Orçamento /Pré-Nota: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Limpou toda a página)
 
(14 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
[[Página principal]] > [[Soluções NBS|Soluções Client Server]] > [[Soluções NBS - Peças|Peças]] > '''Orçamento/Pré-Nota'''<hr />


== Tela ==
[[Arquivo:Orcamento-pre-nota - modulo vendas.png|semmoldura|800x800px]]
* Ao clicar no botão Vender o sistema irá verificar a existência de reserva para o item, caso hão exista será emitida uma mensagem de alerta.
* Assim que todos os itens forem validados pelo sistema (efetuado a reserva de item), seguirá para o fechamento normal da pré-nota.<hr />Selecione a pré-nota e clique no ícone [[Arquivo:Botao Alterar.png|semmoldura]] ''Botão Alterar,'' o usuário será encaminhado automaticamente para a tela de alteração Pré-Nota.
A tela estará com o número da Pré-Nota bem visível.
Clique no botão Devolver.
* Os itens zerados em tela serão mostrados riscados.
'''Atenção:''' Ao clicar na opção "''Devolver"'' o sistema irá validar o código de '''acesso''' '''91031''' - ''"Pode devolver Itens Autorizado"''
'''Nota:''' é necessário que utilize a função '''"Controle Dev"''' (na parte inferior da tela) mara a marcação de Itens a ser efetuado a devolução, o procedimento é pré-requisito para esta devolução.<hr />
== Tela Devolução de Itens ==
[[Arquivo:Tela Alteracao - Guia Orcamento-Pre-Nota.png|semmoldura|800x800px]]
== Tela2 ==
[[Arquivo:Reenvio de frete - orcamento pre-nota - mod vendas.png|semmoldura|800x800px]]
'''NOTA:''' O reenvio da opção ''"Reenviar - InteliPost",'' somente será possível para o movimento rejeitado por falha.<hr />[[Página principal]] > [[Soluções NBS|Soluções Client Server]] > [[Soluções NBS - Peças|Peças]] > '''Orçamento/Pré-Nota'''

Edição atual tal como às 16h05min de 25 de julho de 2022