Agendamento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(22 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Sequencia do Agendamento
'''<big>{1} [[Agendamento Automático|Programação]]</big>'''
{| class="wikitable"
!Processo
!Descrição
|-
|{1} Programação
|Neste processo é feito a [[Agendamento Automático|programação dos eventos]] que estão no Ciclo de Agendamento.
O sistema automaticamente vai selecionar os Eventos e CRIAR as Agendas para os PAs.
|-
|{2} Disparos
|Sistema lê a Agenda criada pela programação  cria uma fila de disparo.
Temos o controle dos disparos para evitar que seja caracterizado spaw.


Um ultimo processo lê a fila de disparo dispara para cada celular um Whatsapp para que o cliente decida sobre o agendamento.
  '''<big>{2} [[Disparos|Disparos Leadzap]]</big>'''
 
O cliente vai poder decidir via CHATBOT, se Agenda ou cancela ou pede para ligar.
 
A Agenda sera ONLINE, ou seja é a "Agenda Premiun"  em forma de calendário para o clientes.
 
Todas a decisões do Cliente, já vai alimentar os indicadores na tela de Agendamento.
|-
|{3} Tela de Agendamento
|É a tela dos PAs e gerentes que monitora todo o fluxo das agendas.
|}
 
[[Tela de Atendimento|'''Tela de Atendimento''']]
 
== [[Gerenciamento das Programações]] ==
Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA.
 
== Conceitos ==
* '''O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas'''
[[Agendamento Automático|Automático]]    Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
 
[[Agendamento Manual|Manual]]         O usuário pesquisa eventos da base de dados e  cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe
.
* '''O contato do atendente(PA) com o Cliente , poderá ser de 2 formas'''
'''Por telefone'''            PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
 
'''Por chatbot/leadzap.''' O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá:    {1} Recusar  {2}Pedir pra ligar  {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium.

Edição atual tal como às 19h27min de 30 de julho de 2020