NBS OS - Aba Serviços: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'Retornar para a Página principal > Soluções NBS - Oficina > '''NBS OS - Aba Serviços''' ---- == Índice ==  null ocultar  * NBS OS - Aba Lista#Concei...')
 
Sem resumo de edição
 
(3 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Retornar para a [[Página principal]] > [[Soluções NBS - Oficina]] > '''NBS OS - Aba Serviços'''
Retornar para a [[Página principal]] > [[Soluções NBS - Oficina]] > [[Soluções NBS - Oficina - NBS OS|NBS OS]] '''- Aba Serviços'''
----
----
 
<!-------------------------------------------------------------->
== Índice ==
<!-- BEGIN Voltar ao Topo - Este Código Abaixo Cria um Botão Voltar para o Topo. O Link da ancora deve ser o id da página onde colocarmos o código-->
 [[null ocultar]] 
<div class="noprint botao-voltar-topo" style="position: fixed;bottom: 15px;right: 15px;padding: 0;margin: 0;">
* [[NBS OS - Aba Lista#Conceito|1Conceito]]
[[Arquivo:Seta-topo.png|link=#firstHeading|]]
* [[NBS OS - Aba Lista#Menu Principal|2Menu Principal]]
</div>
* [[NBS OS - Aba Lista#Filtros:|3Filtros:]]
<!-- END Voltar ao Topo-->
** [[NBS OS - Aba Lista#Filtros do Painel Superior:|3.1Filtros do Painel Superior:]]
<!-------------------------------------------------------------->== Conceito ==
*** [[NBS OS - Aba Lista#Primeiro Painel|3.1.1Primeiro Painel]]
A aba Serviços irá exibir os serviços codificados na OS selecionada (aba lista).
*** [[NBS OS - Aba Lista#Segundo Painel|3.1.2Segundo Painel]]
*** [[NBS OS - Aba Lista#Terceiro Painel|3.1.3Terceiro Painel]]
** [[NBS OS - Aba Lista#Filtros do Painel.C2.A0Inferior|3.2Filtros do Painel Inferior]]
*** [[NBS OS - Aba Lista#Por Tipo de Documento:|3.2.1Por Tipo de Documento:]]
*** [[NBS OS - Aba Lista#Por Abrang.C3.AAncia:|3.2.2Por Abrangência:]]
*** [[NBS OS - Aba Lista#Por Status:|3.2.3Por Status:]]
*** [[NBS OS - Aba Lista#Por Condi.C3.A7.C3.B5es:|3.2.4Por Condições:]]
*** [[NBS OS - Aba Lista#Por Crit.C3.A9rio de Pesquisa:|3.2.5Por Critério de Pesquisa:]]
* [[NBS OS - Aba Lista#Grid|4Grid]]
** [[NBS OS - Aba Lista#Escolha Colunas da Lista|4.1Escolha Colunas da Lista]]
** [[NBS OS - Aba Lista#Pega Sua Padr.C3.A3o de Colunas|4.2Pega Sua Padrão de Colunas]]
** [[NBS OS - Aba Lista#Salva Colunas Como Sua Padr.C3.A3o|4.3Salva Colunas Como Sua Padrão]]
** [[NBS OS - Aba Lista#Limpa Sua Padr.C3.A3o|4.4Limpa Sua Padrão]]
 
== Conceito[editar | editar código-fonte] ==
A aba Lista do Módulo de O.S. do Sistema Integrado de Gestão da NBS, fornece ao usuário acesso a uma infinidade de Filtros de pesquisa que podem ser usados forma combinada ou não, para a pesquisa dos documentos / registros gerados pelo módulo de Serviços, dando ao usuário flexibilidade e poder de busca.
----
----


== Menu Principal[editar | editar código-fonte] ==
== Menu Principal ==
----
 
== Filtros:[editar | editar código-fonte] ==
Os filtros de pesquisa abaixo podem ser utilizados de forma combinada ou não, para a pesquisa dos documentos / registros gerados pelo módulo de Serviços, dando ao usuário flexibilidade e poder de busca.
 
