Tabela de Disparo de Whatsapp: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
Vamos ter tipos de disparos bem determinados, que são:
{| class="wikitable"
!Tela
!Campo
|-
| rowspan="3" |[[Arquivo:Imagedispauto4.png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px]]
|'''<small>Descrição</small>'''
# Agendamento
# Agendamento
# Confirmação de Recepção
# Confirmação de Recepção
Linha 6: Linha 11:
<small>'''Dica:[[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</small>
<small>'''Dica:[[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</small>


{| class="wikitable"
!Tela
!Campo
|-
| rowspan="3" |[[Arquivo:Imagedispauto4.png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px]]
|'''<small>Descrição</small>'''
<small>Fixa: São os 3 tipos já citados</small>
|-
|-
|'''<small>Template</small>'''
|'''<small>Template</small>'''

Edição das 21h03min de 13 de agosto de 2020

Tela Campo
Imagedispauto4.png
Descrição
  1. Agendamento
  2. Confirmação de Recepção
  3. No show na Recepção

Dica:Veja fluxo dos disparos.

Template

Qual template sera usado para Saudar o cliente.

Super importante.

Aba Chatbot

Imagedispautochat.png

O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.

Campos da Tabela

Descrição alternativa

É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot.

Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico".

O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original.

Link

Somente para a opção "Quero agendar online".

Motivo de perda

Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.

Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço.

Mensagem de retorno

Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha.

Só não vai ser usada no caso do agendamento.