Canal de Origem do LEAD: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
(Correção nome do Ecommerce)
 
(2 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas)
Linha 4: Linha 4:
|-
|-
|'''LEAD'''
|'''LEAD'''
|é a pessoa que entrou em Contato. Se ele já for cadastrado no sistema, passa a ser chamado de CLIENTE.
|É a pessoa que entrou em Contato. Se ele já for cadastrado no sistema, passa a ser chamado de CLIENTE.
|-
|-
|'''Evento'''
|'''Evento'''
|é o Registro do Contato do LEAD com a LOJA.  
|É o Registro do Contato do LEAD com a LOJA.  
É a ficha de negociação, cujo objetivo final é fazer a venda.  
É a ficha de negociação, cujo objetivo final é fazer a venda.  
Toda Venda sairá de um Evento.
|-
|-
|'''Canal'''
|'''Canal'''
Linha 21: Linha 19:
|-
|-
|Presencial:
|Presencial:
|Lead foi na Loja,
|Lead foi na Loja  
|Cria EVENTO Na hora.
|Cria EVENTO Na hora.
|
|
|-
|-
|Telefone
|Telefone
|Lead Ligou,
|Lead Ligou
|Cria EVENTO na hora.
|Cria EVENTO na hora.
|Aqui temos integração com a central da NEXT-IP
|Aqui temos integração com a central da NEXT-IP
Linha 36: Linha 34:
|-
|-
|E-commerce  
|E-commerce  
|Leads vindo de um e-commerce da empresa
|Leads vindo de um e-commerce  
|Cria EVENTO na hora.
|Cria EVENTO na hora.
|
|Temos parceria com o e-commerce  HYSTALO
|-
|-
|Campanhas
|Campanhas
Linha 46: Linha 44:
vendo os status dos eventos e a performance de cada Vendedor.
vendo os status dos eventos e a performance de cada Vendedor.
|É chamado "Contato Ativo".
|É chamado "Contato Ativo".
|-
|Whatsapp
|LEAD mandou Whatsapp para a empresa
|CRMPARTS cria o lead automático, para os clientes que utilizarem com a ferramenta LEADZAP
|É a tendência
|}
|}
*   
*   
|}
|}

Edição atual tal como às 13h13min de 3 de agosto de 2023

Conceito Descrição
LEAD É a pessoa que entrou em Contato. Se ele já for cadastrado no sistema, passa a ser chamado de CLIENTE.
Evento É o Registro do Contato do LEAD com a LOJA.

É a ficha de negociação, cujo objetivo final é fazer a venda.

Canal Define como o LEAD entrou em contato com a empresa ou vice-versa e pode ser
Tipo Descrição Ação observação
Presencial: Lead foi na Loja Cria EVENTO Na hora.
Telefone Lead Ligou Cria EVENTO na hora. Aqui temos integração com a central da NEXT-IP
E-mail/ Site Lead entrou no site da Loja e fez Pedido Sistema vai ler este evento de forma automática e vai criar EVENTO.
E-commerce Leads vindo de um e-commerce Cria EVENTO na hora. Temos parceria com o e-commerce HYSTALO
Campanhas A empresa seleciona clientes no seu banco ,

e cria uma campanha

Esta campanha, que é um agrupamento de LEADS, poderá ser monitorada,

vendo os status dos eventos e a performance de cada Vendedor.

É chamado "Contato Ativo".
Whatsapp LEAD mandou Whatsapp para a empresa CRMPARTS cria o lead automático, para os clientes que utilizarem com a ferramenta LEADZAP É a tendência