Agendamento: mudanças entre as edições

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(30 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
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O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall,  etc.
'''<big>{1} [[Agendamento Automático|Programação]]</big>'''


== O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas ==
  '''<big>{2} [[Disparos|Disparos Leadzap]]</big>'''
* [[Agendamento Automático|Automático]] - Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
* [[Agendamento Manual|Manual]]        - O usuário pesquisa eventos da base de dados e  cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe
 
== O contato do PA com o Cliente , poderá ser de 2 formas ==
* Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
* Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá:    {1} Recusar {2}Pedir pra ligar  {3} Ele mesmo Agendar na agenda Premium. 
{| class="wikitable"
!Tela
!Opções
|-
|
{| class="wikitable"
! colspan="4" |
=== <big>Ao clicar na seta verde, ou duplo click,  vai para  [[Ficha de agendamento|Ficha  de Agendamento]]</big> ===
|-
| colspan="4" |[[Arquivo:Imageagendamento4.png|esquerda|miniaturadaimagem|1029x1029px]]
|}
|'''Filtros'''
{| class="wikitable"
!Campo
!Observação
|-
|Empresa
|Aparece as empresas cruzadas para a função.
 
Default vem a empresa do usuário
|-
|[[Tabela de Times|Time]]
|Vem os times que estão marcados para ser de PA
|-
|Agente
|Se não tem acesso, usuário logado vem travado
|-
|Agenda
|Data do contato {Hoje, ontem, etc}
|-
|Tipo de Evento
|É a Campanha
|-
|Remarcado
|Se marcado, Mostra o que já foram Remarcados,
|}
 
'''Totais'''
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:Imagetot1.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|Todas as Agendas Filtradas
|-
|[[Arquivo:Imagenc.png|esquerda|miniaturadaimagem|105x105px]]
|Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU
no dia. O sistema manda de volta esta agenda para  NOVO contato.
 
'''Este processo pode ser'''
* Manual, feito na recepção.
* Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
|-
|[[Arquivo:Imagetot2.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|Foi enviado ZAP ao cliente.
pode ter sido
* automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
* manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
|-
| colspan="2" |Sera possível enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções
e conforme resposta do mesmo no menu , teremos as opções
{| class="wikitable"
| rowspan="3" |[[Arquivo:Imageop.png|esquerda|miniaturadaimagem|316x316px]]
|'''Cliente Recusou.'''
O Agente deve encerrar o evento como perdido
|-
|'''Cliente Agendou'''
Cliente, foi pelo menu e já agendou .
 
Agente deve conferir e dar como sucesso.
 
Aqui estamos falando do próprio cliente Agendar.
|-
|'''Cliente Pediu para Ligar'''
Agente deve ligar ao cliente, processo normal
|}
 
.
 
|}
|}

Edição atual tal como às 19h27min de 30 de julho de 2020