ExtratorToyota - CRM Card: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 15: Linha 15:
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Pesquisa.png|semmoldura|800x800px]]
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Pesquisa.png|semmoldura|800x800px]]
|O usuário deve preencher pelo menos um dos seguintes filtros:
|O usuário deve preencher pelo menos um dos seguintes filtros:
#Filtros;
#Empresa;
#*Selecione a Empresa dentre as opções apresentada;S
#*Filtra registros por empresa;
#Operação
#*Selecione a Operação dentre as opções apresentada;
#Tipo de Consulta
#Tipo de Consulta
#*Selecione o Tipo de Consulta;
#*Filtra registros por ID movimento e código do evento gerado no CRMGOLD;
#**Código Consulta;
#**Código Consulta;
#**Tiket;
#**Cód. Evento;
#**Cód. Pedido
#**Botão Limpar
#***Ao utilizar o botão, o sistema limpa o campo digitável;
#**Campo Digitável
#**Campo Digitável
#***O usuário irá informar os cados referente ao Tipo selecionado;
#***O usuário irá informar os cados referente ao Tipo selecionado;
#Data;
#Status
#*Filtra registros por status;
#**Pendente;
#**Sucesso;
#**Rejeitado;
#**Bloqueado;
#**Parcialmente Rejeitado;
#**Erro;
#**Atenção;
#**Todos;
#Filtro de Período;
#*Filtra os registros por:
#*Filtra os registros por:
#**Integração;
#**Integração;
Linha 33: Linha 42:
#**Data Início;
#**Data Início;
#**Data Fim;
#**Data Fim;
#Status
#*Selecione o Status do movimento;
#*Pendente;
#*Sucesso;
#*Rejeitado;
#*Bloqueado;
#*Parcialmente Rejeitado;
#*Todos;
#Botão [[Arquivo:Botao Pesquisar 2.png|semmoldura|53x53px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Botao_Pesquisar_2.png]];
#Botão [[Arquivo:Botao Pesquisar 2.png|semmoldura|53x53px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Botao_Pesquisar_2.png]];
#*Ao clicar no botão, o sistema irá utilizar os dados fornecidos pelo usuário para efetuar a pesquisa.
#*Ao clicar no botão, o sistema irá utilizar os dados fornecidos pelo usuário para efetuar a pesquisa.
#O resultado será exibido nas colunas da Grid;
#O resultado será exibido nas colunas da Grid;
#Legenda utilizada na coluna Status
#Legenda utilizada na coluna Status
#*O sistema irá exibir a legenda utilizada no campo status na grid;
#*Ao clicar no botão, o sistema irá direciona-lo para a página da NBS no Wikipédia onde será explicado o padrão utilizado para cada item;
|}
|}
----
----
Linha 54: Linha 55:
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Menu Flutuante.png|semmoldura|800x800px]]
|[[Arquivo:ExtratorToyota - CRM Card - Menu Flutuante.png|semmoldura|800x800px]]
|'''<span style="color:red">‘Abrir Detalhes do Movimento’</span>''' ou clicar duas vezes em um registro/movimento, os detalhes do registro mostrarão as informações das movimentações.
|'''<span style="color:red">‘Abrir Detalhes do Movimento’</span>''' ou clicar duas vezes em um registro/movimento, os detalhes do registro mostrarão as informações das movimentações.
<span style="color:red">‘'''Reenviar Selecionado’'''</span> Reenvia somente registro/movimento selecionado com status ‘'''Pendente’, ‘Rejeitados’, ‘Bloqueado’''' ou '''‘Erro’.'''
<span style="color:red">‘'''Reenviar Selecionado’'''</span> Reenvia somente registro/movimento selecionado com status ‘'''Pendente’, ‘Rejeitados’, ‘Bloqueado’''' '''‘Erro’.'''


'''<span style="color:red">‘Reenviar Rejeitados’</span>''' Reenvia todos registros/movimento com status '''‘Rejeitado’.'''
'''<span style="color:red">‘Reenviar Rejeitados’</span>''' Reenvia todos registros/movimento com status '''‘Rejeitado’.'''

Edição das 15h15min de 29 de janeiro de 2021

Para retornar à Página Principal - Soluções_NBS - Montadoras - Toyota - Extrator Toyota - CRM Card


Apresentação

Na página do CRM Card o usuário poderá consultar o status/detalhes dos eventos gerados no CRMGOLD referente ao fluxo de venda de veículos Toyota.


