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NA tela principal do CRMGOLD, já poderemos ver o status {sincronização} do Leadzap


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!Celular do Cliente
!Descricao
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* LEAD mandou um "'''BOM DIA"''' para o numero de Whatsapp da Concessionária que foi divulgado na mídia
 
* O Chatbot identificou que o numero do LEAD EXISTE no Cadastro de clientes e tem mais de cadastro com este numero. Pede para o LEAD escolher.
* LEAD escolheu que era um dois apontados. Poderia ter recusado. O Chatbot guarda o cliente
* Chatbot manda para a tela o ''MENU que foi configurado''. SE o Cliente não existisse no cadastro, ia direto para este MENU.
* No caso só foi configurado Veículos Novos e Semi novos
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|Ao clicar lo logo vai paraoHELP
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* LEAD escolheu Veículos Novos
* O sistema já cria o Evento, com o vendedor da vez do TIME parametrizado
* O Cliente é Avisado que o Vendedor , no caso Clodoaldo, ira atende-lo.
* O Vendedor Clodoaldo é avisado que tem contato novo na agenda (Esta na mesma tela pois colocamos o numero do vendedor = cliente)
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|Ao Clicar no Status[[Arquivo:Imagestleadzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|869x869px]]
| colspan="2" |NA Agenda podemos ver o Evento criado, Agendado para hoje, para o Vendedor Clodoaldo[[Arquivo:Imaget7.png|esquerda|miniaturadaimagem|900x900px]]
 
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* Veja que o Celular esta sincronizado. SE estiver bolinha vermelha, tem que avisar TI para verificação da sincronização
| colspan="2" |Ao entrar no Evento , a mensagem já explode na tela e pode iniciar a conversa, veja.
* Veja que a Empresa associada esta validada pela NBS
Pode-se acionar esta tela no botão "Whatsapp"  ou no botão "Template" da tela de Evento.[[Arquivo:Imaget8.png|esquerda|miniaturadaimagem|600x600px]]
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Edição atual tal como às 19h14min de 24 de junho de 2019

Celular do Cliente Descricao
Imaget3.png
  • LEAD mandou um "BOM DIA" para o numero de Whatsapp da Concessionária que foi divulgado na mídia
  • O Chatbot identificou que o numero do LEAD EXISTE no Cadastro de clientes e tem mais de cadastro com este numero. Pede para o LEAD escolher.
  • LEAD escolheu que era um dois apontados. Poderia ter recusado. O Chatbot guarda o cliente
  • Chatbot manda para a tela o MENU que foi configurado. SE o Cliente não existisse no cadastro, ia direto para este MENU.
  • No caso só foi configurado Veículos Novos e Semi novos
Imaget5.png
  • LEAD escolheu Veículos Novos
  • O sistema já cria o Evento, com o vendedor da vez do TIME parametrizado
  • O Cliente é Avisado que o Vendedor , no caso Clodoaldo, ira atende-lo.
  • O Vendedor Clodoaldo é avisado que tem contato novo na agenda (Esta na mesma tela pois colocamos o numero do vendedor = cliente)
NA Agenda podemos ver o Evento criado, Agendado para hoje, para o Vendedor Clodoaldo
Imaget7.png
Ao entrar no Evento , a mensagem já explode na tela e pode iniciar a conversa, veja. Pode-se acionar esta tela no botão "Whatsapp" ou no botão "Template" da tela de Evento.
Imaget8.png