Agendamento: mudanças entre as edições

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O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall,  etc.
'''<big>{1} [[Agendamento Automático|Programação]]</big>'''


.
  '''<big>{2} [[Disparos|Disparos Leadzap]]</big>'''
 
== O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas ==
[[Agendamento Automático|Automático]]    Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
 
[[Agendamento Manual|Manual]]        O usuário pesquisa eventos da base de dados e  cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe
.
 
== O contato do atendente(PA) com o Cliente , poderá ser de 2 formas ==
Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
 
Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá:    {1} Recusar {2}Pedir pra ligar  {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium.
.
 
== [[Tela de Atendimento]] ==
É a Tela usada no dia a dia pelos atendentes (PAs)
 
.
 
== [[Gerenciamento das Programações]] ==
Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA.
 
Sera possível cancelar uma programação

Edição atual tal como às 19h27min de 30 de julho de 2020