CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
(Limpou toda a página)
Etiqueta: anulando
 
(76 revisões intermediárias por 5 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
CRM'''SERVIÇES''' é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS


Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}
Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas  foram feitas de forma a facilitar  a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.
 
{| class="wikitable"
!Etapa I
!Descrição
|-
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <big>Agendamento</big>]'''
|
{| class="wikitable"
!<small>Modulo que Gerencia todos os contados de Revisao com o cliente.Em um processo normal,</small>
<small>estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.</small>
<u><small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com o LEADZAP, com as facilidades</small></u>
* <small>Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp</small>
* <small>'''Agendamento via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença'''</small>
* <small>Lembrar o cliente  X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.</small>
* <small>"No show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.</small>
* <small>Criação de agenda vindos do  Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
! colspan="3" |[[Arquivo:Imageagendaleadzap.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|}
<small>''Este módulo elimina o NBS-CRM.exe, exceto pela geração de campanhas.''</small>
|-
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <big>Recepção</big>]'''
|<small>Lê a AGENDA criado pelo Agendamento,  Abrindo  OS ou Orçamento</small>
<small>Pode abrir  Passante</small>
<small>A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.</small>
'''<small>Algumas novidades na Abertura</small>'''
* <small>CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.</small>
* <small>Checklist completo, com fotos e observações</small>
* <small>Kits</small>
* '''<small>O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente</small>'''
* <small>Cliente vai assinar direto no tablet</small>
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
<small>LEADZAP</small>
* <small>Sistema vai avisa o cliente X dias antes, de forma automática, pelo celular. Ou seja, não precisa ninguem ficar ligando para o cliente</small>
|}
== Conceitos & Integrações ==
=== '''[[Lista de andamentos|Andamento]]''' ===
O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina
Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a [[lista de  andamentos]].
=== [[Integração com Whatsapp]] com o LEADZAP ===
== Tela Inicial ==
{| class="wikitable"
| rowspan="4" |[[Arquivo:Imageprincipal.png|esquerda|miniaturadaimagem|769x769px]]
|[[Arquivo:Imagepesqg.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Pesquisa Eventos|<small>Pesquisa Genérica</small>]]
|-
|[[Arquivo:Imageusuario..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Usuario|<small>Usuário</small>]]
|-
|[[Arquivo:Imagenovolead..png|esquerda|miniaturadaimagem|30x30px]]
|[[Novo Lead|<small>Novo Lead</small>]]
<small>(Passante)</small>
|-
|[[Arquivo:Imagemenu..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Menu CrmService|<small>Menu</small>]]
|}
[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />

Edição atual tal como às 13h38min de 26 de março de 2024