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==Todas as Agendas ATIVAS ==
[[Arquivo:ImageQuebraAtivo.png|nenhum|miniaturadaimagem|661x661px]]
Ele pega todos os eventos que não estão nos outros totais.[[Arquivo:Imagetp1.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
* Não é passivo
'''Ele pega todos os eventos ATIVOS que não estão nos outros totais :'''
* Não recusou (quando recusa é perdido e aqui pegamos Ativos)
* Não recusou (Perdido)
* Não pediu pra ligar em nenhum momento
* Não pediu pra ligar em nenhum momento
* Ainda não caiu na fila de "Não Respondeu"
* Ainda não caiu na fila de "Não Respondeu"
* Ainda não Agendou (quando agenda Evento é encerrado como sucesso
* Ainda não Agendou (Sucesso)
* Não esta no "Não compareceu"
* Não esta no "No Show"
* Não é passivo
'''<big>Problemas no Envio {Automático}</big>'''
São eventos ATIVOS que não serão enviados, por algum dos motivos abaixo:[[Arquivo:Imagequebraproblema.png|nenhum|miniaturadaimagem|463x463px]]
====== '''''Cliente não permite''''' ======
Vamos lembrar, que devido a LGPD, o cliente pode pedir para ''NÃO receber nenhum tipo de mensagem''. 


== O totalizador quebra em 3 possibilidades ==
Este flag fica no cadastro do Cliente. Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.
[[Arquivo:Imagequebra3.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]


===== {1} Enviou Whatsapp =====
====== '''DDD/Celular inválido''' ======
Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.
Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos.
 
Se este totalizar estiver baixo, temos problema no fluxo do processo.
====={2} '''Na Fila'''=====
Já foi gerado a mensagem para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente.
 
Ao clicar no totalizador, vamos ver os 3 tipos de mensagens igual opção {1}
====={3} '''Não tem Whatsapp'''=====
Ao clicar neste totalizador podemos ver os motivos:
 
Vamos agora ver as sub-quebras de cada quebra acima


=== {1} Enviou Whatsapp ===
Fora disto é invalido.
[[Arquivo:Imagequebra30.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]


====== '''Agendamento''' ======
Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não.
Avisa o Cliente da Revisão e permite Agendamento. É o primeiro contato


====== '''Confirmação''' ======
====== '''Robô Inativo''' ======
Faltando X dias, conforme parâmetro, o Leadzap envia mensagem de confirmação.
O JOB que alimenta a fila de Disparos ainda não alimentou a fila(mais provável) ou não esta funcionando.


O cliente pode confirmar, cancelar, pedir pra ligar ou re-agendar online.
''Estes eventos, o Agente devera fazer contato tradicional, pelo fone, para agendar''


Veja o parâmetro:[[Arquivo:Imageparmconf.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
'''<big>Na fila {Automático}</big>'''
Foram criados disparos para estes eventos Ativos.


====== '''No-Show''' ======
Disparos estão na fila mas ainda não foram "enviados" ao cliente pelo Leadzap.
O cliente não apareceu.


Existe um JOB que vai ler estas agendas após X horas{Parâmetro} e mandar de volta para o
Vou poder saber quais dos 3 tipos de disparos não foram, veja a quebra:[[Arquivo:Imagedispfila.png|nenhum|miniaturadaimagem|463x463px]]
'''<big>Enviou {Automático}</big>'''
Aqui totaliza todos os contatos que receberam  os Whastapp de AGENDAMENTO.


Agendamento e já ENVIAR uma mensagem ao cliente que permite Re-agendar, cancelar, etc.
E ao clicar, vamos mostrar os 3 tipos de envio:[[Arquivo:Imagedispfila.png|nenhum|miniaturadaimagem|463x463px]]Lembrando que o cliente vai interagir com o CHATBOT e tomar decisões como:
# Quero que me liguem (Alimenta totalizador '<nowiki/>'''Quero que me Liguem'''')
# Não tenho interesse(Evento sera perdido)
# Vendi o Veiculo(Evento sera perdido)
# Já fiz o servico (Evento sera perdido)
# Quero agendar agora e ai já [[agenda on line, via link  enviado ao Cliente]]. Aqui seria o caminho perfeito.
# Ele pode também não responder nada e ai vai alimentar o totalizador '''NÃO RESPONDEU.'''
'''<big>Avulso {Manual}</big>'''
São Eventos que estão AGENDADOS na data escolhida e com AGENTE escolhido, porem ele não participa de NENHUMA campanha.  