O usuário terá os filtros (classificados como):
* Painel Superior;
* Painel Inferior;
----
 
=== Filtros do Painel Superior:[editar | editar código-fonte] ===
No painel superior está disponível um conjunto de quatorze filtros, agrupados em 3 sessões, por características de semelhança de tema / uso.
----
 
==== Primeiro Painel[editar | editar código-fonte] ====
Selecione a Aba (ou Guia) desejada de acordo com o '''tipo''<nowiki/>' de informação a ser filtrada e digite / selecione o conteúdo do campo. Para apagar o conteúdo digitado / selecionado, selecione o botão 
 
Caso não exista mais nenhum critério de busca a ser selecionado, clique no botão pesquisar  no painel inferior, para efetuar a busca.
 
Conjunto de filtros para a filtragem dos Orçamentos / O.S.'s.
{| class="wikitable"
|
|
* C. Técnico - Efetua o seleção pelo nome do '<nowiki/>''Consultor Técnico''' responsável;
* Tipo OS - Efetua o seleção pelo '''Tipo de O.S''.';
* Andamento - Efetua o seleção pelo andamento atual do Orçamento / O.S.;
* Setor Venda - Efetua o seleção pelo nome do setor responsável pela '''Venda''<nowiki/>' do serviço
|}
----
 
==== Segundo Painel[editar | editar código-fonte] ====
Terá os seguintes filtros:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:NBS OS - Aba Servicos.png|semmoldura|800x800px]]
|
|Ao selecionar a opção, o sistema irá exibir as seguintes sub abas:
* Produto - Efetua a seleção pelo nome do produto (nome da família do veículo);
* Codificados;
* Modelo - Efetua o seleção pelo nome do modelo do veículo;
* Tempos;
* Marca - Efetua o seleção pelo nome da marca do veículo;
* Excluídos;
* Mídia - Efetua o seleção pelo canal de Mídia responsável pela indicação da concessionária ao cliente.
* Relacionados;
*
* Testes;
* Diagnósticos;
* Serviços de Terceiros;
|}
|}
----
----


==== Terceiro Painel[editar | editar código-fonte] ====
=== Diagnóstico ===
O painel terá os seguintes filtros:
Ao acessar a sub aba Diagnóstico, o sistema irá exibir os serviços executados na OS selecionada, conforme exemplo exibido na imagem abaixo.
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:NBS OS - Servicos - Diagnostico.png|semmoldura|800x800px]]
|
|Na sub aba, será exibido todos os serviços codificados para a OS.
* Emissão - Efetua a seleção pela emissão do Orçamento / O.S.;
* Prometida - Efetua a seleção pela data prometida do Orçamento / O.S.;
* Encerrada - Efetua a seleção pelo Encerramento do Orçamento / O.S.;
* Liberação - Efetua a seleção pela data de Liberação do Orçamento / O.S.;
* Data Inicial - Efetua a seleção pela Data Inicial do Orçamento / O.S.;
* Data Final - Efetua a seleção pela Data Final do Orçamento / O.S.;
|}
|}
----
----


=== Filtros do Painel Inferior[editar | editar código-fonte] ===
==== Menu Extra ====
No painel inferior está disponível um conjunto de 66 filtros, agrupados em cinco sessões, por características de semelhança de tema / uso.
Para Acessar o menu flutuante, clique em qualquer local do formulário, o sistema irá exibir as seguintes opções:
----
* Manutenção;
* Tab Diagnóstico;


==== Por Tipo de Documento:[editar | editar código-fonte] ====
===== Tab. Diagnóstico =====
O usuário irá selecionar o tipo de documento a ser pesquisada:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:NBS OS - Servicos - Diagnostico - Menu Extra.png|semmoldura|800x800px]]
|
|Ao selecionar a opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
* Orç. - Por tipo de Orçamento;
O formulário possui as seguintes abas:
* O.S. - Por tipo de Ordem de Serviço;
* Confirmação do Sintoma;
* Resultado Diagnóstico;
* Serviço Realizado;
* Controle de Qualidade;
* Entrega;
|}
|}
----
----


