap
 
# Tela de Agendamento, que é a tela de trabalho dos PAs e do Gerente da Area.
[[Querys Agendamento|Suporte: Querys que são executadas neste processo]]

Edição atual tal como às 11h31min de 21 de agosto de 2020

É uma tabela onde será possível escolher

  • Tipos de Eventos {Do ciclo ou não}
  • Empresas que vai ler
  • Time que vai atender

e ler automaticamente os mesmos em intervalos definidos {Exemplo, 30 dias a frente} e distribuir os Eventos para o time especificado.

Em Resumo, a Agenda da oficina sera criada de forma automáticamente.

Para Programação de Eventos do ciclo padrão , que demanda agendamento, será possível associar disparo de whatsapp de forma

que as agendas serão enviadas ao celulares dos clientes, que por sua vez poderá fazer o agendamento pelo celular via Chatbot.

Entenda o JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO que faz esta operação.

Passos para configurar
  1. Criar os Times
  2. Conferir Tabela de Boxes
  3. Conferir Tabela de Produtivos
  4. Conferir Tabela de Consultores, {se for usar Agenda Consultor}
  5. Configurar a Tabela de programação automática
  6. Gerenciar as Programações Automáticas

Suporte: Querys que são executadas neste processo