Veja o Parâmetro:[[Arquivo:Imageparmnos.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
É solto. Exemplo: Uma reclamação de algum cliente


=== {2} NA fila ===
Com certeza não é evento de Ciclo
[[Arquivo:Imagenaf.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]


====== '''Agendamento''' ======
''Com certeza estes Eventos nao serão enviados ao cliente.''
Tem Whatsapp de Agendamento a ser enviado a estes clientes
 
====== '''Confirmação''' ======
Tem Whatsapp de Confirmação a ser enviado a estes clientes
 
====== '''No-Show''' ======
Tem Whatsapp de No-Show a ser enviado a estes clientes
 
==={3} '''Não tem Whatsapp'''===
[[Arquivo:Imagexy.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
====== '''''Cliente nao permite''''' ======
Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir
 
para ''NÃO receber nenhum tipo de mensagem''.  Este flag fica no cadastro do Cliente.
 
Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.
 
====== '''DDD/Celular inválido''' ======
Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.


Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não.  Conferimos o tamanho.Básico.
''Estes eventos,  o Agente devera fazer contato tradicional, pelo fone, para agendar''
'''<big>Campanha {Avulso}</big>'''
São Eventos que estão em alguma Campanha, mas não fazem parte da programação Automática.


====== '''Outros Motivos''' ======
''Com certeza estes Eventos nao serão enviados ao cliente.''
Pode ser evento de campanha avulsa.


O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo.
''Porem é possivel, caso deseje, enviar Agendamento ao cliente pela  ficha de atendimento.''
|}
|}

Edição atual tal como às 20h12min de 24 de agosto de 2020

ImageQuebraAtivo.png

Ele pega todos os eventos ATIVOS que não estão nos outros totais :

  • Não recusou (Perdido)
  • Não pediu pra ligar em nenhum momento
  • Ainda não caiu na fila de "Não Respondeu"
  • Ainda não Agendou (Sucesso)
  • Não esta no "No Show"
  • Não é passivo
Problemas no Envio {Automático}
São eventos ATIVOS que não serão enviados, por algum dos motivos abaixo:
Imagequebraproblema.png
Cliente não permite

Vamos lembrar, que devido a LGPD, o cliente pode pedir para NÃO receber nenhum tipo de mensagem.

Este flag fica no cadastro do Cliente. Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.

DDD/Celular inválido

Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos.

Fora disto é invalido.

Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não.

Robô Inativo

O JOB que alimenta a fila de Disparos ainda não alimentou a fila(mais provável) ou não esta funcionando.

Estes eventos, o Agente devera fazer contato tradicional, pelo fone, para agendar

Na fila {Automático}

Foram criados disparos para estes eventos Ativos.

Disparos estão na fila mas ainda não foram "enviados" ao cliente pelo Leadzap.

Vou poder saber quais dos 3 tipos de disparos não foram, veja a quebra:
Imagedispfila.png
Enviou {Automático}

Aqui totaliza todos os contatos que receberam os Whastapp de AGENDAMENTO.

E ao clicar, vamos mostrar os 3 tipos de envio:
Imagedispfila.png
Lembrando que o cliente vai interagir com o CHATBOT e tomar decisões como:
  1. Quero que me liguem (Alimenta totalizador 'Quero que me Liguem')
  2. Não tenho interesse(Evento sera perdido)
  3. Vendi o Veiculo(Evento sera perdido)
  4. Já fiz o servico (Evento sera perdido)
  5. Quero agendar agora e ai já agenda on line, via link enviado ao Cliente. Aqui seria o caminho perfeito.
  6. Ele pode também não responder nada e ai vai alimentar o totalizador NÃO RESPONDEU.
Avulso {Manual}

São Eventos que estão AGENDADOS na data escolhida e com AGENTE escolhido, porem ele não participa de NENHUMA campanha.

É solto. Exemplo: Uma reclamação de algum cliente

Com certeza não é evento de Ciclo

Com certeza estes Eventos nao serão enviados ao cliente.

Estes eventos, o Agente devera fazer contato tradicional, pelo fone, para agendar

Campanha {Avulso}

São Eventos que estão em alguma Campanha, mas não fazem parte da programação Automática.

Com certeza estes Eventos nao serão enviados ao cliente.

Porem é possivel, caso deseje, enviar Agendamento ao cliente pela ficha de atendimento.