==== Por Abrangência:[editar | editar código-fonte] ====
===== Confirmação do Sintoma =====
O usuário irá optar por uma das opções:
O usuário irá efetuar a inclusão das informações na ficha de acompanhamento do serviço.
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:NBS OS - Servicos - Diagnostico - Tab Diagnostico - Form Diagnostico - Aba Confirmacao do Sintoma.png|semmoldura|754x754px]]
|
|Deve-se ter especial atenção no preenchimento dos seguintes campos:
* Original - Irá filtrar por tipo de Documento Original (Orçamento ou O.S.);
* Recorrência;
* Complem. - Irá filtrar por tipo de O.S. Complementar;
* Detalhes dos Sintomas;
* Todos - Irá filtrar por ambos os critérios (Original e Complementar);
* Solicitação TSO.
|-
| colspan="2" |Execute o preenchimento dos campos conforme abaixo:
# Botão Inserir;
#* Clique no botão para habilitar o formulário para alteração/inclusão;
# Detalhes dos Sintomas;
#* Reclamação / Solicitação;
#** Selecione a reclamação dentre as existentes na OS;
#* Detalhe da confirmação do sintoma;
#** Descreva os detalhes do sintoma
#*** '''Importante:''' A descrição feita neste campo será exibida na Grid;
#* Responsável Técnico;
#** Selecione o responsável dentre os produtivos cadastrados;
#* Data Início;
#** Selecione a data para o início do atendimento;
#* Hora Início;
#** Informe a hora do início do atendimento;
#* Data Término;
#** Selecione a data para o fim do atendimento
#* Hora Término;
#** Informe a hora de término do atendimento
# Recorrência;
#* ''Flag'' Recorrência;
#** Marque o ''flag'' se o problema for recorrente;
#** Ao marcar o ''flag'', o sistema irá exibir o formulário: ''Selecionar Itens da OS'' (conforme exibido abaixo);
#* Itens;
#** O sistema irá preencher o campo com o número do Item da reclamação selecionada no formulário abaixo exibido;
# Botão Confirmar;
#* Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as informações nas colunas da grid;
# Grid;
#* Item;
#* Detalhe;
#* Técnico;
#* Hora Início;
#* Data Início;
#* Hora Fim;
#* Data Fim;
# Solicitação TSO;
#* Marque uma das opções:
#* Prover auxílio através do eContact
#** Ao marcar a opção, o sistema irá o formulário abaixo;
#* Itens;
#** O sistema irá exibir o número do item selecionado do formulário: ''Selecionar Itens da OS,'' conforme exibido abaixo;
#* Visita técnica do AT (Analista Técnico)
#** Ao marcar a opção, o sistema irá o formulário abaixo
#* Itens;
#** O sistema irá exibir o número do item selecionado do formulário: ''Selecionar Itens da OS,'' conforme exibido abaixo
#* Chefe Oficina;
#** Selecione o responsável dentre os produtivos cadastrados;
#* Data;
#** Selecione a data;
# Aba: Controle de Qualidade;
#* Acesse a aba Controle de qualidade;
|}
|}
----


==== Por Status:[editar | editar código-fonte] ====
====== Selecionar Itens da OS ======
O usuário terá duas formas para efetuar a escolha do status:
O formulário abaixo será comum para o preenchimento dos seguintes campos:
* Utilizando o cadeado aberto;
* Recorrência / Itens;
* Utilizando o cadeado fechado:
* Prover Auxilio através do eContact / Itens;
Com a opção do cadeado aberto o usuário poderá marcar quaisquer opções (1-3) que desejar para pesquisa ao mesmo tempo.
* Visita Técnica do AT (Analista Técnico) / Itens
{| class="wikitable"
|
|
* Aberta;
* Fechada;
* Cancelada
|}
Com a opção do cadeado fechado o usuário SÓ poderá marcar UMA opção para pesquisa:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:NBS OS - Servicos - Diagnostico - Tab Diagnostico - Form Diagnosico - Aba Confirmacao do Sintoma - Form Selecionar Itens da OS.png|semmoldura|669x669px]]
|
|O usuário irá selecionar o item dentre as opções codificadas na OS. Este número selecionado (coluna Item) será exibida no campo: Itens das opções acima;
* Aberta;
* Fechada;
* Cancelada
|}
|}
----
----


==== Por Condições:[editar | editar código-fonte] ====
===== Controle de Qualidade =====
O usuário irá selecionar o tipo de pesquisa que deseja efetuar, e incluirá o número de controle (que será correspondente à opção selecionada para pesquisa), conforme abaixo:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:NBS OS - Servicos - Diagnostico - Tab Diagnostico - Form Diagnostico - Aba Controle de Qualidade.png|semmoldura|754x754px]]
|
|Após o preenchimento das informações da aba: Confirmação do Sintoma, o usuário deve preencher os campos abaixo.
* Selecione o tipo de pesquisa (as opções estão listadas na próxima imagem);
* Informe os dados para a pesquisa (correspondente à opção de pesquisa selecionada);
|-
|-
|
| colspan="2" |Preencha o seguinte campo:
|
# Controle de Qualidade;
* Opções para a pesquisa;
#* Marque os flag’s necessários;
#** Verificar solicitação cliente e comparar com os comentários do técnico mencionados no quadro Observações do Serviço Realizado;
#** Verifica o preenchimento da folha de inspeção (check list);
#* Chefe Oficina;
#** Selecione o responsável dentre os produtivos cadastrados
#* Data;
#** Selecione a data;
#* Hora;
#** Informe a hora;
# Aba Entrega;
#* Acesse a aba Entrega;
|}
|}
----


