Novo Lead: mudanças entre as edições

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=== Introdução ===
<!-------------------------------------------------------------->
Sempre que um LEAD chegar na Loja, ou ligar, [[o Vendedor vai pesquisar se ja existe negociação]] para este cliente, e caso nao ache, entrar nesta tela , para criar um novo Evento.
<!-- BEGIN Voltar ao Topo - Este Código Abaixo Cria um Botão Voltar para o Topo. O Link da ancora deve ser o id da página onde colocarmos o código-->
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[[Arquivo:Seta-topo.png|link=#firstHeading|]]
</div>
<!-- END Voltar ao Topo-->
<!-------------------------------------------------------------->


Atende os canais PRESENCIAL e TELEFONE
'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[CRMParts|CRM Parts]] '''- Botão Novo Lead'''
 
----
'''Parâmetros'''
===Introdução===
 
Sempre que um LEAD chegar na Loja, ou ligar, o vendedor tem 2 opções:
[[Leads - Abertura do Evento]]
#No menu , clicar na opção 'Novo Lead'
 
#[[O Vendedor vai pesquisar se ja existe negociação|Pesquisar se já existe negociação]] para este cliente.
=== Tela ===
[[CRM Parts - Pesquisar Negociação|Pesquisar se já existe negociação]] para este cliente.
{| class="wikitable"
----
![[Arquivo:Novo Lead presencial.png|esquerda|commoldura]]
==Tela==
{|
![[Arquivo:CRM Parts - Novo Lead.png|semmoldura|384x384px]]
|}
|}
 
==Procedimento para inclusão de novo Lead==
== Procedimento Para Inclusão de Novo Lead ==
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Tela
!Tela
!Observação
!Observação
|-
|-
|[[Arquivo:Inclusao de evento - 1.png|esquerda|commoldura]]
|[[Arquivo:Botão Dúvida 2.png|semmoldura|26x26px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_D%C3%BAvida_2.png]]
|O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre a inclusão do novo Lead
|-
|[[Arquivo:CRM Parts - Novo Lead - Tipo de Evento.png|semmoldura|373x373px]]
|'''Canal'''
|'''Canal'''
Escolhe o Canal.  Padrão vem LOJA que seria o canal PRESENCIAL
Escolha entre as opções de canal:
*LOJA;
*FONE;
*E-COMMERCE;
Por ''padrão'' o canal LOJA virá marcado (que seria o canal PRESENCIAL).
 
'''Atenção:''' Esta opção pode ser alterada, basta clicar na opção desejada.
|-
|-
|[[Arquivo:Image novo evento cliente.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Campo Cliente.png|semmoldura|375x375px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Campo_Cliente.png]]
|'''Lead'''
|'''Lead'''
Digita o Nome do LEAD. Livre
Informe o nome do LEAD (cliente), no campo de livre digitação.
Se der <ENTER> ou <Clicar na LUPA> o sistema vai procurar se já tem cliente com este nome cadastrado


e abre a tela Abaixo, onde é possível pesquisar o cliente e aceitar.  
Ao dar o comando <ENTER> ou <Clicar no botão [[Arquivo:Botão Pesquisar4.png|semmoldura|24x24px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Pesquisar4.png]]> o usuário será direcionado para o formulário abaixo, onde, será exibido as informações do cliente se este possuir o cadastro ou, será exibido o formulário para a inclusão de um novo cadastro (ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Novo Cliente.png|semmoldura|60x60px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Novo_Cliente.png]]), o formulário permitirá ainda a atualização (botão [[Arquivo:Botão Alterar Cadastro.png|semmoldura|60x60px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Alterar_Cadastro.png]] ou botão [[Arquivo:Botão Alterar Fone.png|semmoldura|68x68px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Alterar_Fone.png]]) ou checar o limite (botão [[Arquivo:Botão Limite.png|semmoldura|68x68px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Limite.png]]) do cliente já cadastrado.
{|
{| class="wikitable"
![[Arquivo:Image pesq cliente.png|esquerda|592x592px|semmoldura]]
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Pesquisa Cliente.png|semmoldura|700x700px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Pesquisa_Cliente.png]]
|}  
|}'''Importante:''' Quanto à exibição dos Endereços cadastrados, o sistema irá seguir a sequencia de escolha: Cobrança / Comercial/Residencial, porém pode ser mudado manualmente
 
Ao Clicar no Grid, escolhendo o cliente, vamos cair na Tela com possíveis Endereços.


