Simulação completa de um atendimento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 20: Linha 20:
* O Vendedor Clodoaldo é avisado que tem contato novo na agenda (Esta na mesma tela pois colocamos o numero do vendedor = cliente)
* O Vendedor Clodoaldo é avisado que tem contato novo na agenda (Esta na mesma tela pois colocamos o numero do vendedor = cliente)
|-
|-
| colspan="2" |NA Agenda podemos ver o Evento criado, Agendado para hoje, para o Vendedor Clodoaldo[[Arquivo:Imaget7.png|esquerda|miniaturadaimagem|1470x1470px]]
| colspan="2" |NA Agenda podemos ver o Evento criado, Agendado para hoje, para o Vendedor Clodoaldo[[Arquivo:Imaget7.png|esquerda|miniaturadaimagem|900x900px]]
|-
|-
| colspan="2" |Ao entrar no Evento , a mensagem ja explode na tela e pode iniciar a conversa
| colspan="2" |Ao entrar no Evento , a mensagem explode na tela e pode iniciar a conversa, veja.
Pode-se acionar esta tela no botão "Whatsapp"  ou no botão "Template" da tela de Evento.[[Arquivo:Imaget8.png|esquerda|miniaturadaimagem|600x600px]]
|}
|}

Edição atual tal como às 19h14min de 24 de junho de 2019

Celular do Cliente Descricao
Imaget3.png
  • LEAD mandou um "BOM DIA" para o numero de Whatsapp da Concessionária que foi divulgado na mídia
  • O Chatbot identificou que o numero do LEAD EXISTE no Cadastro de clientes e tem mais de cadastro com este numero. Pede para o LEAD escolher.
  • LEAD escolheu que era um dois apontados. Poderia ter recusado. O Chatbot guarda o cliente
  • Chatbot manda para a tela o MENU que foi configurado. SE o Cliente não existisse no cadastro, ia direto para este MENU.
  • No caso só foi configurado Veículos Novos e Semi novos
Imaget5.png
  • LEAD escolheu Veículos Novos
  • O sistema já cria o Evento, com o vendedor da vez do TIME parametrizado
  • O Cliente é Avisado que o Vendedor , no caso Clodoaldo, ira atende-lo.
  • O Vendedor Clodoaldo é avisado que tem contato novo na agenda (Esta na mesma tela pois colocamos o numero do vendedor = cliente)
NA Agenda podemos ver o Evento criado, Agendado para hoje, para o Vendedor Clodoaldo
Imaget7.png
Ao entrar no Evento , a mensagem já explode na tela e pode iniciar a conversa, veja. Pode-se acionar esta tela no botão "Whatsapp" ou no botão "Template" da tela de Evento.
Imaget8.png