Tabela de Disparo de Whatsapp: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 49: | Linha 49: | ||
# Cliente não respondeu | # Cliente não respondeu | ||
|} | |} | ||
{| class="wikitable" | {| class="wikitable" |
Edição das 20h57min de 13 de agosto de 2020
Vamos ter tipos de disparos bem determinados, que são:
- Agendamento
- Confirmação de Recepção
- No show na Recepção
Dica:Veja fluxo dos disparos.
Tabela: menu/Leadzap/Disparos & Chatbot
Descrição Fixa: São os 3 tipos já citados
Template
Qual template sera usado para Saudar o cliente. Super importante.
Aba Chatbot
O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.
Disparo | Chatbot |
---|---|
Agendamento |
|
Confirmação de Recepção |
|
No-Show |
|
Campos da TabelaDescrição alternativa É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot. Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico". O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original. Link Somente para a opção "Quero agendar online". Motivo de perda Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO. Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço. Mensagem de retorno Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha. Só não vai ser usada no caso do agendamento. |