O endereço pode mudar no orçamento. Só lembrar das Vendas inter estaduais.
A escolha do endereço poderá acarretar em mudanças nos valores do orçamento. Só lembrar das Vendas inter estaduais.
{|
![[Arquivo:Image endereco.png|commoldura|centro]]
|}
|-
|-
|[[Arquivo:Image novo evento fone2.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Campo Fone.png|semmoldura|380x380px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Campo_Fone.png]]
|'''Fone'''
|'''Fone'''
 
Obrigatório DDD + 8 ou 9 números.
Obrigatório DDD e 8 ou 9 números.


A Obrigatoriedade é parâmetro
A Obrigatoriedade é parâmetro
Linha 48: Linha 56:
'''E-mail'''
'''E-mail'''


Livre.A Obrigatoriedade é parâmetro  
Livre.A Obrigatoriedade é parâmetro


Ao sair dos Campo FONE ou EMAIL, o sistema vai procurar se ja nao tem evento em Aberto com este
FONE ou EMAIL e mostrar.   
|-
|-
|[[Arquivo:Image novo evento forma.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:CRM Parts - Novo Lead - Mídia.png|semmoldura|385x385px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Novo_Lead_-_M%C3%ADdia.png]]
|'''Tipo de pagamento previsto'''
|'''Mídia'''
O usuário deve identificar que tipo de ação levou o cliente à concessionária


Vem A vista padrão.
Esta identificação é importante pois é um indicador de vendas


Pode ser : Avista/ Cartão ou a prazo
A opção não é obrigatória
|}
----
===Novo Cadastro Cliente===
Ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Novo Cliente.png|semmoldura|60x60px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Novo_Cliente.png]], será exibido o formulário '''[[Cadastro Rápido|Cadastro Rápido de Cliente]]'''.


Esta definição inicial é importante pois afeta o preço da peça.
o formulário '''[[CRM Parts - Cadastro Rápido de Cliente|Cadastro Rápido de Cliente]]'''.
----
===Limite de Crédito Cliente===
Ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Limite.png|semmoldura|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Limite.png]], será exibido o limite aprovado para o cliente cadastrado (quando houver).
{| class="wikitable"
|-
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Limite - Form Limite de Crédito Cliente.png|semmoldura|353x353px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Limite_-_Form_Limite_de_Cr%C3%A9dito_Cliente.png]]
|}
----
==Procedimento para alteração do cadastro do Lead==
{| class="wikitable"
!Tela
!Observação
|-
|[[Arquivo:Botão Dúvida 2.png|semmoldura|26x26px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_D%C3%BAvida_2.png]]
|O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre o [[Cadastro Rápido|'''Cadastro Rápido''']]
|-
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Alterar - Form Cadastro Rápido de Cliente.png|semmoldura|765x765px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Form_Cadastro_R%C3%A1pido_de_Cliente.png]]
|As alterações do cadastro devem ser feitas através dos botões exibidos no formulário.
'''Importante:''' A exibição dos Botões dependerá do Tipo de Cadastro selecionado.
|}
----
===Alterar Endereço do Cliente===
Ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Alterar Cadastro.png|semmoldura|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Alterar_Cadastro.png]], será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.


