Não Respondeu: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'Imagine que mandamos o zap ao cliente para agendar, confirmar ou no show e o mesmo não responde ? como fica ? Vamos ter o parâmetro abaixo, que pode ser 1,2 ou 3 dias. Ar...')
 
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 3: Linha 3:
Vamos ter o parâmetro abaixo, que pode ser 1,2 ou 3 dias.
Vamos ter o parâmetro abaixo, que pode ser 1,2 ou 3 dias.
[[Arquivo:Imageclinresp.png|nenhum|miniaturadaimagem|570x570px]]
[[Arquivo:Imageclinresp.png|nenhum|miniaturadaimagem|570x570px]]
Que uma vez passado este tempo, ele vai alimentar a fila dos clientes que não responderam.
Que uma vez passado este tempo, ele vai alimentar a fila dos clientes que não responderam
 
na tela de Agendamento, veja
[[Arquivo:Imagetotnresp..png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]


Cabe ao Agente voltar ao processo tradicional, que é ligar ao cliente e continuar o processo.
Cabe ao Agente voltar ao processo tradicional, que é ligar ao cliente e continuar o processo.


Vamos poder monitor estas respostas no gerencial dos disparos
Vamos poder monitor estas respostas no gerencial dos disparos
.


[[Query executada cliente não respondeu|Query executada]]
[[Query executada cliente não respondeu|Query executada]]

Edição atual tal como às 13h47min de 14 de setembro de 2020

Imagine que mandamos o zap ao cliente para agendar, confirmar ou no show e o mesmo não responde ? como fica ?

Vamos ter o parâmetro abaixo, que pode ser 1,2 ou 3 dias.

Imageclinresp.png

Que uma vez passado este tempo, ele vai alimentar a fila dos clientes que não responderam

na tela de Agendamento, veja

Imagetotnresp..png

Cabe ao Agente voltar ao processo tradicional, que é ligar ao cliente e continuar o processo.

Vamos poder monitor estas respostas no gerencial dos disparos

.

Query executada