==== Por Critério de Pesquisa:[editar | editar código-fonte] ====
Este campo pode ser alterado pelo usuário, o sistema trará pré-configurado as opções padrão, essas opções podem ser personalizadas para que seja visualizado apenas as opções de uso. Essas opções optativas podem ser selecionadas ao acessar o Menu Flutuante (clique com o botão direito do mouse no campo), será exibido as opções disponíveis. O usuário poderá escolher quantas opções forem necessárias.
{| class="wikitable"
|
|
* O usuário irá selecionar a opção que deseja efetuar a pesquisa, se houver a necessidade de outras opções, o usuário terá a disposição outras formas de pesquisa ao acessar o menu flutuante (conforme imagem abaixo);
|-
|
|
* O usuário poderá adicionar quaisquer destas opções na grid do formulário ao marca-la;
* Se o usuário optar por não mais utilizar essas opções, basta acessar o menu flutuante e clicar na opção: '<nowiki/>''Tire todos''', essa opção irá limpar a grid, retirando todas as opções de uma única vez;
* O usuário poderá adicionar novamente as opções quando tiver necessidade;
|}
----
----


== Grid[editar | editar código-fonte] ==
===== Entrega =====
Ao executar a pesquisa combinando os filtros (do painel superior e inferior), o resultado será exibido nas colunas da grid, estas colunas podem ser definidas as que irão ser visualizadas de modo a facilitar a consulta de informações na grid;
Os dados desta aba irá complementar as informações da Ordem de Serviço.
 
Para definição das colunas o usuário deve acessar o menu flutuante (clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da grid), onde será exibido das opções (como na figura abaixo):
* Escolha Colunas da Lista;
* Pega Sua Padrão de Colunas;
* Salva Colunas Como Sua Padrão;
* Limpa Sua Padrão;
----


=== Escolha Colunas da Lista[editar | editar código-fonte] ===
O formulário exibirá dois campos com informações distintas, são elas:
O usuário poderá escolher as colunas que irá compor a grid que exibirá os dados da pesquisa. Ao clicar na opção: ''<nowiki/>'Escolha Colunas da Lista','' o usuário será direcionado para o formulário abaixo:
* Pré-Entrega;
* Entrega;
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|[[Arquivo:NBS OS - Servicos - Diagnostico - Tab Diagnostico - Form Diagnostico - Aba Entrega.png|semmoldura|754x754px]]
|Para a definição da grid, o usuário irá executar os seguintes passos:
|As informações do formulário ao lado podem ser preenchidas individualmente ou em conjunto.
# Selecione as colunas no campo: '<nowiki/>''Disponível''';
|-
# Utilize as setas para ''<nowiki/>'Incluir/Excluir'<nowiki/>'' uma coluna e, mover para '<nowiki/>''Cima/Abaixo''' a posição dessa coluna na Grid;
| colspan="2" |Finalize o preenchimento dos campos abaixo:
# As colunas escolhidas e a posição que será exibida na grid será exibida no campo: '<nowiki/>''Escolhida''';
# Pré-Entrega;
# Ao marcar o flag: '''Salvar as colunas escolhidas como sua padrão','' o usuário define que a exibição das colunas seja a da escolha efetuada;
#* Marque quantos flag’s forem necessários;
#** Revisar documentação;
#** Confirmar condição do veículo (limpeza);
#** Colocar livrete de Garantia no porta-luvas;
#** Separar peças substituídas (se o cliente solicitar);
#** Telefonar cliente (quando veículo está pronto);
#* 1º Contato cliente data;
#** Selecione a data do primeiro contato (referente à tentativa de contato via telefone);
#** Informe a Hora do Contato efetuado (referente à tentativa de contato via telefone);
#* 2º Contato Cliente Data;
#** Selecione a data do primeiro contato (referente à tentativa de contato via telefone);
#** Informe a Hora do Contato efetuado (referente à tentativa de contato via telefone);
# Entrega;
#* Marque quantos flag’s forem necessários:
#** Explicar serviço realizado;
#** Explicar custo final;
#** Acompanhar cliente ao caixa;
#** Mostrar peças substituídas (se o cliente solicitar);
#** Retirar capas de proteção;
# Resultado entrega;
#* Campo digitável para observações pertinentes sobre o resultado da entrega;
# Dados do Responsável;
#* Responsável;
#** Selecione o responsável dentre os produtivos cadastrados;
#* Data;
#** Informe a data;
# Botão Finalizar;
#* Ao clicar no botão, o sistema irá salvar todas as informações inclusas no formulário;
|}
|}
----
<nowiki/>''<nowiki/>''<nowiki/>''<nowiki/><nowiki/>''
 