Nada impede de mudar durante o orçamento
'''Atenção:''' Ao acessar esta opção, será habilitado os botões abaixo para alteração (NÃO será permitido a alteração das informações diretamente no formulário).
===='''Endereços por Inscrição'''====
{|
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Alterar - Botão Endereço por Inscrição Form Cadastro de Clientes.png|semmoldura|785x785px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Endere%C3%A7o_por_Inscri%C3%A7%C3%A3o_Form_Cadastro_de_Clientes.png]]
|Clique no botão [[Arquivo:Botão Endereços por Inscrição.png|semmoldura|77x77px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Endere%C3%A7os_por_Inscri%C3%A7%C3%A3o.png]] para atualizar os Endereços do cliente e/ou atualizar a informação quando o cliente for Produtor Rural (clique no botão [[Arquivo:Botão + Incluir 2.png|semmoldura|54x54px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_+_Incluir_2.png]]).
|-
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Alterar - Botão Endereço por Inscrição Form Cadastro de Clientes - Botão incluir - Form Cadastro de End por Inscrição.png|semmoldura|505x505px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Endere%C3%A7o_por_Inscri%C3%A7%C3%A3o_Form_Cadastro_de_Clientes_-_Bot%C3%A3o_incluir_-_Form_Cadastro_de_End_por_Inscri%C3%A7%C3%A3o.png]]
|Complemente a informação do cliente quando este for Produtor Rural.
|}
----
==='''Dados Financeiros do Cliente'''===
O formulário exibido ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Financeiro.png|semmoldura|54x54px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Financeiro.png]] será o mesmo formulário exibido no botão [[Arquivo:Botão Limite.png|semmoldura|68x68px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Limite.png]].
{|
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Alterar - Botão Financeiro - Form Limite de Crédito Cliente.png|semmoldura|318x318px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Financeiro_-_Form_Limite_de_Cr%C3%A9dito_Cliente.png]]
|
|}
----
==='''Flags'''===
Ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Flags.png|semmoldura|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Flags.png]], será validado se o usuário possui o acesso: ''K0625 - Alterar Clientes Flag''.
{|
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Alterar - Botão Flags - Form Clientes Flags.png|semmoldura|791x791px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Flags_-_Form_Clientes_Flags.png]]
|Será exibido os Parâmetros definidos no cadastro do cliente, referente à tributações, legislação ou regime especial que o cliente esteja habilitado (módulo Clientes)
|}
----
==='''Logs'''===
Clique no botão [[Arquivo:Botão Logs.png|semmoldura|54x54px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Logs.png]] e, utilize os filtros para visualizar os logs das alterações feitas no cadastro do cliente.
{|
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Alterar - Botão Logs - Form Logs Cliente.png|semmoldura|567x567px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Logs_-_Form_Logs_Cliente.png]]
|O usuário poderá visualizar as alterações feitas no cadastro do cliente ao utilizar os filtros em Tela.
|}
----
==='''Crédito Corporativo'''===
Ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Crédito Corporativo.png|semmoldura|54x54px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Cr%C3%A9dito_Corporativo.png]] , o sistema irá validar o acesso: K1016 - Pode acessar a tela do Crédito Corporativo
{|
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Alterar - Botão Crédito Corporativo - Form Crédito Corporativo.png|semmoldura|800x800px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Cr%C3%A9dito_Corporativo_-_Form_Cr%C3%A9dito_Corporativo.png]]
|
|}
----
==='''Histórico'''===
[[Arquivo:Botão Histórico.png|semmoldura|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Hist%C3%B3rico.png]]
{|
|
|O formullário
|}
|}
 
----
== Exemplo de Criação de um evento ==
===Botão Endereço de Faturamento===
Ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Endereço de Faturamento.png|semmoldura|28x28px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Endere%C3%A7o_de_Faturamento.png]], será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.
{|
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Alterar End Cliente - Form Alterar Endereço do Cliente.png|semmoldura|660x660px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_End_Cliente_-_Form_Alterar_Endere%C3%A7o_do_Cliente.png]]
|Efetue a alteração no campo necessário.
|}
===Alterar Telefone do Cliente===
Clique no botão [[Arquivo:Botão Alterar Fone.png|semmoldura|68x68px|ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Alterar_Fone.png]], para efetuar alteração no cadastro do Telefone e/ou Email (pessoal e para NF-e) do Cliente.
{|
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Alterar Telefone - Form Alterar Dados do Cliente.png|semmoldura|448x448px|ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_Telefone_-_Form_Alterar_Dados_do_Cliente.png]]
|Efetue a alteração do Telefone ou E-mail.
|}
----
==='''Parâmetros que afetam a abertura de Novo Lead'''===
[[Leads - Abertura do Evento]]
----'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[CRMParts|CRM Parts]] '''- Botão Novo Lead'''

Edição atual tal como às 16h26min de 3 de outubro de 2023

Seta-topo.png

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Botão Novo Lead


Introdução

Sempre que um LEAD chegar na Loja, ou ligar, o vendedor tem 2 opções:

  1. No menu , clicar na opção 'Novo Lead'
  2. Pesquisar se já existe negociação para este cliente.

Pesquisar se já existe negociação para este cliente.


Tela

CRM Parts - Novo Lead.png

Procedimento para inclusão de novo Lead

Tela Observação
ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_D%C3%BAvida_2.png O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre a inclusão do novo Lead
CRM Parts - Novo Lead - Tipo de Evento.png Canal

Escolha entre as opções de canal:

  • LOJA;
  • FONE;
  • E-COMMERCE;

Por padrão o canal LOJA virá marcado (que seria o canal PRESENCIAL).

Atenção: Esta opção pode ser alterada, basta clicar na opção desejada.

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Campo_Cliente.png Lead

Informe o nome do LEAD (cliente), no campo de livre digitação.

Ao dar o comando <ENTER> ou <Clicar no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Pesquisar4.png> o usuário será direcionado para o formulário abaixo, onde, será exibido as informações do cliente se este possuir o cadastro ou, será exibido o formulário para a inclusão de um novo cadastro (ao clicar no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Novo_Cliente.png), o formulário permitirá ainda a atualização (botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Alterar_Cadastro.png ou botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Alterar_Fone.png) ou checar o limite (botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Limite.png) do cliente já cadastrado.

