Tabelas do LeadZap: mudanças entre as edições
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''<sup><big>Pela aba <u>Whatsapp</u>, basta escolher "LeadZap" no campo <u>Integradora</u> que o campo API é preenchido automativamente.</big></sup>'' | |||
Nesta tela também é definido os horários de atendimento da concessionária no campo Expediente. Este horário é utilizado para responder automaticamente ao cliente se enviar uma mensagem fora do horário de atendimento e também não notificar o vendedor do chamado que caiu em sua fila. | |||
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|'''2-Tabela > Controle de LEAD > Tipo de Evento''' | |||
Crie o Canal "<u>Whastapp</u>" na Tabela de Tipos de Eventos. | Crie o Canal "<u>Whastapp</u>" na Tabela de Tipos de Eventos. | ||
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Cria os times que irão atender os canais, que podem ser | Cria os times que irão atender os canais, que podem ser | ||
# Veículos novos | # Veículos novos | ||
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Estes times serão usados quando da parametrização do CHATBOT. | Estes times serão usados quando da parametrização do CHATBOT. | ||
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É possível associar DDDs a um vendedor, sinalizando ao chatbot que aquele vendedor | É possível associar DDDs a um vendedor, sinalizando ao chatbot que aquele vendedor | ||
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Exemplo: ''é possível ter um TIME, onde um dos Vendedores vai atender o DDD 11, outro vendedor só atende 21 e o resto do time é livre.''[[Arquivo:Imagedddv.png|esquerda|miniaturadaimagem|158x158px]]. | Exemplo: ''é possível ter um TIME, onde um dos Vendedores vai atender o DDD 11, outro vendedor só atende 21 e o resto do time é livre.''[[Arquivo:Imagedddv.png|esquerda|miniaturadaimagem|158x158px]]. | ||
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* '''OBS'''.: O menu '''LeadZap''' está disponível após liberação de acesso em '''Tabela > Controle de Acesso: <u>''Acesso CRM Gold A0101 > Acesso Tabelas A0115 >'' Tabela de Controle de Leads A0116 > Mídia A0528 > LeadZap A0530</u>''' | * '''OBS'''.: O menu '''LeadZap''' está disponível após liberação de acesso em '''Tabela > Controle de Acesso: <u>''Acesso CRM Gold A0101 > Acesso Tabelas A0115 >'' Tabela de Controle de Leads A0116 > Mídia A0528 > LeadZap A0530</u>''' | ||
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''Por padrão ja é criado na implantação um para "Lead Qualificado" e outro para "Não Qualificado"''[[Arquivo:Imagetemplate6.png|esquerda|miniaturadaimagem| | ''Por padrão ja é criado na implantação um para "Lead Qualificado" e outro para "Não Qualificado"''[[Arquivo:Imagetemplate6.png|esquerda|miniaturadaimagem|462x462px]] | ||
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* Após o cadastramento o botão de Cadastro irá alterar para "'''Sincronizar'''". Deve-se clicar neste botão que será gerado o código de barras para sincronismo com o celular conforme imagem abaixo: | * Após o cadastramento o botão de Cadastro irá alterar para "'''Sincronizar'''". Deve-se clicar neste botão que será gerado o código de barras para sincronismo com o celular conforme imagem abaixo: | ||
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Edição atual tal como às 00h37min de 7 de agosto de 2020
Sequencia
- Criar o tipo de Evento Whatsapp
- Criar os times que vão atender os canais, caso ainda não exista.
- Associar DDDs a um vendedor
- Configurar a tabela de parâmetro para usar LEADZAP
- Criar os templates que serão usados no dialogo com o cliente
- Cria o menu CHATBOT
- Cadastra e sincronizar Celular
- Configurar o JOB de disparo automáticos
Infra
- Atualizar o Gerenciador Tarefas CRM GOLD que é o executável que fica no Servidor e controle o fluxo.
- Cuidado com os firewall;
abaixo vamos detalhar estes passos para configuração:
Descrição | Menu |
---|---|
1-Tabela > Parâmetros > aba Integrações > aba Whatsapp
Pela aba Whatsapp, basta escolher "LeadZap" no campo Integradora que o campo API é preenchido automativamente. Nesta tela também é definido os horários de atendimento da concessionária no campo Expediente. Este horário é utilizado para responder automaticamente ao cliente se enviar uma mensagem fora do horário de atendimento e também não notificar o vendedor do chamado que caiu em sua fila. |
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2-Tabela > Controle de LEAD > Tipo de Evento
Crie o Canal "Whastapp" na Tabela de Tipos de Eventos. Todos os Eventos criados via LEADZAP terão este tipo de evento |
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3-Tabela > Controle de LEAD > Time
Cria os times que irão atender os canais, que podem ser
Estes times serão usados quando da parametrização do CHATBOT. |
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4-Tabela > LeadZap > Vendedor X DDD (Etapa opcional quando a empresa possuir a particularidade de atendimento por região com o mesmo número)
É possível associar DDDs a um vendedor, sinalizando ao chatbot que aquele vendedor só vai atender mensagens vindos daquele DDD especifico. O objetivo aqui é facilitar o uso de 1 só numero de DDD para todo o grupo. Exemplo: é possível ter um TIME, onde um dos Vendedores vai atender o DDD 11, outro vendedor só atende 21 e o resto do time é livre... . . . . .
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5- Tabela > Controle de LEAD > Mídia > Templates
Mensagens padronizadas que serão usadas no chatbot. Exemplo: Por padrão ja é criado na implantação um para "Lead Qualificado" e outro para "Não Qualificado" |
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6- Tabela > Controle de LEAD > Mídia > LeadZap > CHATBOT
Nesta tela cadastra-se o menu que de interação com o cliente Importante: Os Templates cadastrados no menu item anterior são referenciados nesta tela. |
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7- Tabela > Controle de LEAD > LeadZap > Cadastro
Cadastra o CELULAR que sera divulgado na Mídia. Este celular não deve ser usado para outras finalidades. Disponibilize um número de forma que o mesmo fique exclusivo para esta finalidade. Ele vai ficar 100% do tempo sincronizado no Whatsapp Desktop.
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8- Tabela > Controle de LEAD > LeadZap > Disparo Automático Configuração do JOB que vai ler as ações e disparar Eventos de forma automática vinculando ao Template préviamente criado. as opções disponíveis são:
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9 - Gerenciador
Lembrar que vamos usar o nosso gerenciador de tarefas do CRMGOLD que é um executável que fica em c:\gerenciador\crmgold , para ler as mensagens. Este executável vem junto com a versão, e deve ficar sempre rodando no servidor. |