----Retornar para a [[Página principal]] > [[Soluções NBS - Oficina]] > [[Soluções NBS - Oficina - NBS OS|NBS OS]] '''- Aba Serviços'''
=== Pega Sua Padrão de Colunas[editar | editar código-fonte] ===
Irá exibir o padrão de colunas salvas;
----
 
=== Salva Colunas Como Sua Padrão[editar | editar código-fonte] ===
Irá salvar as colunas exibidas como Padrão;
----
 
=== Limpa Sua Padrão[editar | editar código-fonte] ===
Irá limpar as colunas como Padrão
----Retornar para a [[Página principal]] > [[Soluções NBS - Oficina]] > '''NBS OS - Aba Serviços'''

Edição atual tal como às 21h02min de 2 de junho de 2021

Retornar para a Página principal > Soluções NBS - Oficina > NBS OS - Aba Serviços


Seta-topo.png

Conceito

A aba Serviços irá exibir os serviços codificados na OS selecionada (aba lista).


Menu Principal

NBS OS - Aba Servicos.png Ao selecionar a opção, o sistema irá exibir as seguintes sub abas:
  • Codificados;
  • Tempos;
  • Excluídos;
  • Relacionados;
  • Testes;
  • Diagnósticos;
  • Serviços de Terceiros;

Diagnóstico

Ao acessar a sub aba Diagnóstico, o sistema irá exibir os serviços executados na OS selecionada, conforme exemplo exibido na imagem abaixo.

NBS OS - Servicos - Diagnostico.png Na sub aba, será exibido todos os serviços codificados para a OS.

Menu Extra

Para Acessar o menu flutuante, clique em qualquer local do formulário, o sistema irá exibir as seguintes opções:

  • Manutenção;
  • Tab Diagnóstico;
Tab. Diagnóstico
NBS OS - Servicos - Diagnostico - Menu Extra.png Ao selecionar a opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.

O formulário possui as seguintes abas:

  • Confirmação do Sintoma;
  • Resultado Diagnóstico;
  • Serviço Realizado;
  • Controle de Qualidade;
  • Entrega;

Confirmação do Sintoma

O usuário irá efetuar a inclusão das informações na ficha de acompanhamento do serviço.

NBS OS - Servicos - Diagnostico - Tab Diagnostico - Form Diagnostico - Aba Confirmacao do Sintoma.png Deve-se ter especial atenção no preenchimento dos seguintes campos:
  • Recorrência;
  • Detalhes dos Sintomas;
  • Solicitação TSO.
Execute o preenchimento dos campos conforme abaixo:
  1. Botão Inserir;
    • Clique no botão para habilitar o formulário para alteração/inclusão;
  2. Detalhes dos Sintomas;
    • Reclamação / Solicitação;
      • Selecione a reclamação dentre as existentes na OS;
    • Detalhe da confirmação do sintoma;
      • Descreva os detalhes do sintoma
        • Importante: A descrição feita neste campo será exibida na Grid;
    • Responsável Técnico;
      • Selecione o responsável dentre os produtivos cadastrados;
    • Data Início;
      • Selecione a data para o início do atendimento;
    • Hora Início;
      • Informe a hora do início do atendimento;
    • Data Término;
      • Selecione a data para o fim do atendimento
    • Hora Término;
      • Informe a hora de término do atendimento
  3. Recorrência;
    • Flag Recorrência;
      • Marque o flag se o problema for recorrente;
      • Ao marcar o flag, o sistema irá exibir o formulário: Selecionar Itens da OS (conforme exibido abaixo);
    • Itens;
      • O sistema irá preencher o campo com o número do Item da reclamação selecionada no formulário abaixo exibido;
  4. Botão Confirmar;
    • Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as informações nas colunas da grid;
  5. Grid;
    • Item;
    • Detalhe;
    • Técnico;
    • Hora Início;
    • Data Início;
    • Hora Fim;
    • Data Fim;
  6. Solicitação TSO;
    • Marque uma das opções:
    • Prover auxílio através do eContact
      • Ao marcar a opção, o sistema irá o formulário abaixo;
    • Itens;
      • O sistema irá exibir o número do item selecionado do formulário: Selecionar Itens da OS, conforme exibido abaixo;
    • Visita técnica do AT (Analista Técnico)
      • Ao marcar a opção, o sistema irá o formulário abaixo
    • Itens;
      • O sistema irá exibir o número do item selecionado do formulário: Selecionar Itens da OS, conforme exibido abaixo
    • Chefe Oficina;
      • Selecione o responsável dentre os produtivos cadastrados;
    • Data;
      • Selecione a data;
  7. Aba: Controle de Qualidade;
    • Acesse a aba Controle de qualidade;
Selecionar Itens da OS

