Cliente Passivo: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
Sem resumo de edição
 
(2 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
{| class="wikitable"
[[Arquivo:Imagelzap4.png|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelzap4.png|nenhum]]
! colspan="4" |[[Arquivo:Imagelzap4.png|centro|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelzap4.png]]
|-
| colspan="4" |'''"Cliente Passivo"'''
Totaliza todos os eventos PASSIVOS {Cliente entrou em contato via leadzap}


No CHATBOT{Menu de opções} do contato passivo, o cliente tem 3 opções
Que acontece quando um cliente manda um 'oi' para o número de Whatsapp que a Empresa divulgou ?
=='''<u>{1}Fazer agendamento</u>'''==
 
O CHATBOT vai atender, e uma das opções é ir para o Pós-vendas, onde teremos as opções do menu:
'''Fazer agendamento'''
Se LEAD que fez o contato  é
Se LEAD que fez o contato  é
*Cadastrado no sistema
*Cadastrado no sistema
*Tem veiculo cadastrado no sistema
*Tem veiculo cadastrado no sistema
*Tem evento de ciclo em aberto, no sistema
*Tem evento de ciclo em aberto, no sistema
É feito o agendamento normal senao
''É feito o agendamento normal e alimenta o Totalizador:'''    '<nowiki/>'''''<nowiki/>'''AGENDAMENTO COM CADASTRO'<nowiki/>'''


alimentando o totalizador '<nowiki/>''AGENDAMENTO COM CADASTRO'''
SE o Cliente Não tem cadastro,  o sistema alimenta o totalizador '<nowiki/>'''''AGENDAMENTO SEM CADASTRO''''''
'''Consultar OS&Orçamentos'''
Sistema mostra no Chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp.
'''Contato outras finalidades'''
É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.


Caso um dos itens acima falhe,  o sistema alimenta o totalizador '<nowiki/>''AGENDAMENTO SEM CADASTRO'''
SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador'<nowiki/>'''''CONTATO, COM CADASTRO''''''
=='''<u>{2} Consultar OS&Orçamentos</u>'''==
Sistema mostra no chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp.
=='''<u>{3} Contato outras finalidades</u>'''==
É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.


SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador:'<nowiki/>''CONTATO, COM CADASTRO'''
senão alimenta o totalizador '''<nowiki/>'Contato SEM Cadastro''''


senão alimenta o totalizador '<nowiki/>''CONTATO SEM CADASTRO'''
'''''<nowiki/>'''''
|}

Edição atual tal como às 15h09min de 12 de agosto de 2020

Imagelzap4.png

Que acontece quando um cliente manda um 'oi' para o número de Whatsapp que a Empresa divulgou ?

O CHATBOT vai atender, e uma das opções é ir para o Pós-vendas, onde teremos as opções do menu:

Fazer agendamento

Se LEAD que fez o contato é

  • Cadastrado no sistema
  • Tem veiculo cadastrado no sistema
  • Tem evento de ciclo em aberto, no sistema

É feito o agendamento normal e alimenta o Totalizador: 'AGENDAMENTO COM CADASTRO'

SE o Cliente Não tem cadastro, o sistema alimenta o totalizador 'AGENDAMENTO SEM CADASTRO'

Consultar OS&Orçamentos

Sistema mostra no Chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp.

Contato outras finalidades

É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.

SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador: 'CONTATO, COM CADASTRO'

senão alimenta o totalizador 'Contato SEM Cadastro'