LEADZAP - CRMGOLD: mudanças entre as edições

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O LEADZAP permite: 
* Utilização de '''CHATBOTS''' , criando MENUS INTERATIVOS.
* Criação automática de LEADS pelo CHATBOT {CRmGOLD/CRMPARTS}
* Conversas ficam associadas ao Evento, sem limites de mensagem.
* Envio de Proposta de Venda diretamente pelo Whatsapp do Evento.
* Envio automáticos de Whatsapp em situações específicas: aprovação de proposta, F&I e Seminovos
* Central de Gerenciamento de todas as conversas
 
== Configuração e uso ==
# Compre um numero pré-pago para usar como whatsapp. deixe o mesmo na TI, ligado na tomada. Sugestão:Depois de sincronizando, não deve ser usado.
# [[Tabelas do LeadZap|<u>Configure as Tabelas</u>]]
# [[Atualize o Gerenciador de tarefas do crmgold]]
# [[Simulação completa de um atendimento]] do Canal Whatsapp
# Tela [[Gerencial do Leadzap]]
 
== Uso do Whatsapp no Grupo  ==
Com o CHATBOT, é possível ter N empresas compartilhando o mesmo numero de Whatsapp.
 
É importante esta definição pois o custo do LEADZAP esta ligado a cada NUMERO de Celular liberado, e não ao numero de empresas.
 
Veja como é flexível a parametrização dos TIMES que vão atender os Canais:
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=== Conceitos ===
* Um ÚNICO numero pode atender N empresas
* Os canais são atendidos por times
* OS times podem ter Vendedores de empresas diferentes
* A empresa do Vendedor sera a Empresa do Evento
* Cada vendedor pode ser associado a um DDD. Exemplo: Jose  vai atender V.Novos no DDD 11
* Será possível associar vários DDD a um vendedor.
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Em resumo,é possível ter um único numero de WHATSZAP ligado a todo o grupo.
 
Porem, caso o Grupo ache, por uma visão estratégica, que terão vários números (por cidade, por marca), é possível.
 
== CHATBOT ==
Com o uso cada vez mais frequente do Whatsapp nos negócios (Já se estima que hoje 40% dos Leads venha pro este  canal, quando bem trabalhado),
 
a utilização de menus automáticos e interativos , agiliza a conversa e permite ao cliente ir direto ao ponto.
 
O CHATBOT é isto: Menus que podem ser configurados  quando  o cliente manda a primeira mensagem,ele aparece.
 
No CRMGOLD ele vai permitir o cliente escolher os canais:
# Veículos Novos
# Veículos Semi novos
# Venda direta
# Consorcio
# Seguro
Já abrindo Eventos para a área e time pre configurados. 
 
== Fluxo que o sistema vai seguir, uma vez escolhido o TIME ligado ao Canal, para saber QUEM vai atender o LEAD ==
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|[[Arquivo:Imagefluxo34.png|esquerda|miniaturadaimagem|758x758px]]
|'''1-DDD'''
Tem Vendedores que atendem ao DD do whatsapp ?
 
Se sim, com certeza sera um deles que ira atender.
 
Se não, Todos estão aptos a atender
 
'''2-MARCA'''
 
Existe '''mais de uma''' MARCA no Time ?
 
Lembrando que cada Vendedor tem uma empresa, que por sua vez tem sua marca{Hyundai, Honda, BMW, etc}
 
Se sim, o sistema vai mostrar as marcas para o LEAD escolher e os vendedores da marca escolhida serão os candidatados a atender.
 
Se não, Todos estão aptos a atender
 
'''3-Cidade'''
 
Dos vendedores aptos (ja podem estar filtrados por DD e marca), tem mais de uma cidade no time ?
 
Lembrando que cada vendedor tem uma empresa que esta em uma CIDADE.
 
SE sim, o sistema vai mostrar as CIDADES para o LEAD escolher e os vendedores da Cidade escolhida serão os candidatados a atender. 
 
Se não, Todos estão aptos a atender.
 
'''4-Bairro'''
 
Dos vendedores aptos (ja podem estar filtrados por DD ,marca, cidade), tem mais de uma BAIRRO no time ?
 
Lembrando que cada vendedor tem uma empresa que esta em uma CIDADE / Bairro
 
SE sim, o sistema vai mostrar os Bairros para o LEAD escolher e os vendedores do  escolhida serão os candidatados a atender. 
 
Se não, Todos estão aptos a atender.
 
'''5-Escolha do Vendedor'''
 
Ao chegar aqui, já filtramos os vendedores aptos, e a quem fica com o LEAD é o "DA VEZ", ou seja, o que não atende a mais tempo.
 
