Hyundai - Processo Agenda e Visita: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '<!--------------------------------------------------------------> <!-- BEGIN Voltar ao Topo - Este Código Abaixo Cria um Botão Voltar para o Topo. O Link da ancora deve ser o id da página onde colocarmos o código--> <div class="noprint botao-voltar-topo" style="position: fixed;bottom: 15px;right: 15px;padding: 0;margin: 0;"> link=#firstHeading| </div> <!-- END Voltar ao Topo--> <!--------------------------------------------------------------...')
 
Sem resumo de edição
 
(2 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 11: Linha 11:


== '''Informação importante''' ==
== '''Informação importante''' ==
xxxxx
Processo do Gold para Leads vindo da Hyundai
----
----


== '''Roteiro de utilização do processo''' ==
== Agendar Visita Física ==
Roteiro para parametrização e caminho dos módulos para utilização do processo, segue tabela abaixo:
 
=== Gold NBS ===
Agendar a visita física do cliente na concessionária (a informação será salva no campo: schedvisit)
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Modulo
|[[Arquivo:CRM Gold - Agenda Diária - Campo Cliente virá na Loja na data.png|semmoldura|900x900px]]
!'''Caminho'''
|Para o agendamento da visita deve-se:
!'''Configurações'''
# Marcar o campo: '''Cliente virá na Loja na Data;'''
|-
# Marcar a data da visita.
|
|
|
|-
|'''Gold NBS'''
|Menu
Tabela >> Tipo de Evento
|Realizar cadastro de um novo tipo de evento.
|-
|'''Gold NBS'''
|Menu
Tabela >> Mídia
|Realizar cadastro de uma nova mídia.
|}
|}
----
----


== Passo 1 – Configurar Tipo de Evento ==
== Informar Visita Física ==


=== Gold NBS ===
=== Gold NBS ===
Configuração mínima para a criação do evento:
Informar que foi realizado a visita física do cliente na concessionária (a informação será salva no campo: visitdate)
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação.png|semmoldura|900x900px]]
|Para informar a visita do cliente (física) deve-se:
# Clique no campo: '''Nova Observação;'''
|-
|-
|'''Criação do evento Nissan Hot Leads'''
|[[Arquivo:CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação - Campo Forma Contato.png|semmoldura|900x900px]]
Em Tabela >> Tipo de Evento, criar um novo tipo de evento para a Nissan, as configurações mínimas deverão ficar iguais à imagem acima, para o Canal, Área e Setor que são parâmetros obrigatórios, poderá ser o padrão que o concessionário deseja seguir. '''Somente irá enviar para a Nissan os tipo de evento que esteja marcado a flag É Venda de Veículo.'''
|A observação deve ser executada com os seguintes passos:
# Selecione a opção: '''Showroom''' (NÃO selecione outra opção)''';'''
# No campo digitavel escreva a informação pertinente à visita do cliente.
|}
|}
----
== Passo 2 – Configurar Mídia ==
=== Gold NBS ===
Configuração da mídia:
'''Criação da Mídia Site Montadora - Nissan'''
Em Tabela >> Mídia >> Mídias, criar uma mídia do Tipo Mídia: Internet, Descrição: Site Montadora - Nissan e a flag Ativo marcada.
----'''Para retornar à''' [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras - Hyundai]] - '''Processo Agenda e Visita'''
----'''Para retornar à''' [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras - Hyundai]] - '''Processo Agenda e Visita'''

Edição atual tal como às 21h09min de 21 de novembro de 2023

Seta-topo.png

Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Montadoras - Hyundai - Processo Agenda e Visita


Informação importante

Processo do Gold para Leads vindo da Hyundai


Agendar Visita Física

Gold NBS

Agendar a visita física do cliente na concessionária (a informação será salva no campo: schedvisit)

CRM Gold - Agenda Diária - Campo Cliente virá na Loja na data.png Para o agendamento da visita deve-se:
  1. Marcar o campo: Cliente virá na Loja na Data;
  2. Marcar a data da visita.

Informar Visita Física

Gold NBS

Informar que foi realizado a visita física do cliente na concessionária (a informação será salva no campo: visitdate)

CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação.png Para informar a visita do cliente (física) deve-se:
  1. Clique no campo: Nova Observação;
CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação - Campo Forma Contato.png A observação deve ser executada com os seguintes passos:
  1. Selecione a opção: Showroom (NÃO selecione outra opção);
  2. No campo digitavel escreva a informação pertinente à visita do cliente.

Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Montadoras - Hyundai - Processo Agenda e Visita