Visão da Tela Principal

Ao clicar no botão Botao CRM Card.png o sistema irá exibir a tela para pesquisa (conforme imagem abaixo). Nesta aba podemos consultar o status/detalhes dos eventos gerados no CRMGOLD referente ao fluxo de venda de veículos Toyota. 

ExtratorToyota - CRM Card.png

Consulta das Operações

O procedimento para pesquisa é o mesmo existente nos outros módulos da NBS, onde o usuário irá informar os dados de pelo menos um dos filtros disponível e executar a pesquisa ao clicar no botão Botao Pesquisa.png.

ExtratorToyota - CRM Card - Pesquisa.png O usuário deve preencher pelo menos um dos seguintes filtros:
  1. Empresa;
    • Filtra registros por empresa;
  2. Tipo de Consulta
    • Filtra registros por ID movimento e código do evento gerado no CRMGOLD;
      • Código Consulta;
      • Cód. Evento;
      • Botão Limpar
        • Ao utilizar o botão, o sistema limpa o campo digitável;
      • Campo Digitável
        • O usuário irá informar os cados referente ao Tipo selecionado;
  3. Status
    • Filtra registros por status;
      • Pendente;
      • Sucesso;
      • Rejeitado;
      • Bloqueado;
      • Parcialmente Rejeitado;
      • Erro;
      • Atenção;
      • Todos;
  4. Filtro de Período;
    • Filtra os registros por:
      • Integração;
      • Atualização;
    • Informe o Período:
      • Data Início;
      • Data Fim;
  5. Botão Botao Pesquisar 2.png;
    • Ao clicar no botão, o sistema irá utilizar os dados fornecidos pelo usuário para efetuar a pesquisa.
  6. O resultado será exibido nas colunas da Grid;
  7. Legenda utilizada na coluna Status
    • Ao clicar no botão, o sistema irá direciona-lo para a página da NBS no Wikipédia onde será explicado o padrão utilizado para cada item;

Outros Filtros

Menu Flutuante

Ao clicar com botão direto do mouse em um registro/movimento, abre um ‘pop-up’ com diversas opções para o ‘usuário’. Para acessar o menu com os filtros, o usuário deve clicar com o botão direito no registro da grid, o sistema irá abrir uma janela com as opções disponíveis para a página.

ExtratorToyota - CRM Card - Menu Flutuante.png ‘Abrir Detalhes do Movimento’ ou clicar duas vezes em um registro/movimento, os detalhes do registro mostrarão as informações das movimentações.

Reenviar Selecionado’ Reenvia somente registro/movimento selecionado com status ‘Pendente’, ‘Rejeitados’, ‘Bloqueado’ e ‘Erro’.

‘Reenviar Rejeitados’ Reenvia todos registros/movimento com status ‘Rejeitado’.


Abrir Detalhes do Movimento

Ao clicar em ‘Detalhes’ ou clicando duas vezes em um registro/movimento mostrará as informações da movimentação, os dados do envio, mensagem de retorno, o XML Enviado e Dados de Retorno.

O Formulário será exibido através das seguintes guias:

  • Detalhes;
  • Mensagem;
  • Dados Enviado;
  • Dados Recebido.
ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento.png Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Detalhes da Movimentação.

Neste formulário, o sistema irá exibir quatro abas distintas, conforme exibido abaixo.

  • Detalhes;
  • Mensagem;
  • Dados Enviado;
  • Dados Recebidos;

Atenção: Os dados exibidos nas abas são os mesmos da Guia Ficha Gama.


Detalhes
ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Detalhes.png

Mensagem
ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Aba Mensagem.png

Dados Enviado
ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Aba Dados Enviados.png

Dados Recebido
ExtratorToyota - CRM Card - Abrir Detalhes do Movimento - Aba Dados Recebido.png

Reenviar Selecionado

Reenvia somente o registro/movimento com status ‘Pendente’, ‘Rejeitados’, ‘Bloqueado’ ou ‘Erro’

ExtratorToyota - CRM Card - Menu Flutuante - Reenviar Selecionado.png Ao clicar no botão OK, o sistema irá executar o reenvio do movimento marcado.
O sistema irá alterar o status para Pendente.

Reenviar Rejeitados

Reenvia todos os registros/movimento com status ‘Rejeitado’.

ExtratorToyota - CRM Card - Menu Flutuante - Reenviar Rejeitados.png Ao clicar na opção, o sistema irá enviar todos os arquivos Rejeitados.

Para retornar à Página Principal - Soluções_NBS - Montadoras - Toyota - Extrator Toyota - CRM Card