Canal de Origem do LEAD: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
(Correção nome do Ecommerce)
 
Linha 19: Linha 19:
|-
|-
|Presencial:
|Presencial:
|Lead foi na Loja,
|Lead foi na Loja  
|Cria EVENTO Na hora.
|Cria EVENTO Na hora.
|
|
|-
|-
|Telefone
|Telefone
|Lead Ligou,
|Lead Ligou
|Cria EVENTO na hora.
|Cria EVENTO na hora.
|Aqui temos integração com a central da NEXT-IP
|Aqui temos integração com a central da NEXT-IP
Linha 36: Linha 36:
|Leads vindo de um e-commerce  
|Leads vindo de um e-commerce  
|Cria EVENTO na hora.
|Cria EVENTO na hora.
|Temos parceria com o e-commerce  ESTALO
|Temos parceria com o e-commerce  HYSTALO
|-
|-
|Campanhas
|Campanhas

Edição atual tal como às 13h13min de 3 de agosto de 2023

Conceito Descrição
LEAD É a pessoa que entrou em Contato. Se ele já for cadastrado no sistema, passa a ser chamado de CLIENTE.
Evento É o Registro do Contato do LEAD com a LOJA.

É a ficha de negociação, cujo objetivo final é fazer a venda.

Canal Define como o LEAD entrou em contato com a empresa ou vice-versa e pode ser
Tipo Descrição Ação observação
Presencial: Lead foi na Loja Cria EVENTO Na hora.
Telefone Lead Ligou Cria EVENTO na hora. Aqui temos integração com a central da NEXT-IP
E-mail/ Site Lead entrou no site da Loja e fez Pedido Sistema vai ler este evento de forma automática e vai criar EVENTO.
E-commerce Leads vindo de um e-commerce Cria EVENTO na hora. Temos parceria com o e-commerce HYSTALO
Campanhas A empresa seleciona clientes no seu banco ,

e cria uma campanha

Esta campanha, que é um agrupamento de LEADS, poderá ser monitorada,

vendo os status dos eventos e a performance de cada Vendedor.

É chamado "Contato Ativo".
Whatsapp LEAD mandou Whatsapp para a empresa CRMPARTS cria o lead automático, para os clientes que utilizarem com a ferramenta LEADZAP É a tendência