Este vendedor, pegando LEAD, ja vai para o fim da fila
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=== Fluxo que sera executado no chatbot, ao receber um whatsapp do LEAD ===
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Edição atual tal como às 12h48min de 12 de agosto de 2019

O LEADZAP permite:

  • Utilização de CHATBOTS , criando MENUS INTERATIVOS.
  • Criação automática de LEADS pelo CHATBOT {CRmGOLD/CRMPARTS}
  • Conversas ficam associadas ao Evento, sem limites de mensagem.
  • Envio de Proposta de Venda diretamente pelo Whatsapp do Evento.
  • Envio automáticos de Whatsapp em situações específicas: aprovação de proposta, F&I e Seminovos
  • Central de Gerenciamento de todas as conversas

Configuração e uso

  1. Compre um numero pré-pago para usar como whatsapp. deixe o mesmo na TI, ligado na tomada. Sugestão:Depois de sincronizando, não deve ser usado.
  2. Configure as Tabelas
  3. Atualize o Gerenciador de tarefas do crmgold
  4. Simulação completa de um atendimento do Canal Whatsapp
  5. Tela Gerencial do Leadzap

Uso do Whatsapp no Grupo

Com o CHATBOT, é possível ter N empresas compartilhando o mesmo numero de Whatsapp.

É importante esta definição pois o custo do LEADZAP esta ligado a cada NUMERO de Celular liberado, e não ao numero de empresas.

Veja como é flexível a parametrização dos TIMES que vão atender os Canais:

Imagefluxole.png

Conceitos

  • Um ÚNICO numero pode atender N empresas
  • Os canais são atendidos por times
  • OS times podem ter Vendedores de empresas diferentes
  • A empresa do Vendedor sera a Empresa do Evento
  • Cada vendedor pode ser associado a um DDD. Exemplo: Jose vai atender V.Novos no DDD 11
  • Será possível associar vários DDD a um vendedor.

Em resumo,é possível ter um único numero de WHATSZAP ligado a todo o grupo.

Porem, caso o Grupo ache, por uma visão estratégica, que terão vários números (por cidade, por marca), é possível.

CHATBOT

Com o uso cada vez mais frequente do Whatsapp nos negócios (Já se estima que hoje 40% dos Leads venha pro este canal, quando bem trabalhado),

a utilização de menus automáticos e interativos , agiliza a conversa e permite ao cliente ir direto ao ponto.

O CHATBOT é isto: Menus que podem ser configurados quando o cliente manda a primeira mensagem,ele aparece.

No CRMGOLD ele vai permitir o cliente escolher os canais:

  1. Veículos Novos
  2. Veículos Semi novos
  3. Venda direta
  4. Consorcio
  5. Seguro

Já abrindo Eventos para a área e time pre configurados.

Fluxo que o sistema vai seguir, uma vez escolhido o TIME ligado ao Canal, para saber QUEM vai atender o LEAD

Imagefluxo34.png
1-DDD

Tem Vendedores que atendem ao DD do whatsapp ?

Se sim, com certeza sera um deles que ira atender.

Se não, Todos estão aptos a atender

2-MARCA

Existe mais de uma MARCA no Time ?

Lembrando que cada Vendedor tem uma empresa, que por sua vez tem sua marca{Hyundai, Honda, BMW, etc}

Se sim, o sistema vai mostrar as marcas para o LEAD escolher e os vendedores da marca escolhida serão os candidatados a atender.

Se não, Todos estão aptos a atender

3-Cidade

Dos vendedores aptos (ja podem estar filtrados por DD e marca), tem mais de uma cidade no time ?

Lembrando que cada vendedor tem uma empresa que esta em uma CIDADE.

SE sim, o sistema vai mostrar as CIDADES para o LEAD escolher e os vendedores da Cidade escolhida serão os candidatados a atender.

Se não, Todos estão aptos a atender.

4-Bairro

Dos vendedores aptos (ja podem estar filtrados por DD ,marca, cidade), tem mais de uma BAIRRO no time ?

Lembrando que cada vendedor tem uma empresa que esta em uma CIDADE / Bairro

SE sim, o sistema vai mostrar os Bairros para o LEAD escolher e os vendedores do escolhida serão os candidatados a atender.

Se não, Todos estão aptos a atender.

5-Escolha do Vendedor

Ao chegar aqui, já filtramos os vendedores aptos, e a quem fica com o LEAD é o "DA VEZ", ou seja, o que não atende a mais tempo.

Este vendedor, pegando LEAD, ja vai para o fim da fila

Fluxo que sera executado no chatbot, ao receber um whatsapp do LEAD

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