Lembrete de Revisão: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 8: | Linha 8: | ||
* <small>Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo</small> | * <small>Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo</small> | ||
* <small>Cliente pediu pra ligar</small> | * <small>Cliente pediu pra ligar</small> | ||
'''Template e Chatbot do Lembrete''' | |||
Na '''tabela de disparos''', vamos configurar o template (texto de apresentação parametrizado) | |||
[[Arquivo:Imagedispconf1.png|nenhum|miniaturadaimagem]] | |||
e o Chatbot, veja | |||
[[Arquivo:Imagelemchat2.png|nenhum|miniaturadaimagem]] | |||
'''<big>Vejam como funciona os Robos</big>''' | '''<big>Vejam como funciona os Robos</big>''' | ||
<small>'''{1} O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA'''</small> | <small>'''{1} O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA'''</small> |
Edição das 14h47min de 19 de agosto de 2020
Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o mesmo "X" dias antes.
Estes número de dias é o parâmetro:
No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.
No CRMSERVICE teremos robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:
- Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo
- Cliente pediu pra ligar
Template e Chatbot do Lembrete
Na tabela de disparos, vamos configurar o template (texto de apresentação parametrizado)
e o Chatbot, veja
Vejam como funciona os Robos
{1} O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA
Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo. {Veja a Query}
{2} Envio do ZAP ao cliente {Processo JAVA}
Temos um Robô que fica no servidor que vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .
Dica: O robô SEMPRE estará ativo se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish. Veja a query que é executada.
A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:
|