Agendamento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(18 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Sequencia do Agendamento
'''<big>{1} [[Agendamento Automático|Programação]]</big>'''
{| class="wikitable"
!Processo
!Descrição
|-
|'''{1} [[Tela de Atendimento|Programação]]'''
[[Arquivo:Imagepeog.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|Neste processo é feito a [[Agendamento Automático|programação dos eventos]] que estão no Ciclo de Agendamento.
O sistema automaticamente vai selecionar os Eventos e CRIAR as Agendas para os PAs.
|-
|'''{2} Disparos'''[[Arquivo:Imagedislzap.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|Sistema lê a Agenda criada pela programação  cria uma fila de disparo.
Temos o controle dos disparos para evitar que seja caracterizado spaw.


Um ultimo processo lê a fila de disparo dispara para cada celular um Whatsapp para que o cliente decida sobre o agendamento.
  '''<big>{2} [[Disparos|Disparos Leadzap]]</big>'''
 
O cliente vai poder decidir via CHATBOT, se Agenda ou cancela ou pede para ligar.
 
A Agenda sera ONLINE, ou seja é a "Agenda Premiun"  em forma de calendário para o clientes.
 
Todas a decisões do Cliente, já vai alimentar os indicadores na tela de Agendamento.
|-
|'''{3} [[Tela de Atendimento|Tela de Agendamento]]'''[[Arquivo:Imageagendamento2.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
 
|É a tela dos PAs e gerentes que monitora todo o fluxo das agendas.
|}

Edição atual tal como às 19h27min de 30 de julho de 2020