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Pesquisa_Cliente.png
Importante: Quanto à exibição dos Endereços cadastrados, o sistema irá seguir a sequencia de escolha: Cobrança / Comercial/Residencial, porém pode ser mudado manualmente

A escolha do endereço poderá acarretar em mudanças nos valores do orçamento. Só lembrar das Vendas inter estaduais.

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Campo_Fone.png Fone

Obrigatório DDD + 8 ou 9 números.

A Obrigatoriedade é parâmetro

E-mail

Livre.A Obrigatoriedade é parâmetro

Ao sair dos Campo FONE ou EMAIL, o sistema vai procurar se ja nao tem evento em Aberto com este

FONE ou EMAIL e mostrar.   

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Novo_Lead_-_M%C3%ADdia.png Mídia

O usuário deve identificar que tipo de ação levou o cliente à concessionária

Esta identificação é importante pois é um indicador de vendas

A opção não é obrigatória


Novo Cadastro Cliente

Ao clicar no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Novo_Cliente.png, será exibido o formulário Cadastro Rápido de Cliente.

o formulário Cadastro Rápido de Cliente.


Limite de Crédito Cliente

Ao clicar no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Limite.png, será exibido o limite aprovado para o cliente cadastrado (quando houver).

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Limite_-_Form_Limite_de_Cr%C3%A9dito_Cliente.png

Procedimento para alteração do cadastro do Lead

Tela Observação
ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_D%C3%BAvida_2.png O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre o Cadastro Rápido
ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Form_Cadastro_R%C3%A1pido_de_Cliente.png As alterações do cadastro devem ser feitas através dos botões exibidos no formulário.

Importante: A exibição dos Botões dependerá do Tipo de Cadastro selecionado.


Alterar Endereço do Cliente

Ao clicar no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Alterar_Cadastro.png, será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.

Atenção: Ao acessar esta opção, será habilitado os botões abaixo para alteração (NÃO será permitido a alteração das informações diretamente no formulário).

Endereços por Inscrição

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Endere%C3%A7o_por_Inscri%C3%A7%C3%A3o_Form_Cadastro_de_Clientes.png Clique no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Endere%C3%A7os_por_Inscri%C3%A7%C3%A3o.png para atualizar os Endereços do cliente e/ou atualizar a informação quando o cliente for Produtor Rural (clique no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_+_Incluir_2.png).
ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Endere%C3%A7o_por_Inscri%C3%A7%C3%A3o_Form_Cadastro_de_Clientes_-_Bot%C3%A3o_incluir_-_Form_Cadastro_de_End_por_Inscri%C3%A7%C3%A3o.png Complemente a informação do cliente quando este for Produtor Rural.

Dados Financeiros do Cliente

O formulário exibido ao clicar no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Financeiro.png será o mesmo formulário exibido no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Limite.png.

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Financeiro_-_Form_Limite_de_Cr%C3%A9dito_Cliente.png

Flags

Ao clicar no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Flags.png, será validado se o usuário possui o acesso: K0625 - Alterar Clientes Flag.

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Flags_-_Form_Clientes_Flags.png Será exibido os Parâmetros definidos no cadastro do cliente, referente à tributações, legislação ou regime especial que o cliente esteja habilitado (módulo Clientes)

Logs

Clique no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Logs.png e, utilize os filtros para visualizar os logs das alterações feitas no cadastro do cliente.

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Logs_-_Form_Logs_Cliente.png O usuário poderá visualizar as alterações feitas no cadastro do cliente ao utilizar os filtros em Tela.

Crédito Corporativo

Ao clicar no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Cr%C3%A9dito_Corporativo.png , o sistema irá validar o acesso: K1016 - Pode acessar a tela do Crédito Corporativo

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_-_Bot%C3%A3o_Cr%C3%A9dito_Corporativo_-_Form_Cr%C3%A9dito_Corporativo.png

Histórico

ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Hist%C3%B3rico.png

O formullário

Botão Endereço de Faturamento

Ao clicar no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Endere%C3%A7o_de_Faturamento.png, será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_End_Cliente_-_Form_Alterar_Endere%C3%A7o_do_Cliente.png Efetue a alteração no campo necessário.

Alterar Telefone do Cliente

Clique no botão ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_Alterar_Fone.png, para efetuar alteração no cadastro do Telefone e/ou Email (pessoal e para NF-e) do Cliente.

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Bot%C3%A3o_Novo_Lead_-_Bot%C3%A3o_Alterar_Telefone_-_Form_Alterar_Dados_do_Cliente.png Efetue a alteração do Telefone ou E-mail.

Parâmetros que afetam a abertura de Novo Lead

Leads - Abertura do Evento


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