CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
(Limpou toda a página)
Etiqueta: anulando
 
(85 revisões intermediárias por 6 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
O '''SERVIÇES''' é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS


Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}
Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas  foram feitas de forma a facilitar  a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.
 
{| class="wikitable"
!Etapas
!Descrição
!Módulo
!status
|-
|<small>'''Venda de um veiculo'''</small>
|<small>Gera os eventos futuros  definidos no ciclo Padrão</small>
|<small>Gerveic</small>
|<small>OK, como é hoje, gerando o ciclo na Venda do veículos</small>
|-
|<small>'''Leitura dos Eventos'''</small>
|<small>Lê os eventos, de forma automática ou manual,  que estão aptos ao contato para agendar a vinda a oficina</small>
|<small>Agendamento</small>
| rowspan="4" |<small>CRMSERVICE</small>
|-
|<small>'''Recepção'''</small>
|<small>Lê os eventos agendados no Agendamento.</small>
<small>É a tela de oficina</small>
| rowspan="3" |<small>Recepção</small>
|-
|<small>'''Abertura de OS'''</small>
|<small>Pela recepção ou Avulsa</small>
|-
|<small>'''Agenda Premium'''</small>
|<small>Será obrigatório o uso da Agenda Premium, agora para Tablet.</small>
<small>A hora prometida estará amarrada a agenda Premium</small>
|}
== Conceitos & Integrações ==
=== '''[[Lista de andamentos|Andamento]]''' ===
O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina
Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a [[lista de  andamentos]].
=== [[Integração com Whatsapp]] ===
[[Arquivo:Imagelzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|200x200px]]
A NBS fez uma parceria com startups de Florianópolis e criamos um software de comunicação direta com o WHATSAPP: 
O '''LEADZAP.'''
Embarcamos o Whatsapp desktop no produto.
== Tela Inicial ==
{| class="wikitable"
| rowspan="5" |[[Arquivo:Imagemenu servicw2.png|miniaturadaimagem|803x803px]]
|[[Arquivo:Imagepesqg.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Pesquisa Eventos|<big>Pesquisa Genérica</big>]]
|-
|[[Arquivo:Imagefiltro.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Pesquisa OS por filtros|<big>Pesquisa por filtros</big>]]
|-
|[[Arquivo:Imageusuario..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Usuario|<big>Usuário</big>]]
|-
|[[Arquivo:Imagenovolead..png|esquerda|miniaturadaimagem|30x30px]]
|[[Novo Lead|<big>Novo Lead</big>]]
(Passante)
|-
|[[Arquivo:Imagemenu..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|<big>[[Menu CrmService|Menu]]</big>
|}
[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />

Edição atual tal como às 13h38min de 26 de março de 2024