O formulário abaixo será comum para o preenchimento dos seguintes campos:

  • Recorrência / Itens;
  • Prover Auxilio através do eContact / Itens;
  • Visita Técnica do AT (Analista Técnico) / Itens
NBS OS - Servicos - Diagnostico - Tab Diagnostico - Form Diagnosico - Aba Confirmacao do Sintoma - Form Selecionar Itens da OS.png O usuário irá selecionar o item dentre as opções codificadas na OS. Este número selecionado (coluna Item) será exibida no campo: Itens das opções acima;

Controle de Qualidade
NBS OS - Servicos - Diagnostico - Tab Diagnostico - Form Diagnostico - Aba Controle de Qualidade.png Após o preenchimento das informações da aba: Confirmação do Sintoma, o usuário deve preencher os campos abaixo.
Preencha o seguinte campo:
  1. Controle de Qualidade;
    • Marque os flag’s necessários;
      • Verificar solicitação cliente e comparar com os comentários do técnico mencionados no quadro Observações do Serviço Realizado;
      • Verifica o preenchimento da folha de inspeção (check list);
    • Chefe Oficina;
      • Selecione o responsável dentre os produtivos cadastrados
    • Data;
      • Selecione a data;
    • Hora;
      • Informe a hora;
  2. Aba Entrega;
    • Acesse a aba Entrega;

Entrega

Os dados desta aba irá complementar as informações da Ordem de Serviço.

O formulário exibirá dois campos com informações distintas, são elas:

  • Pré-Entrega;
  • Entrega;
NBS OS - Servicos - Diagnostico - Tab Diagnostico - Form Diagnostico - Aba Entrega.png As informações do formulário ao lado podem ser preenchidas individualmente ou em conjunto.
Finalize o preenchimento dos campos abaixo:
  1. Pré-Entrega;
    • Marque quantos flag’s forem necessários;
      • Revisar documentação;
      • Confirmar condição do veículo (limpeza);
      • Colocar livrete de Garantia no porta-luvas;
      • Separar peças substituídas (se o cliente solicitar);
      • Telefonar cliente (quando veículo está pronto);
    • 1º Contato cliente data;
      • Selecione a data do primeiro contato (referente à tentativa de contato via telefone);
      • Informe a Hora do Contato efetuado (referente à tentativa de contato via telefone);
    • 2º Contato Cliente Data;
      • Selecione a data do primeiro contato (referente à tentativa de contato via telefone);
      • Informe a Hora do Contato efetuado (referente à tentativa de contato via telefone);
  2. Entrega;
    • Marque quantos flag’s forem necessários:
      • Explicar serviço realizado;
      • Explicar custo final;
      • Acompanhar cliente ao caixa;
      • Mostrar peças substituídas (se o cliente solicitar);
      • Retirar capas de proteção;
  3. Resultado entrega;
    • Campo digitável para observações pertinentes sobre o resultado da entrega;
  4. Dados do Responsável;
    • Responsável;
      • Selecione o responsável dentre os produtivos cadastrados;
    • Data;
      • Informe a data;
  5. Botão Finalizar;
    • Ao clicar no botão, o sistema irá salvar todas as informações inclusas no formulário;


Retornar para a Página principal > Soluções NBS - Oficina > NBS OS - Aba Serviços